O pior está por vir

Com 11,1 milhões de pessoas em busca de um trabalho, a taxa de desemprego – no maior patamar da história – ainda está longe de chegar ao fundo do poço. O pico da taxa de desocupação deverá ser atingido em algum momento no primeiro semestre de 2017, segundo a Rosenberg Associados.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 27 comentários
  1. Cunha é nosso “Malvado Favorito”, sem ele teríamos que aguentar a petralhada até 2018. Assim como Roberto Jeferson, merece 100 anos de perdão pelos excelentes serviços prestados aos brasileiros…

  2. Sérgio. Campanha para enlouquecer de vez os petistas: Cunha É INOCENTE ; Cunha É INOCENTE ; Cunha É INOCENTE ; Para completar RENAN É INDECENTE…..INDECENTE…STF É INDECENTE.. JANOTÃO É INDECENTE….

  3. Na metade do ano. Não votem e não deixe ninguém votar em quem tiver apoio pessoal de deputado em Outubro, com viagens. E floodem as redes sociais dos pretensos candidatos avisando que perderão muitos votos se tiverem deputado vagabundo em MAIS 2 meses de férias. Sem contar que o povo decente e produtivo desse País trabalhou a semana passada inteira, mas os deputados cansaram demais; foi traumatizante falar 30 segundos num microfone em pleno Domingo! Cansaram demais por isso pegaram uma semana de folga.

  4. Sérgio. Campanha para enlouquecer de vez os petistas: Cunha É INOCENTE ; Cunha É INOCENTE ; Cunha É INOCENTE ; Cunha É INOCENTE ; Cunha É INOCENTE ; Cunha É INOCENTE ; Cunha É INOCENTE ; Cunha É INOCENTE ; Cunha É INOCENTE ; Cunha É INOCENTE ; Cunha É INOCENTE ; Cunha É INOCENTE ; Cunha É INOCENTE ; Cunha É INOCENTE ; Cunha É INOCENTE ; Cunha É INOCENTE ; Cunha É INOCENTE ; Cunha É INOCENTE ; Cunha É INOCENTE ; Cunha É INOCENTE ; Cunha É INOCENTE ;

  5. Pelo que entendi o ministro Fux do TSE, só tem até sexta-feira, dia 29, para julgar as contas de 2010 do PT. E vai ser decisão monocrática porque não entrou na pauta de ontem. O que está havendo? Ministro Fux, estamos de olho!

  6. Campanha para enlouquecer de vez os petistas: Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha; Cunha

  7. Muitos brasileiros têm o Cunha como seu malvado favorito. Não gosto de malvados e não os favorito. Mas o Cunha sempre se mostrou preocupado com a democracia. Ele sabe que se não houvesse democracia, o PT mandava fuzilar todo o CN no outro dia.

  8. Plano Temer: Com 39 ministros sem autonomia nem metas a perseguir, o governo Dilma Rousseff sucumbe ao inchaço. Com 12 ministérios, os americanos mantêm a maior potência do mundo (320 milhões de habitantes), funcionando sem inchar o governo. Com 80% de aprovação, a presidente do Chile, Michelle Bachelet, e seus 20 ministros comandam o país de melhor IDH da América Latina. O PLANO TEMER DE REDUZIR PARA 10 O NÚMERO DE MINISTÉRIOS É BEM VINDO!!!

  9. O ano vai começar no Congresso, quando o Malvado Favorito sair da presidência de lá. Ele fez um ótimo trabalho, mas deve sair do protagonismo para facilitar a vida de Temer. Sem Cunha, esvazia-se grande parte da tese de Golpe e a desculpa já declarada do STF que não quer Cunha como “vice”. Impeachment e Fora Cunha foram dois assuntos iniciados no ano passado e enquanto não forem liquidados, não teremos Ano Novo

  10. Com 39 ministros sem autonomia nem metas a perseguir, o governo Dilma Rousseff sucumbe ao inchaço. Com 12 ministérios, os americanos mantêm a maior potência do mundo (320 milhões de habitantes), funcionando sem inchar o governo. Com 80% de aprovação, a presidente do Chile, Michelle Bachelet, e seus 20 ministros comandam o país de melhor IDH da América Latina. O PLANO TEMER DE REDUZIR PARA 10 O NÚMERO DE MINISTÉRIOS É BEM VINDO!!!

  11. Cada vez gosto mais deste cara. Todos os comentários de blogs que leio vejo o ódio dos petistas pelo nosso herói. E sabe o que? Me arrebento de rir. Que coisa mais divertida ver petistas desesperados e histéricos xingando o Cunha. Devem ter pesadelos todas as noites com … Cunha. Repetem este nome Cunha, milhares de vezes por dia e o nome não sai da cabeça, que delícia. Voto em Cunha para Ministro da Justiça, merece. kkkkkkkkkkk VAMOS, CUNHA!

  12. “As contas do PT referentes a 2010 ainda não foram julgadas pelo tribunal. A assessoria técnica da corte recomendou que o partido seja punido por irregularidades como a contratação da agência Pepper, investigada na Operação Acrônimo. O ministro Luiz Fux, relator do caso, determinou a citação dos dirigentes partidários. Como o prazo final para o julgamento termina no próximo dia 30 de abril, os ministros concordaram que as contas que ainda não foram julgadas em plenário poderão ser decididas monocraticamente até o fim da semana. Caso isso não ocorra, o prazo prescreve favorecendo o PT”

  13. E que não ousem colocar esse plano nefasto de apressar eleições para a presidência! OLHO VIVO E FARO FINO! Que sigamos o que a constituição permite: IMPEACHMENT JÁ!