O desemprego galopa

O Brasil fechou 104.582 vagas formais de trabalho em fevereiro, segundo o Caged do Ministério do Trabalho e Emprego. O resultado é o pior para um mês de fevereiro em toda a série histórica. No primeiro bimestre foram fechados 204.912 postos de trabalho e no acumulado dos últimos 12 meses até fevereiro foram fechadas 1,707 milhão de vagas formais.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 37 comentários
  1. AÍ, A PETRALHADA TÁ INDO LÁ FRAUDAR DE NOVO! QUAL SERIA O INTERESSE NISSO? VOTEM SIM PELO IMPEACHMENT NO SITE É SÓ CLICAR NA FOTO ENTRAR PELO FACE E VOTAR www.votenaweb.com.br/projetos/impeachment

  2. Muita gente defende o CRIME neste país. A sociedade precisa de ferramentas mais simples para acessar e se informar sobre aqueles que escolhe e elege pelo voto. Podemos facilmente votar em desqualificados (com vem acontecendo) pela dificuldade de se obter detalhes sobre ideias, posições e intimidades desses políticos que em sua grande maioria escolhem a Carreira Pública para enriquecer no crime com privilégios protecionistas que funcionam também para esta finalidade. Um bom exemplo desse tipo de ferramenta (Além de O Antagonista) é : http://mapa.vemprarua.net Obrigado Senhores.

  3. O que “Vossas Excelências” precisam entender é que o brasileiro abriu os olhos! As eleições estão aí! Não podemos votar em qualquer pessoa que seja contra princípios da Moral e da Ética, que tenha história de corrupção, ou que não seja claramente a favor do Brasil! NINGUÉM que não presta poderá ser eleito por nós! Não podemos nos omitir de votar! Precisamos de pessoas de bem concorrendo para cargos representativos que ajudem a mudar o Brasil! FORA CORRUPTOS! FORA MENTIROSOS! FORA USURPADORES DO ERÁRIO! FORA APROVEITADORES DOS INGÊNUOS E HUMILDES! FORA MANIPULADORES DAS MASSAS!

  4. E no Senado??? Há ai uma certa euforia. Não adianta passar na Camara e Morrer no Senado logo em seguida. Eu sei, uma coisa por vez, mas o Senado é para ser colocado no termometro logo agora!

  5. Antagonista, bom dia, Cara, para com isso! Esse negÓçù de geografia e este monte de conta é demais pra mentalidade pensante de petista. Ah, petista é imgual a presidente, não tem mentalidade e cÉlêbrù! Ah, petista não se dá bem com vogaus e consonantes – ainda mais em miXturadas Ah, petista não lê O Antagonista. Ah…

  6. Eles, os deputados e senadores que facam sua parte. Nao brinquem com a seriedade do povo brasileiro. Sabem que nao ha” a minima chance de Dilma permanecer no cargo. Nao queremos por tudo que ja” esta” explicitado. Por falar nisso, como esta” o processo no TSE? Nao vao julgar a cassacao da chapa Dilma- Temer?

  7. Antagonistas, seria bom fazer um post sobre os fatos que pesam contra Dilma a respeito da nomeação apressada do Lula: – Por que uma edição extra do Diário Oficial da União (fato incomum) e ainda NOMEANDO SEM POSSE OFICIAL? Isso é legalmente aceito? – Passaram dois dias na indecisão. Lula vai à São Paulo e não assina o Termo de Posse. Depois, o telefonema criminoso. – A questão dos convites (primeiro sobre posse para o dia 22/03, depois adiantando ela para a quarta-feira) – O Camarotti fala sobre a pressa em nomeá-lo.

  8. Tem que tomar cuidado porque a ORCRIM fez 02 movimentos ousados para se manter no poder com as nomeações de Lula e do Ministro da Justiça, enquanto todo mundo fica de olho no Lula o ministro da justiça já está ameaçando a PF.

  9. Alerta ao proximo governo, não venha querer aumentar impostos e empurrar a CPMF….Quer fazer ajuste fiscal? Diminua o tamanho do estado e acabe com as tetas de todos os poderes…. O povo está farto de pagar tanto imposto para ser roubado na cara dura…. Não pague impostos, não ajude a ORCRIM

  10. Antagonista por favor comente sobre a conversa de rui falcão com jaques wagner falando que o ministro da justiça ja está no posto! Depois veja a reportagem sobre esse novo ministro na uol que nojo. Precisamos espalhar isso o maximo que pudermos e exigir a saida desse comprado!

  11. temos uma quadrilha de bandidos no poder—não é problema político -são criminosos que assaltaram o país -as FFAA NÃO ENXERGAM O QUE EU E MILHÕES DE BRASILEIROS VEMOS COM NITIDEZ ESCANCARADA–

  12. Policiais Federais, infelizmente não soube da manifestação de vocês há tempo para prestigiá-los, mas saibam que vocês, salvo algumas exceções, são um orgulho para o Brasil! Continuem firmes na lava jato, zelotes, acrônimo e quantas outras operações se revelarem necessárias para passar esse país a limpo!

  13. Quer prova maior que esse país vive um momento surreal? Quase metade da Câmara entende que o que está acontecendo é normal e que a Dilma deve ficar no poder. Que VERGONHA!!! A hora de descer a rampa e vir aqui para Curitiba vai chegar, Dilma e Lula.