O que assusta o mercado

O mercado financeiro voltou a se assustar com o cenário eleitoral.

A Exame lista quatro fatores:

— O lançamento oficial da candidatura do petista Fernando Haddad;

— O efeito limitado do atentado sobre a campanha de Bolsonaro;

— O receio do diagnóstico da esquerda para tirar o país da crise;

— A anemia de Geraldo Alckmin.

Quer saber o que estão escondendo de você nesta eleição? Clique AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 44 comentários
  1. Os anos Dilma foram os mais desastrosos e trágicos para o preço das ações: cinco INÉDITOS anos ininterruptos de baixa. Quem aproveitou e comprou de montão naquela época, hoje RI MUITO!

  2. A coisa mais deliciosa que existe é o pânico “no mercado”! As ações ficam baratinhas e a gente compra de montão, ficando cada vez mais rico a cada vez que o “mercado” se desespera!

    1. Sistema financeiro não é mercado, e mercado não é sistema financeiro. E Amoedo é banqueiro, faz parte do sistema financeiro. Você está muito, muito confuso.

  3. E quem acredita na Exame? A única coisa coerente foi dizer que o modelo de ideias da esquerda, que costumeiramente entregam a economia do país a um banqueiro, estão ultrapassadas. Só corrupção.

  4. vão mentir para outros, isso é tudo para manipular o mercado, como o dólar, tudo é desculpa….antes era lula, agora é haddad….falam em pesquisas se eles mesmos não acreditam nas pesquisas….

  5. Gente, devido aos ataques na Tv , bolsonaro havia perdido eleitores e com o atentado recuberou e obteve novos eleitores. Então o atentado teve sim uma grande capacidade de levar nosso capitão.Saúde

  6. Bancões que APOIARAM A ESQUERDA AGORA TEMEM A ESQUERDA ? O mercado financeiro ainda não foi investigado…Onde está a fortuna do PT ? De onde sairam as montanhas de dinheiro vivo..? queremos sabe

  7. Podem acalmar. Teremos um presidente Honesto,Temente a Deus,Seguidor das Leis,Corajoso,Patriota e responsável.Alias terá a seu lado grandes homens como Paulo Guedes,Mourão,General Heleno dentre out

  8. Calma pessoal, segundo o Alckmin a campanha ainda não começou………faltam menos de 4 semanas para a votação mas a campanha ainda não começou….quando começar, vocês vão ver….

  9. Esse tal mercado conhece o Paulo Guedes? Já ouviu o Bolsonaro dizer várias vezes q vai privatizar tudo, q será livre mercado e iniciativa? Já ouviram ele dizer q o padrão a ser alcançado é padr

  10. É um pouco do que aconteceu na França no ano passado, em que diante de uma candidata radical como Marine Le Pen os eleitores impulsionaram a candidatura moderada do atual presidente Macron. H

    1. … que por sinal está sendo um PÉSSIMO presidente … fraco e sem saber o que fazer com os imigrantes … deixando o povo francês à mercê dos criminosos assaltantes e estupradores …

  11. A imprensa juntou Amoêdo, Meirelles, Alckimin e Bolsonaro de um lado e Marina, Ciro, Haddad, de outro e disse que no segundo turno quem vence é a esquerda. Os investidores arregalaram os olhos.

  12. O Alckmin, com sua religiosidade jeca e supersticiosa, se viu predestinado por Santo Antônio a ser Presidente, com Aécio e Serra enlameados na Lava Jato. Mas pelo jeito Santo Antônio tem outros pla

  13. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no 1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todo

    1. Porque a imprensa, composta em sua maioria por antigos admiradores da luta armada, não quer promover Bolsonaro de jeito algum.

    1. O brasileiro é um panaca que trabalha dia e noite pra ter todos os seus bens roubados. E depois perguntam “Meu deus, como que esse Bolsonaro está em primeiro?!

    2. E a classe média sitiada. Foi abandonada na segurança pública. Estão realmente sitiados. Tudo é roubado, todos são assaltados. Nem as empresas de vigilância podem ter armas de fogo.

    3. Se isso acontecesse, acho que eu votaria na Ana Amélia. Bem feito para os tucanos, pra todos. O Bolsonaro é uma consequência da falta de oposição ao PT durante uma década e meia.