O otimismo do mercado com a reforma

Pesquisa do Bank of America Merrill Lynch —  feita entre os dias 1º e 7 de fevereiro, com 28 gestores que têm aproximadamente US$ 86 bilhões em ativos sob administração — indica um recorde de otimismo em relação à aprovação da reforma da Previdência.

“Agora, um recorde de 93% dos investidores afirma que a reforma será aprovada este ano, contra 91% no mês passado e acima da mínima de 53% em junho do ano passado. Além disso, um terço dos entrevistados diz que a que a aprovação deve ocorrer ainda no primeiro semestre, acima da parcela de 22% em dezembro”, detalha o Valor.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Roberto disse:

    Vai entrar uma montanha de dinheiro aqui.

Ler comentários
  1. Vicente disse:

    A aprovação da reforma da previdência vai fazer o país ser inundado de dinheiro de fora para investimentos jamais visto por aqui. Ninguém se arrependerá de sua aprovação, tenham certeza!

    1. Sério! O Lulla disse o mesmo quando fez uma reforma da previdência em 2003. Não aconteceu nada disso.

  2. Mario disse:

    Tão importante quanto às reformas, e o alinhamento definitivo do Brasil com o Ocidente, através do novo Chanceler, para ódio e desespero das esquerdas! Vide o blog 247

  3. Қарсыласу disse:

    Se esses mercenários do setor financeiro que vivem de extorquir e escravizar por dívida o povo estão a favor, só nos resta ser contra!!

  4. TaeniaSolium disse:

    Tem gente muito tarada pela reforma da previdência. Eu nunca imaginei que tivesse tanta gente no mercado financeiro preocupada com a aposentadoria dos velhinhos.

  5. José disse:

    Reforma da previdência, se é bom para os rentistas, é bom para você! Kkkk

  6. LUIGI disse:

    Sim, as raposas do mercado (inclusive a EMPI RICUS, sócia aqui do site) estão sequiosas para administrar a aposentadoria das galinhas. Só que vão ter que combinar com os russos primeiro.

    1. Bolsonaro tem duas aposentadorias, aposentou novinho, vai ter a terceira no final do mandato. Recebeu 84.3 mil dos cofres públicos em dezembro último. Comecem com os políticos.

    2. Tem muito endividado e desempregado aqui pagando uma fortuna de juros para os bancos e, mesmo assim, apoiando a previdência deles.

    3. E vc doido pra continuar a usufruir do cabedal( vale cabide) do Estado!

    4. A minha não vão pq não pagarei previdência privada. Eu mesma administrarei meus ativos financeiros e como estudei não preciso deles para isso. E tem mais, só pago INSS pq sou obrigada, senão ne

  7. Brasil disse:

    Deus me livre de bancos! Se eles são a favor, eu sou contra!