O papel de Temer

Michel Temer sabe que a reforma das aposentadorias naufragou.

Segundo O Globo, ele só está fazendo jogo de cena para demonstrar seu empenho.

Leia aqui:

“Numa conversa reservada com Michel Temer, dias atrás, um deputado cético em relação à aprovação da reforma da Previdência arriscou: ‘O senhor sabe que não vai dar para aprovar, não é?’ O presidente nem tentou contestar: ‘Isso eu sei, mas tenho que fazer meu papel’”.

Comentários

  • Aldo -

    Pois é! A esquerdopatia que assola o país, pelo que parece, vencerá mais uma vez! E depois ainda acham que esse possa ser um país sério ou que corre o risco de dar certo um dia! Tomara que as piores previsões dos resultados das eleições se confirmem porque aí, sim, o brasileiro e, principalmente, os políticos e servidores públicos em geral conhecerão um pouco do veneno que injetaram na jugular do país.

  • José -

    Acho que O Globo vê as coisas como lhe convém. O grupo Globo frustrou-se por não ter conseguido derrubar Temer. Por mais que eu não goste do presidente, não consigo enxergar nas suas palavras o que O Globo viu. Entendi que "fazer o meu papel" seria lutar até as últimas esperanças para que a reforma se consolidasse. Mas sabe como é que é, o grupo Globo, com o intuito de apequenar o senhor Temer, utiliza a seu bel-prazer o seu entendimento fantasioso e decodifica as palavras do presidente como lhe apraz.

  • Antonio -

    Tenho que concordar com Michel Temer. Ele fez seu papel, se esse legislativo não colabora pior para o país. Quero ver a cara desses idiotas quando o estado não tiver mais dinheiro para pagar as aposentadorias.

Ler 43 comentários