ACESSE

O mercado recompensa o crime?

Telegram

Considerando o desempenho das ações da JBS hoje, após a decisão do STJ a favor dos irmãos Joesley e Wesley Batista, parece que o mercado gosta de recompensar a corrupção.

 

Comentários

  • Andrew -

    Eu não compro nada da marca JBS ou afins

  • Ricardo -

    CLARO QUE RECOMPENSA O CRIME.. VEJA O TANTO QUE A BOLSA SUBIU DEPOIS QUE O CHEFE DE QUADRILHA ROUBOU A PRESIDENCIA!!! DIOGO VC LEVA QUANTO DO AECIO RA FINGIR DE BOBO???

  • carica -

    Sem duvidas. Tem um moleque franzino, feio, mal vestido e sujo que vende uns bagulhos na esquina da minha rua. A polícia ignora e creiam, ele já tem moto novinha e nos finais de semana, sai numas becas maneiras, vai para umas paradas da hora, baladas nervosas e nem conhecemos, parace outra pessoa. E assim, a venda de entorpecentes dá lucro sim. Durante a semana os JBS são açougueiros e nos finais de semana, príncipes, é mole? - Agora como não podem sair de casa, fiquei sabendo que farão festas hollywoodianas, sem precedentes, para os amigos e políticos. E sem falar dos mimos, das lembrancinhas que enviaram aos corruptos, digo, aos ministros do STF. Aqui se pode tudo, tendo dindin, tá legal e se for carioca então, tá podendo compadre, tá fera mermão.

Ler 42 comentários