O PR, a Infraero e a privatização que não saiu

A equipe econômica de Michel Temer chegou a esboçar a proposta de privatização da Infraero, que, como revelamos, poderá ter registrado em 2017 seu maior prejuízo da história.

Empacou.

A Infraero é do PR. O PR é de Valdemar Costa Neto.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 20 comentários
  1. A Verdade Vos Libertará – Parte – III
    O que é preciso é punir essa escória corrupta e fazer um choque de gestão na empresa, vale lembrar que a Infraero teve um lucro líquido de R$ 396,7 milhões em 2012. É claro para qualquer um que tenha vontade de ver a realidade, que o problema não está na Empresa, mas sim no bando que lá se instalou desde o primeiro governo do Lularápio até os dias atuais. A Infraero sempre foi motivo de orgulho para o Brasil, temos que saber separar as coisas para podermos fazer uma análise técnica da situação. Privatizar a empresa, só interessa aos grandes grupos empresariais, que como está sendo mostrado no petrolão, de santos não tem nada!

  2. A Verdade Vos Libertará – Parte – II
    Quem quer comprar SBMQ – Aeroporto de Macapá, SBBV – Aeroporto de Boa Vista, SBCZ – Aeroporto de Cruzeiro do Sul dentre vários outros que não dão lucro!? A Infraero foi sabotada pelo próprio “dono”, um partido que cresceu falando que defende o serviço público e as empresas públicas, mas que na hora da verdade mostrou de que lado está. Continua na Parte – III.

  3. A Verdade Vos Libertará – Parte – I
    Prezados Antagonistas, seria de muita utilidade para os seus leitores, e eu sou um deles, que em Posts como esse, se mencionasse a informação de forma completa. A Infraero era superavitária até o Luladrão resolver fazer Olimpíada e Copa no Brasil, dessa forma dando início à temporada de venda dos maiores e mais lucrativos aeroportos da Infraero (será mera coincidência que grandes construtoras envolvidas no petrolão fazem parte de consórcios que adquiriram os aeroportos!?) e desde então a empresa não tem mais capacidade de gerar recursos próprios para gerir aeroportos deficitários, dessa forma sendo necessário aporte do governo para tal. Continua na Parte – II.

  4. Pelo que se comenta entre os empregados e que o governo, tendo como porta voz Claret e Valdemar, está negociando a venda de 60% da nossa empresa para um administrador Aeroportuário da Europa. É o fim do que ainda restou…

  5. Quando um presidente de uma empresa pública não é um idiota age para fortalecer a instituição e não dizimá-la, demitindo empregados e gerando mais passivo trabalhista.

    Esse parece ser o legado se comparadas as ações dos últimos presidentes de empresas públicas no Brasil nos últimos dez anos. O saldo, infelizmente, é que o Brasil somou mais idiotas no comando de estatais que gente competente.

    Embora a dominação pela indicação de dirigentes estatais continue política e sem precedentes de exigência por comprovada competência, a INFRAERO parece mesmo ter sido premiada com descaso nesse quesito.

    Assim, segue a empresa pública administradora de aeroportos do Brasil com a nomeação política de um presidente e seus dirigentes desqualificados destruindo o que havia de bom na gigante INFRAERO.

  6. ESSES MALDITOS POLÍTICOS LADRÕES, CORRUPTOS, CANALHAS, VAGABUNDOS, ESTÃO ACABANDO COM O BRASIL, SUAS RIQUEZAS E TAMBÉM COM EMPRESAS QUE NO PASSADO ERAM SINÔNIMO DE EFICIÊNCIA E GESTÃO, ESTES CANALHAS TINHAM QUE SER FUZILADOS, SÓ ASSIM O BRASIL SE LIVRA DESSE CANÇÊR CHAMADO CLASSE POLÍTICA E CONGRESSO NACIONAL…………..

  7. “A Infraero é do PR. O PR é de Valdemar Costa Neto.”
    E que Valdemar Costa Neto negociou votos para a permanência do presidente acusado de ser chefe de quadrilha em troca da NÃO PRIVATIZAÇÃO da Infraero.
    Em resumo, um crime leva a outros crimes para que o criminoso se livre da punição.
    Esse crime custou , além de 20 BILHOES em emendas para desvio de dinheiro, 2 BILHOES do prejuizo da Infraero que haveremos de pagar com mais impostos e menos saúde, segurança, educação e previdência.

  8. URGENTE!
    E agora a SEFAZ – Secretaria da Fazenda irá juntamente com Temer falir os CORREIOS!
    Semana que passou começaram à exigir Nota Fiscal ou Declaração de itens despachados por Sedex, PAC ou encomendas.
    Irão prejudicar qualquer cidadão que quer se desfazer de bens particulares novos ou usados.
    Irão prejudicar sites como MERCADO LIVRE e OLX.
    SERÁ A FALÊNCIA ANUNCIADA dos CORREIOS visando TAXAR cidadãos não lojistas.