"O impenitente sr. Lula da Silva"

Telegram

O Financial Times está com medo de Lula e de Jair Bolsonaro.

Diz o jornal:

“Ninguém tem a menor ideia de quem será o próximo presidente do Brasil. O surgimento de figuras periféricas como o sr. Bolsonaro revela o tamanho do vácuo (…).

Renan Calheiros: você tem 1 semana para conhecer o estratégia dele para retomar o poder em Brasília. Saiba mais

Ainda mais preocupante para os mercados seria um retorno do impenitente sr. Lula da Silva. Mas ele foi condenado por corrupção e será impedido de concorrer se perder o recurso”.

A reportagem continua:

“Os investidores se sentiriam mais confortáveis com o prefeito de São Paulo, João Doria, que tem como modelo o bilionário de Nova York Michael Bloomberg, ou então seu ex-padrinho e atual rival, o conservador Geraldo Alckmin”.

E mais:

“Esses são apenas os candidatos conhecidos – há montes de outros nomes surgindo, de banqueiros a apresentadores de TV e juízes do Supremo.”

Comentários

  • Rosangela -

    Srs. Antagonistas! O jornal de negócios receia Jair Bolsonaro = porque não está comprado pela quadrilha internacional. Vocês sabem e omitem.

  • Thermo -

    Existem muitos candidatos, tanto no palco quanto na coxia, porém, dentre todos eles, quem quer que sejam, NÃO DERROTARÃO NEM LULA NEM QUEM ELE VIER A APOIAR, CASO SEJA "INJUSTAMENTE IMPEDIDO" ... THERMO.

  • heloiza -

    podem ser até o papa como candidato, mas aqui no Brasil, estão todos desacreditados, s uns verdadeiros maufeitores. bando de vadios.

Ler 91 comentários