O melhor nome para o BC

Michel Temer escolheu o melhor nome para o Banco Central.

Segundo o Valor, ele fechou com Ilan Goldfajn.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 42 comentários
  1. Temer não vai governar nada. Vocês não sabem o que pesa contra o PMDB?? Sabem a relação entre TEMER, CUNHA, RENAN, JUCÁ, RAUPP, SARNEY e BARBALHO??? A LAVA JATO DEVE ACABAR COM ESSA ORGANIZAÇÃO DO MESMO MODO QUE ACABARÁ COM O PT E COM O PSDB. O BRASILEIRO QUE ACREDITAR EM ALGO DE BOM QUE VENHA DE ALGUM DESSES 3 GRUPOS É, NO MÍNIMO, INGÊNUO.

  2. Na Folha: “Após críticas, Temer recua do recuo de corte no número de ministérios.” Esta manchete resume Temer. Logo, recuará do recuo do recuo. E não, caro Roberto; Temer não é jogador de xadrez. É um político hesitante às vésperas de um dos momentos mais importantes da história do Brasil.

  3. Às vezes me pego pensando, será que o Temer não é mais astuto que imaginamos? Ele parece ter um perfil de jogador de xadrez. Era óbvio que tantos os líderes corruptos de partidos quanto o baixo clero iriam continuar no fisiologismo. Mas Temer não quer entrar para a história como um continuador da Dilma. Será que ele ao invés de chegar impondo cortes, não deixou essas 3 semanas para que a o Brasil visse que quem ficou pedindo cargos foram os partidos? Daí ele pode alegar que dialogou, e muito, mas no final seguiu o quê a sociedade quis. Vamos aguardar.

  4. EQUALIZAÇÃO DE OPORTUNIDADES DE ROUBO, ITEM DO CHARLATANISMO DE COALIZÃO PARA SER DISCUTIDO COM A POLÍCIA FEDERAL LOGO DEPOIS DE TUDO ACERTADO COM O CONGRESSO “17DEABRIL”. IMAGINEM AS REIVINDICAÇÕES DA RATATUIA DE-PUTADA.

  5. Vamos Temer, esta é chance do Brasil dar o salto p o futuro. Não tenha medo, passe a faca! Entre, para ficar na história como um dos homens que ajudou o Brasil a sair da maior cilada deste país do Partido das Trevas para ele . Em frente! Você tem um filho lindo , olhe para ele como se olhasse para todas as crianças do Brasil. Elas merecem um futuro digno.

  6. Cortar gastos públicos com a diminuição de ministérios seria medida imperiosa para Temer demonstrar que está cortando na carne e assim reduzir os gastos públicos. De qualquer maneira, importantíssimo, também, é substituir todos presidentes das empresas estatais, para que Temer não seja sabotado em seus projetos econômicos. Meirelles teria dito que não substituiria o presidente do BB. Absoluto engano da parte dele. Todos as empresas do governo foram ocupadas pelo PT e pelos seus aliados. O país está nessa situação em razão da incompetência da gestão implementada por todos eles,inclusive BB.

  7. Acho que a maioria das pessoas espera muito do governo Temer. Temer foi eleito com Dilma. Faz parte do mesmo governo. O “rompimento” de grande parte do PMDB foi com Dilma e o PT, não com o governo. Muitos parecem acreditar que a oposição vai assumir o governo com a saída de Dilma. Prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Quanto maior a expectativa, maior o desencanto. “Menas” pessoal… “menas”…

  8. PRESSÃO NOS AEROPORTOS! NÃO HÁ MOMENTO MAIS FRÁGIL QUE ESSE. OS POLÍTICOS PROFISSIONAIS, OS ABUTRES, ESTÃO SE ORGANIZANDO POR TRÁS DOS BIOMBOS. ATENÇÃO, POPULAÇÃO BRASILEIRA!!! O PMDB É PARCEIRO DO PT (13 ANOS DE GOVERNANÇA) JUNTO COM O CONIVENTE CHUCHU PSDB. ESTÃO ARMADO CONTRA O BRASIL! CERQUEM OS POLÍTICOS! QUEM MANDA É O POVO!!! TEMER NÃO É DE CONFIANÇA!!!! FORA PT PMDB PSDB!!!!

  9. Bastariam 12 ministérios: 1) Defesa; 2) Agricultura; 3) Saúde; 4) Educação e Cultura; 5) Ciência, Tecnologia e Inovação; 6) Fazenda; 7) Trabalho, Indústria e Comércio; 8) Transportes e Cidades; 9) Energia; 10) Comunicação; 11) Relações Exteriores; 12) Justiça e Direitos Humanos.

  10. O mercado pode ser cruel, viu Dr. Temer! E o marasmo dos últimos dias reflete uma incerteza quanto sua vontade de fazer a coisa certa. Cuidado para não sair antes da Dilma ou então mude as práticas.

  11. Se isso ( Felizmente !) acontecer, o Brasil que se prepare para a “Grande Revoada de Ganfanhotos e Baratas” que começarão a ocupar cargos nas Prefeituras e Governos Petistas, vai começar a desinfestação em Brasília, mas as baratas e gafanhotos começarão a correr para outras “boquinhas”. Funcionários de Prefeituras e Governos Estaduais preparem-se para o nível dessa turma que vem pra assumir cargos, só tem incompentes e incapazes. Todos mal intencionados e especialistas em saquear, são como insetos, vai chegando de pouco em pouco, quando se derem conta, já esta tudo infestado !

  12. Mais do mesmo. A LAVA JATO vai implodir o núcleo do PMDB. Todos os caciques mancomunados com 13 anos de petismo operante tem de ser levados ao xilindró urgentemente. Ou esse senhor age certo uma vez na vida, ou não vai governar por 48 horas. NÃO REPRODUZA A CARTILHA DE LOTEAMENTO MINISTERIAL ADOTADA PELO PETISMO. CORTE MAIS DE 10 MINISTÉRIOS! ENXUGUE! PONHA TODA A MILITÂNCIA PRA CASA! NÃO AOS CARGOS COMISSIONADOS! MENOS ESTADO! O POVO VAI TOMAR AS RUAS E O TEMER DEVE CAIR URGENTEMENTE!! MENOS ESTADO — JÁ!!!!

  13. Se ele quer ter credibilidade, tem que cortar até mais. Vamos acabar com essa troca de favores. Os políticos têm obrigação de pensar no Brasil, e não nos seus próprios interesses. Chegou a hora de ser patriotas!!

  14. Na Andréia Sadi dá para acreditar. Vou dar a mão à palmatória se Temer recuar do recúo de diminuir o número de ministérios e de colocar pessoal técnico, de peso, nos ministérios. Nada de pastor da Universal em ministério técnico por exemplo…Já basta o que a Dilma fez de colocar o dono de um bar no ministério de C&T&I…

  15. Estou vendo que existem muitos boatos. Ontem ouvi uma teoria interessante: os assessores de Temer vão soltando vários desses boatos para ver a reação da mídia e da população. O que for a mais aceita, ele vai fazer.