O limitador de despesas

Paulo Rabello de Castro, candidato ao ministério da Fazenda, apresentou um plano a Michel Temer.

Segundo a coluna Radar, trata-se de “um limitador de despesas. No caso de necessidade de contingenciamento, há um corte percentual linear para todas as rubricas. Ele advoga que não há necessidade de CPMF: um limitador de 9% neste ano seria capaz de gerar uma economia de 120 bilhões de reais. Já tem até o caminho das pedras no Congresso: um substitutivo ao Projeto de Lei Complementar 257, que corre no Congresso”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 164 comentários
    1. Cunha é heróui antes do Impeachment: pelas pautas anti-socio-comunopetistas. Cunha é herói pró -impeachment velando pelo rito, enfrentando a Lewandowisck e CIA. Cunha é herói do Impeachment zelando para cumprir no regime e CF todos os procedimentos, agilidade e calma em escutar aqueles VERMES do PT E PSOL E PC DO B. E Cunha é herói do pós-Impeachment na Câmara: determinou que nada funcione até que Renan acelere os procedimentos no Senado. E precisamos dele DEPOIS DO IMPEACHMENT para SELAR de vez o SEPULCRO do ESQUERDISMO NO PAÍS E FECHAR O FORO DE SÃO PAULO. #SEJAABSOLVIDOPELOSTF!!

    2. Acredito que Cunha tem uma legião de admiradores. Tem os conscientes, que sabem que se não fosse por ele, não teríamos impeachement. Estaríamos curtindo inclusive o Lula na Casa Civil, e os inconscientes, pq ele mexe com o imaginário popular A grande pena é que Eduardo Cunha usou essa mente brilhante, para o enriquecimento ilícito. Perdeu ele, perdemos nós. Vamos falar uma coisa? Quantos parlamentares na Câmara, tem isenção de verdade pra criticar e achincalhar, se pelo que sabemos há um percentual entre eles, que também botou a mão na massa? Pra não dizer outra coisa!

    3. o SENADO vai para numa quinta feira. parabéns. e DUDU botou a câmara para trabalhar sábado de madrugada e domingo de manhã , falem dele!!!!!!!!!!!! COMO VOTA SENHOR DEPUTADO????

    4. na realidade renan e apenas mais um enorme monte de extrume travestido de politico , chama-lo de homen ,e xingar todos aqueles que tem a moral e a honestidade como norte , coisas que ele nunca soube o que e

    5. O Deputado Eduardo Cosentino da Cunha é Top of Mind Federal Chamber of Deputies ! Parabéns pela determinação ! Você é o cara. Você é corajoso. Você fez a diferença neste momento que o Brasil passa por esse enjôo na política Brasileira.

    6. VIVA SÉRGIO MORO GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO, NÃO FEZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO E AGORA QUR CUMPRIU A MISSÃO NÃO HAVERÁ PERDÃO, O MEU PARTIDO É A OLJ., LUGAR DE CORRUPTO É NA CADEIA, É TOLERÃNCIA ZERO.

    7. CORREÇÃO: Sem os advogados Helio bicudo, Janaína Paschoal e Reale Jr, não haveria impeachment, Cunha somente é o presidente da câmera (CONDUTOR), sendo qualquer outro em seu lugar, também receberia o pedido pelos bons argumentos citados de crime cometido pela presidente!! Dai a Cesar o que é de Cesar, ACORDA POVO!!!

    8. Digam o que quiser, Eduardo Cunha tem saldo. Se corruptos através de delações tem suas penas significativamente reduzidas, como recompensar Cunha pela enorme façanha de conduzir o Impeachment num ritmo tão desejado pelo povo?

    9. Essa atitude do Cunha, colocando contra a parede Dilma, Lula e todo o PT, deverá ter o peso de uma delação premiada, para abonar as possíveis punições que sofrerá no caso “petrolão”. Ninguém fez oposição ao PT melhor do que Cunha. Parabéns Cunha.

    10. Falem o que falar. Mas o bem que EDUARDO CUNHA, (meu malvado favorito), fez um bem a nação enfrentando corja criminosa do PT, trilhando por 5o0 deputados, e um governo trabalhando para compra. Lula acampado no tulipão as compras, mst , cut fechado ruas nas barba da policia,. e o levandosvisk e marco aurelio preposto do pt stf . ele botou o congresso para trabalhar, final de semana de madrugada e deu de presente a Dilma a pior segunda feira da vida deles, vão ter que procurar trabalho na economia esgrangalhada por eles. Perdoem os males de DUDU pelo bem que ele fez

    11. Sugiro que a gente passe a infernizar a vida de Renan diariamente.Ei alagoanos,por favor cada um de vocês pode representar 10 de nós,façam campanha contra Renan ostensivamente.

    12. Quero agradecer ao Dep. Eduardo Cunha, se não fosse o seu comportamento firme e determinado, o PT não teria deixado à sessão acontecer! Temos que reconhecer isso! Obrigada Deputado!

    13. Se não fosse o CUNHA ali na cadeira de presidente da Câmara, seria o ARLINDO CHINAGLIA (PT-SP). Sabe quando o Chinaglia aceitaria começar o processo de impeachment? Nunca!!! Estaríamos sendo assaltados aos bilhões até hoje. Então, a exemplo de Roberto Jeferson no mensalão devemos sim esse impeachment a uma atitude corajosa do Cunha, por mais que você não concorde com todas as suas condutas.

    14. Realmente. só Cunha tem cunha suficiente para encarar o PT. Não tem medo e segue em frente. Renan é covarde. Esse impeachment promete, antagonistas. Haja coração.

    15. Alguém precisa acabar com esta pouca vergonha no congresso. Os dois presidentes do poder legislativo pra lá de enrolados na justiça e agindo em causa própria. Quando precisam tomar uma decisão, fica este jogo de empurra, esta promiscuidade nojenta para ver quem dá mais…

    16. Que o Cunha embolsou propinas até os postes da minha rua estão careca de saber. Isso é uma coisa. Outra coisa é ele ter sido o principal oposicionista ao governo Dilma II. Ele não só foi competente como oposicionista, mas foi a peça-chave para a aprovação do impeachment na Câmara. Será que o Renan, que tem diversos processos no STF, é mais íntegro moralmente do que o Cunha?

    17. A verdade poucos falam: não fosse o Cunha, até antes do impeachment, hoje já estaríamos sob o comando do Foro de SP. Pronto, já disse! Foi o Cunha que bateu de frente e retomou as rédeas da Camara, devolvendo-lhe o seu papel. E concordo que ele merece um bom acordo em troca da delação e quaisquer valores indevidos, se existem.

    18. Meu também, eu sempre achei que sem ele esse negócio não andava.o Bob disse no roda viva, para lidar com bandidos só sendo bandido, e ele ainda acrescentou o FHC jamais conseguiria nos livrar do PT. Vocês haverão de convir que ele está certo, o Eduardo Cunha tem que ser nosso bandido favorito.

    19. Mais uma vez, voltam ao papo furado da antecipação das eleições, o que, segundo iluminados, poderia se dar por meio de uma Proposta de Emenda Constitucional A proposta seria inconstitucional porque fere o Artigo 60, que trata das cláusulas pétreas — garantias que não podem ser objeto nem mesmo de emenda Constitucional, especialmente o inciso 2 , o qual deixa claro que não se pode alterar a periodicidade da eleição

    20. “Dilma/esquerda hipócrita ataca Cunha, mas adula Renan Calheiros o capo Dona de uma ética de dois gumes, Dilma Rousseff dividiu sua alma ao meio —uma banda mais intransigente com a corrupção e a outra menos. A dicotomia, que era escamoteada, tornou-se escancarada. Cheia de rompantes quando se refere ao réu Eduardo Cunha, a presidente é uma seda no relacionamento com o poli-investigado Renan Calheiros. Depois que o presidente da Câmara lhe atravessou o impeachment no caminho, Dilma imagina que o presidente do Senado pode ajudá-la a livrar-se da encrenca -“

    21. – MAS SÓ AGORA VCS DESCOBRIRAM ISTO ?!?!?! Os seus leitores já sabiam. E digo mais : SÓ EDUARDO CUNHA TINHA COMPETÊNCIA PARA ISTO. E não somente fez por AUTO DEFESA como vcs dizem. Ele que colocou a CORJA contra parede, antes da CORJA fazer dele bode expiatório… maioridade penal, correção FGTS, terceirização, tempo dos ministros STF etc… –

    22. Como bem disse o Bob Jeff, Eduardo Cunha é seu malvado preferido, e Lula encontrou um adversário à altura. É inegável, o cara é muito inteligente. Sem ele, impeachment dificilmente sairia.

    23. Interessante: para se reunir com o presidente da câmera dos ceputados, o ministro residente do supremo abriu para a imprensa, já com o presidente do senado foi a portas fechadas. Fran-ca-men-te.

    24. Infelizmente foi o mal necessário. Bolsonaro foi estrategista usou a fragilidade do Cunha, por ser réu e por estar em busca de ser notado em boas ações, e o usou a seu favor (e da população esgotada do PT). Em outras palavras, Cunha só foi uma peça de seu jogo (e nosso) para tirar o PT do poder, Cunha só foi usado, totalmente descartável. Só precisávamos aprender a entrar nesse jogo de poder, sermos estrategistas e usar candidatos corruptos que são importantes naquele momento, apoiá-los e, na sequência, descartar quando não for mais necessário. Perdoar o Cunha? Hashtags? A meu ver, é demais!

    25. Cunha foi até ameaçado de morte porque tocou no ponto nevrálgico do lulopetismo. Ninguem ameaça aqueles tontos da oposição que ficam escrevendo abobrinhas em colunas de jornais porque sabem que o que escrevem não serve para rigorosamente nada.

    26. Basta ler os comentários daqui para entender que o país não vai mudar e que a maioria não quer mesmo mudar, só mudar o corrupto pra um que se alinhe a seus interesses e ideologias. Muito triste.

    27. Um bandido presidiário tem sua pena diminuída quando prestas serviços. Acho que pelo serviço inestimável que Cunha está prestando à Nação, deveríamos seguir o mesmo raciocínio e deixarmos de ter em relação a ele tanta vontade de castigá-lo pelos seus malfeitos. Temos centenas de bandidos nesse mundo político muito piores de que Cunha e para sermos justos teríamos que pegar a todos. Pelo bem que fez a nós deveríamos torcer por ele e desejar que sua pena fosse bem leve. #CunhaMeuMalvadoFavorito rss

    28. POR ISSO,QUE CUNHA É MEU ÍDOLO,MY GOD. O ÚNICO MACHO PARA ENFRENTAR A QUADRILHA,SÓ E DE PEITO ABERTO FOI PARA O COMBATE COMO UM VERDADEIRO HERÓI. DEVERIA SER PERDOADO DE TODOS OS CRIMES E,AINDA FOI EMBUCHADO TENDO O PGR,SEU INIMIGO DECLARADO. CUNHA É O MAIOR RESPONSÁVEL,CASO ESSE IMPECHEMANT FOR PRA FRENTE.

    29. Eduardo Cunha é o super herói do país. Eduardo Cunha honra as calças que veste. E não admito que o chamem de bandido. Se eu pudesse colocava 10 vezes do valor que estão questionando em questão para acabar com o assunto.

    30. Para ter nova eleição, Dilma tem de renunciar seu mandato. Se isto acontecer, e na nova eleição Lula não for o eleito, José Eduardo Cardoso, entrará com recurso no STF alegando que Dilma assinou o documento da renúncia sob violenta coação, e até a data do julgamento no plenário, já estaremos vivendo os últimos dias de 2018.

    31. Eduardo Cunha praticamente sozinho, tomando porrada de todos os lados desde que assumiu a presidência da câmara, fez muito mais pelo bem do país do que a bancada inteira do PSDB em mais de uma década. Obrigado Deputado Eduardo Cunha. Acerte as suas contas com a justiça no caso de comprovação das denuncias e volte por cima como o Bob Jeff.

    32. Nunca misturei a sua pessoa da figura de parlamentar. Como na política não há Santo, como parlamentar tem sido brilhante. Não sou hipócrita nem ingênuo de acreditar na honestidade pura dos congressistas, e por isso diferente daqueles que ficam em cima do muro, como que com alma limpinha e ilibada, nada faz pelo país, a não ser votar manobras, muitas vezes espúrias. Com toda sinceridade, parabenizo Eduardo Cunha, dizendo: você cumpriu a sua parte perante a nação. Espero que outros cumpram o seu papel de parlamentar com este sofrido Brasil.Não quero nova eleição, porque será a ressurreição do PT

    33. URGENTE: POR FAVOR REPASSEM,VEJAM OS VÍDEOS!PASSO A PASSO O GOLPE DE renan calhorda/stf/levandowiski…NÃO DEIXEM ESTE NOVO GOLPE ACONTECER NA NOSSA CARA! https://www.youtube.com/watch?v=4Dyt1UJaSL8 https://www.youtube.com/watch?v=8-GXtX3uHDk https://www.youtube.com/watch?v=24-HRS4RiYs https://www.youtube.com/watch?v=nN0L8MP60gk https://www.youtube.com/watch?v=FOP-QDmuf4s GRITEM POR TODA NET,REPLIQUEM ESSES VÍDEOS!GOLPE EM FRANCO ANDAMENTO!POR ISSO VÃO CENSURAR A INTERNET DE VÁRIOS MODOS!

    34. Contra o PGR Janot , Contra dilma, contra o PT e seus comandados, contra os ministros PODRES do STF ele conseguiu. Desde o começo do ano passado contra esse imundos ele conseguiu. Merece a nossa gratidao.

    35. Enfrentou a maior organização criminosa que já existiu nesse país, sendo diuturnamente execrado perante a população em rede aberta, com os 100000 anos de prisão que Janot, o escudeiro da régua palaciana lhe pedia e como uma geleira conduziu o processo que vai livrar o Brasil. Se a mim coubesse a decisão, Cunha deveria não só ser inocentado como também santificado.

    36. Com certeza caros antagonistas. Cunha meu malvado favorito, e tem mais, se houvesse alguém que mereceria o perdão, sem nenhuma dúvida seria o Eduardo Cunha. Já estou começando a lamentar sua possível destituição. Snif Snif

    37. – Para mim esta é a melhor de todas, e que está a passar na midia de todo o mundo. É a gargalhada mundial; A deputada brasileira que votou contra a corrupção e acordou com a polícia à porta https://www.publico.pt/mundo/noticia/a-deputada-brasileira-que-votou-contra-a-corrupcao-e-acordou-com-a-policia-a-porta-1729449 _

    38. Cunha merece muito mais benefícios que um delator premiado. Foi o melhor deputado de todos os tempos! Produtivo e corajoso, o único a enfrentar a orcrim. O resto é frouxo!

    39. Os petistas querem jogar nossa moral contra nós mesmo, querendo que nos sintamos culpados por elogiar e reconhecer o trabalho de Cunha em defenestrar a quadrilha petista. Cunha fez mais pelo Brasil mesmo tendo ficha suja do que os puritanos luva de seda da oposição que levam surra do PT a 13 anos sem parar.

    40. Renan disse que não quer entrar para a história como o cara que atropelou o impeachment. Mas parece que Renan não liga muito se quer entrar para a história como o canalha que é. Aliás, só falta ser preso para este currículo ficar um cadinho mais rico.

    41. Cunha é SODA! O PT encontrou adversário capaz, daí o ódio ao Cunha. No senado segue este reme-reme e com muitos rapapés. Vergonhoso. Vai ter que ser muita pressão em cima destes sujeitos!

    42. Se pudéssemos anistiar alguém, esse alguém seria sem dúvida Eduardo Cunha. Sem ele o impeachment de Dilma Rousseff não existiria mesmo. Agora, preparem o fígado, pois vai dar nojo ver esse senhor conduzir os trabalhos e com certeza recebeu green card do todo poderoso do STF. serão dias terríveis.

    43. Mas não era o Antagonista que pedia a saída imediata e até mesmo a prisão? Fui execrado quando disse que ele seria a única garantia que o impeachment fosse deferido. Apanhei e apanhei muito. O post chegou a publicar um texto dizendo que estava sendo advogado dele. “Nada como um dia atrás do outro”.

    44. Sinceramente, não compartilho da ojeriza nacional a Eduardo Cunha e considero mesmo que sem ele, não teríamos chegado até aqui . Sabemos todos que políticos, quase sem exceção, cometem ilícitos diversos. Mas entre todos os que estão envolvidos no Petrolão, o único que fez bem ao Brasil foi ele, Eduardo Cunha e não teve medo de enfrentar o PT – aliás, foi por isso que se tornou alvo preferencial de Janot(jento) e da imprensa vendida ao petismo, pois outros tão ou mais comprometidos nos desvios de dinheiro público do que ele, estão “pelaí” prejudicando os brasileiros com sua covardia: Renan !

    45. Estudem o que quer dizer Social Democracia e entenderão o PSDB (Partido SOCIAL DEMOCRATA Brasileiro). Lembrem-se do comportamento do PSDB durante o mensalão, lembrem-se dos mesmos durante todo o ano passado (contrários ao impeachment). O programa deles é o mesmo do PT, tanto que este último usou a mesma política social e econômica do PSDB. O governo Lula foi uma continuidade do governo FHC. A única novidade foi mesmo o mensalão.

    46. Aos amantes do Bolsonaro, aqui vai um texto de hoje de Reinaldo Azevedo! http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/bolsonaro-e-duvivier-sao-dois-clowns-que-existem-para-referendar-a-ignorancia-de-seus-respectivos-publicos/

    47. Meu bandido favorito também! Tem competência, sangue frio, audácia, sabe responder à altura, olha no olho de seus adversários. Se usasse isso tudo pro bem, poderia alçar voos mais altos! Renan se mostra fraco, se estivesse no meio dos 513 deputados seria engolido. Concordo com os Antagonistas! Mas vamos ver no que vaí dar! Estamos de olho, srs senadores e presidente do Senado.!

    48. O povo brasileiro esta brincando com algo muito sério. Concordo que o Cunha foi útil….muito útil… o inimigo do meu inimigo e meu amigo….até a guerra acabar….agora ele e meu inimigo. Gratidão com quem rouba os cofres públicos??? E isso mesmo??? Agrdeco a coragem dele….mas acabou…tem os que chutar esse câncer tb.

    49. A gente fica imaginando que bom seria se tivesse o homônimo Cunha, que Cunha tenha um sósia fingindo ser ele, e que todas as denúncias são infundadas, somente para que ele pudesse contribuir um pouco mais com a saída do PT.

    50. Eu fico pensando se esse Eduardo Cunha fosse do bem…como poderíamos pensar diferente esse país….por outro lado sendo Carioca e acompanhando o cara localmente não foi surpresa alguma….O PT foi amador pensando que iria tirar a mão dele do butim que eles armavam aí tá a brinca da Dilma, ele sabia de tudo e chantageada a todos sem medo dos donos do Gov. Aí está a bronca do Pt em relação às ações deles na gatunagem.

    51. Nunca tive dúvidas a esse respeito. Mas, ainda assim, me considero uma inocente pois fico me perguntando como é possível tanto descaso por parte dos políticos. eles pouco se importam com a nação e seus anseios. Definitivamente não temos estadistas. e só por isso nos vemos agradecendo a um sujeito como Cunha.

    52. Eduardo Cunha praticamente sozinho, tomando porrada de todos os lados, desde que assumiu a presidência da câmara, fez muito mais pelo bem do país do que a bancada inteira do PSDB em mais de uma década. Obrigado Deputado Eduardo Cunha. Acerte as suas contas com a justiça, caso comprovação das denuncias e volte por cima como o Bob Jeff.

    53. “A esquerda brasileira odeia o Eduardo Cunha por razões bem diferentes das que aparentam. Seu ódio é pela sua eficiência, que é inegável, uma vez que fez trabalhar assiduamente um Congresso que há tempos era visto com desaprovação. A razão deste ódio não é exatamente por ele ser corrupto, isto a esquerda tolera, já que a mentalidade revolucionária justifica meios, quaisquer eles sejam (leiam Trotsky). Cunha ficará marcado na história como o HOMEM QUE ENFRENTOU E BARROU O AVANÇO COMUNISTA E ROMPEU O APARELHAMENTO.”

    54. Mas isso é evidente. Sem Cunha este impeachment não teria saído. Cunha, o maior e mais mortal inimigo do PT é o herói desta batalha. Agora é esperar pela reação, ou não, de Jucá.

    55. Lembra o velho adágio malufista: “rouba mas faz”. O que, infelizmente para o moral brasileiro, ainda é infinitamente melhor que o “rouba e destrói”. Em síntese, o pt conseguiu provar a diferença entre os dois casos. Rendo-me à realidade brasileira: voltamos ao “rouba mas faz”, com aplausos.

    56. Obrigado, Cunha. Por tudo que você fez pelo país nesse processo de Impeachment. Foi massacrado pela mídia e pelos cânceres petistas, mas não deixou que a peteca caísse. Espero que ele consiga provar sua inocência. E que os comparsas de Lula chamados de STF não o julguem como fanáticos petistas.

    57. Cunha é cerebral. É possivel dizer ate que, em estrategia politica, ele é muito superior ao usufrutuário, que só se fez politico com a ajuda da imprensa sabuja dessepaiz e da classe artística pelega e mamadora. Em debate franco com condições de igualdade, o usufrutuário nao ganharia de ninguem, pois seu raciocínio é pra la de tacanho.

    58. Lá vem o vampiro da lista da Lava Jato falando em plenário, olha só! “Setores da mídia fazem o país sangrar”!! Esse vai ser o rei do ato falho! No outro discurso disse que o Temer queria vendeta, vejam que termo sugestivo usou ao confessar que faz parte da máfia…rs

    59. Ora veja bem, Humberto Costa acaba de dizer que o país está parado há muito tempo pois não tem como desenvolver suas políticas… então, deveriam ter mais pressa que todos de resolver logo isso!!! Sendo ela inocente, honesta e honrada, não há o que temer, ou Temer… enfim!

    60. Pobre de uma nação que precisa de bandidos de estimação para cumprir e exterminar uma caterva tão ou mais corrupta que eles. Como sempre, votamos contra alguém nunca a favor de quem queremos. Cunha é o Maluf de ontem. A linha azul nunca tem defeito no metro paulistano. Muito ruim isso. Escolhemos o ruim contra o péssimo. Viva ZAPATA!! NOSSO ZAPACUNHA!!!

    61. Nao só do Bob Jeff! Venho falando isso ha muuuito tempo. Nao se enfrenta o lulopetismo com artigos escritos em jornais. Nao ha mais espaço para essa oposição de veludo, que se acha o máximo porque escreve umas porcarias que quase ninguem lê.

    62. – – Segundo a noticia; – Areia movediça – Economia 19.04.16 17:22 ” … A crise no Brasil terá que piorar antes de ser superada para deixar uma situação que pode ser vista como uma “estagflação autossustentável”, ressalta o banco francês Natixis em um relatório enviado a clientes nesta terça-feira (19)… – Finalmente alguém diz o que ninguém quer ouvir. E aí é que estã o “x” do problema. A generalidade do povo nada entende de macroeconomia, e só vai dizer; “Puxa, mentiram! Diziam que ia melhorar com a saída da Dilma, e afinal piorou??!!! _

    63. É verdade, ponham logo o Cunha na presidência do Senado, que aí o processo vai andar de forma rápida e mais importante, com total segurança jurídica, porque suas decisões procedimentais são impecáveis, sem as hesitações de Renan, que age como se tivesse sido pego de surpresa, sem saber o que fazer, ameaçando “consultar” o STF, que não é órgão de consulta!!

    64. Por conta da total falta de líderes, tivemos que nos apegar a um vilão. E foi ele quem nos salvou. Eterna gratidão a ele. E pra lidar com a gentalha do PT, só mesmo alguém do calibre de Cunha.

    65. É essa uma das razões que deixam Lula deprimido e jogando todas as fichas no STF de Lewandowisky para ser Ministro. Enquanto isso, o nefasto e insidiosos Renan já avisou que a Comissão só será escolhida na 3ª feira dia 26, o que retardará em mais de uma semana o rito do impeachment, quando todos achavam que a escolha seria ainda hoje depois da leitura da denúncia. O pacto LEWANDOWISKY-RENAN, gestado ontem, começa a ser ativado e fazer efeito. Pobre povo brasileiro…

    66. Sempre o PCdoB, incrível! Partido Comunista do brasil. Isso nem deveria existir pleno ano de 2016 neste País. REDAÇÃO G1 A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) diz que partidos que querem pressa no Senado não têm pressa no processo de impeachment contra o vice-presidente, Michel Temer

    67. Alô Antagonista… REDAÇÃO G1 O presidente do Senado, Renan Calheiros (PDMB-AL), acolhe a sugestão de Aécio Neves e diz que irá marcar a sessão para a eleição da comissão para a próxima segunda.