O enxugamento da Petrobras

A Petrobrás pretende, até junho, desativar sua sede administrativa em São Paulo e lançar um novo programa de demissão voluntária, noticia o Estadão.

Além disso, planeja fechar unidades incluídas em seu plano de desinvestimento que não despertarem interesse, o que pode levar a mais demissões, acrescenta o jornal.

Bolsonaro Tem Até 29/3 Para Salvar a Sua Aposentadoria. Você precisa acompanhar de perto essa missão se quiser proteger seu patrimônio. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. nina disse:

    Quem deveria ser demitido de imediato é o gerente muito inábil e incompetente porque disseminou terror e por outro lado deu asas ao sindicato que estava por baixo.

Ler comentários
  1. Thiago disse:

    Petrobras é a escravidão que o governo faz do povo sofrido que é obrigado a pagar a gasolina mais cara do mundo pra abastece a corrupção do mundo político.

  2. Fernando disse:

    a próxima tem que ser salvador........... fica dando dinheiro a petista nao da

  3. Crítico🇧🇷 disse:

    Vão fazer igual ao último PDV? Onde deram milhões pra cada funcionário pular fora

  4. GAC disse:

    E o governo federal ??? Não vai fazer seu PDV também ????

  5. Brasil disse:

    Os liberais vão destruir o Estado de SP. O Brasil está se desindustrializando aceleradamente, SP é quem tá no centro dessa desindustrialização. A Embraer já já será só lembrança...

  6. FABIO disse:

    passou da hr da Petrobras ser privatizada. é muita gente p pouco trampo.

    1. Privatizar a Petrobras é burrice, é ideia que surge só na cabeça de gente sabuja!

  7. Nilson disse:

    A sede de Salvador é megalomaníaco, dinheiro torrado pra abrigar o corporativismo da estatal, gente de mais e produção de menos, e muito Petralha do atraso no meio sindical.

  8. Cidadão disse:

    O Governo Bolsonaro continua o desmonte da Petrobrás iniciado pela Lava Jato.

  9. Brasil disse:

    Estão a serviço de governos estrangeiros, fique certo, Brasil! Estão esquartejando o Brasil para destruir de vez a possibilidade de sermos uma nação soberana.

  10. Caio disse:

    O Nacionalismo é o último refúgio dos canalhas! Se der prejuízo tem q fechar e religar esse dinheiro na saúde segurança e educação e até mesmo para redução da dívida pública. Tudo menos s

  11. PAULO disse:

    Antes disso a POL. FED. e a LAVA JATO tem que aprofundar a investigação desta turma ...... Talvez encontrem muito gato na tuba

  12. milton disse:

    P presidente do BB também deveria enxugar a empresa , mas principalmente em relação a diretores e gerentes executivos, todos do PT que ainda continuam na empresa, todos ligados à Berzoini, Sérgio

    1. Eles são comprometidis entre si e se protegem. Viram o resultado da auditoria interna??????? É uma vergonha!!!!!!!

    2. Sim, esse pessoal continua deitando e rolando por lá. Alguns se comportam como donos da empresa. A caixa preta precisa ser aberta. Operações de crédito, renegociações de dívidas, contratos de a

  13. MARRETA disse:

    A sede da Petebras aqui no ES parece mais um palácio de cristal.....

  14. Lauro disse:

    Eu ouço falar dessas estatais começa a me irritar. Tinham q ser vendidas todas.

    1. A venda de todas elas, incluindo Caixa, BB e BNDES daria o mesmo dinheiro q a economia da nova previdência nos próximos 10 anos.

  15. Francisco disse:

    Aos que, infelizmente, vão ser demitidos, façam uma caravana e vão xingar o Lula, a Dilma e sua corja petista. Para quê prédios suntuosos? R: $$$$$$$$$ no bolso.

  16. Francisco disse:

    A situação da Venezuela serve como exemplo. Petróleo "inesgotável" e o país falido. Não investiram em outras áreas e só pensaram em roubar. Estávamos no mesmo caminho.

    1. petróleo da Venezuela é de péssima qualidade, vale pouco.

  17. Silvando disse:

    Gerir corretamente a Petrobrás e diminuir o preço dos combustíveis, essa empresa virou cabide

  18. A. disse:

    É isso aí! Aquilo lá está abarrotado de cabideiros que não fazem nada. Metade da corrupção vem da subcontratação que existe apenas para os cabideiros não fazerem nada!

  19. LUIZ disse:

    programa de demissão voluntária em estatal é aquela mutreta em que o cara se demite, recebe uma baita grana e depois é readmitido com um salário maior! correios/caix,etc. são "especialistas "

  20. João disse:

    Boa hora. Vai chover de gente caindo fora pra correr pra se aposentar. Depois privatiza essa bosta .