O que Trabuco espera e o que nós esperamos

Luiz Carlos Trabuco, presidente do Bradesco, disse que se espera que Temer leve o Brasil a um “novo tempo de solidez, um país pensado para fluir”.

O Antagonista espera que Temer leve o Brasil a um novo tempo em que os bancos cumpram a função de financiar a atividade produtiva, com juros civilizados.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ministério da Defesa tem que ser dado às NOSSAS FORÇAS ARMADAS, Sr Vice Presidente!!!!! Nós, o Povo BRASILEIRO necessitamos de uma Instituição que proteja a Nossa Pátria do Comunismo!! É urgente!!!! Que nos proteja de oportunistas, baderneiros e de gente que não dão a mínima por Nossa Nação!! Que disseminam a fragmentação da nossa sociedade! Gente que não respeita às leis, a Constituição, que agride e despreza o povo que trabalha, paga impostos! Gente que incentiva a violência!!

Ler mais 74 comentários
  1. Ministério da Defesa tem que ser dado às NOSSAS FORÇAS ARMADAS, Sr Vice Presidente!!!!! Nós, o Povo BRASILEIRO necessitamos de uma Instituição que proteja a Nossa Pátria do Comunismo!! É urgente!!!! Que nos proteja de oportunistas, baderneiros e de gente que não dão a mínima por Nossa Nação!! Que disseminam a fragmentação da nossa sociedade! Gente que não respeita às leis, a Constituição, que agride e despreza o povo que trabalha, paga impostos! Gente que incentiva a violência!!

  2. Lamentável! Deputados e Senadores não foram eleitos para indicar ministros e outros cargos. Que mania dessa gente sempre querer um “taquinho” de poder aqui e ali… sempre atrás das boquinhas para obter votos, não por interesse no desenvolvimento do país. Claro que a política influencia, mas tem que ter bom senso.

  3. Nomeação de ministro e ato de responsabilidade do Presidente da Republica. O Sr. Jungmann lutou tanto pelo impeachment?Estava cumprindo seu dever de deputado federal suplente ao se posicionar perante a população. Deve ser retribuído por fazer seu dever? Interessa a quem o “lobby” em cima de seu nome? O presidente nao precisa autorização para nomear os mais competentes ou nao. Tampouco ouvir opiniões significa que deva segui-las. Ainda mais que a maioria das opiniões e fruto de interesses pessoais.

  4. Senhores, o MD nao se restringe a assuntos militares. Para isso ha o comando das FFAA. O atual ministro tem o apoio das FFAA, assim como qualquer outra que venha a ser nomeado pelo Sr. Presidente da Republica

  5. Se for verdade, Temer não deve ter a experiência e firmeza que a Sociedade espera dele. E pior, parece que há outros decidindo por ele. Vejo o nome indicado para Ministro da Defesa como uma provocação, e olha que sou civil.

  6. Se o texto do post for verdadeiro, então os políticos não têm inteligência ou subestimam a inteligência do povo brasileiro. Lamento a forma como tratam o Ministério da Defesa. Até em propaganda partidária do PCdoB este Ministério já apareceu (por meio do atual ministro). Parece que não se ouve os militares sobre assuntos militares, por que será?

  7. O pai, Newton Cardoso – R$ 106,93 milhões, está envolvido na Zelotes. http://blogdopavulo.blogspot.com.br/2015/04/estas-sao-as-74-empresas-investigadas.html Notas fiscais falsas. http://www.divinews.com/cidade/mais/17571-justica-bloqueia-bens-de-empresas-de-newton-cardoso-e-seu-filho-candidato-a-deputado-federal-newton-cardoso-junior-po Além disso, tem também outros crimes tributários. http://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2014/07/advogado-do-grupo-newton-cardoso-diz-desconhecer-processo-do-mpmg.html?keepThis=true&TB_iframe=true&height=600&width=800&caption=MG+gt+Centro-Oeste

  8. A população brasileira já mostrou que é conservadora. Não queremos mais esquerdopatas fanáticos no governo. Estamos exigindo um militar como ministro da Defesa. OUVIU TEMER?????

  9. O Gen ANTONIO MOURÃO não pode ser Ministro da Defesa, pois ainda se encontra no serviço ativo do Exército, mas seria um excelente Comandante do Exército. Para a Defesa sugiro o Gen AUGUSTO HELENO que já se encontra na reserva e é um dos mais qualificados oficiais da Força Terrestre.

  10. Newtao???? O maior corrupto do estado de Minas Gerais??? Sou de BH e afirmo que foi o pior governo que tivemos. Truculento, mal educado, ignorante, faliu e acabou com o estado, de tanto roubar e ficou milionário!!! Temer enlouqueceu???? ALÔ FFAA!!!!!!!!!!!!

  11. Sou mineiro e belohorizontino, só digo duas coisas: 1ª – desculpem-nos resto do Brasil pelo PMDB mineiro e em especial pelos Newtons Cardosos que produzimos 2ª – PQP!!!!!!!!!!!

  12. Chega de Raul Jungmann! Chega de especulação! Chega de militar fulo e dando palpite! O MD e o Sistema de Inteligência abrange o interesse de toda a sociedade e queremos pessoas competentes. Chega de apadrinhados e de militares com interesse político.

  13. Ministro da Defesa tem que ter visão estratégica. Ha varias pessoas em condições de assumir esta função oriundas do setor acadêmico e diplomático. Infelizmente, ate o momento nenhum nome foi ventilado desses meios. Qual político ou militar esta em condições de assumir essa função hoje? Nenhum!!

  14. O Paulo Maluf é um pobretão perto do pai desse rapaz. Pode colocar esse rapaz lá, só pela comissão na compra, o Brasil terá o exército mais equipado do mundo, pode apostar.

  15. Essa gentalha política, sabe como ninguém matar esperanças no nascedouro… Impressionante como pensam diferente da população… O “novo” nem chegou lá ainda e já estão estragando, esculhambando tudo… É como dar um carro mercedes novinho para um inconsequente e mal intencionado dirigír-lo.

  16. Recriar o GSI com status de ministerio sera um desgaste político desnecessário. A população clama pela desoneração da maquina publica. Inclusive, o general que passeia com a Dilma de bicicleta deve retornar a tropa. Isso e uma vergonha!

  17. COMANDANTES MILITARES, que vergonha eu sinto pelos senhores, dominados, humilhados, sem poder de reação. Como aceitam essas figuras. Coitado do CAXIAS, não merecia essa vergonha.

  18. Sugestão: Gen Ex AUGUSTO HELENO, um dos mais preparados generais do Exército Brasileiro e profundo conhecedor da realidade brasileira. Domina como poucos os temas referentes à Defesa nacional e à geopolítica da América Latina e do Mundo. Foi Comandante Militar da Amazônia (área sensível) com grande êxito. Sugiro ao futuro Presidente que considere seriamente essa possibilidade.

  19. Parem de procurar santo. Ministro da defesa não sendo um comunista “que vai tentar aparelhar as Forças Armadas” é um mero mensageiro entre os comandantes militares e o presidente.

  20. Chamaram o Papa… e – vejam a resposta dele: ” Muito me entristece que um país como o Brasil possa estar passando por momentos difíceis. Minha ação será rezar muito pelo povo, que é o maior prejudicado entre as disputas políticas.Tenho acompanhado a situação do Brasil através dos noticiários mundiais e tenho plena confiança nas instituições brasileiras como o Ministério Público, a Polícia Federal e o poder judiciário”. vejam aqui => http://www.diariodobrasil.org/petista-leticia-sabatella-vai-ate-roma-denunciar-suposto-golpe-de-estado-e-e-surpreendida/#

  21. Chamaram o Papa… e – vejam a resposta dele: ” Muito me entristece que um país como o Brasil possa estar passando por momentos difíceis. Minha ação será rezar muito pelo povo, que é o maior prejudicado entre as disputas políticas.Tenho acompanhado a situação do Brasil através dos noticiários mundiais e tenho plena confiança nas instituições brasileiras como o Ministério Público, a Polícia Federal e o poder judiciário”. vejam aqui => http://www.diariodobrasil.org/petista-leticia-sabatella-vai-ate-roma-denunciar-suposto-golpe-de-estado-e-e-surpreendida/#

  22. Ricardo Barros ministro? Ele formou-se em engenharia civil na Universidade Estadual de Maringá e, segundo soube, sempre foi um aluno com limitações. Vivia de empréstimos e favores, até conseguir seu primeiro mandato. Daí em diante, enriqueceu mas, chegar ao ponto de ministro? da saúde? isso é um descalabro.

  23. Jorge. 77 senadores incluem o Renan, que não vota mas conta como quorum. Hoje seriam suficientes 39 votos. Contudo, atingir agora os 54 votos teria um valor simbólico tremendo.

  24. Nossa, que isto. Sou de Minas e conheço bem este senhor e seus familiares.Para se ter uma ideia seu pai quando era governador de Minas disse; “EU ROUBO MAS FAÇO”.

  25. Antagonista, ajuda o Temer, o Brasil agradece, eu tenho certeza que o Temer lê essa página, absoluta!!! Não sei se vcs assistiram o vídeo que a Joice postou no VEJAJOICE , o Dr Helio bicudo falou tudo pro Temer, oque ele deve fazer é acredito que ele tem toda razão, resposte aqui a fala dele!!!!!

  26. GOSTARIA QUE,O ANTAGONISTA OU,ALGUM COMENTARISTA,PUDESSE ESCLARECE MINHA DÚVIDA E DE MUITOS LEITORES. TEREMOS 77 SENADORES VOTANDO,MAIS 1,DO PRESIDENTE DO SENADO. A PERGUNTA É,SE NESSE CASO,A MAIORIA,NÃO SERIA 39 VOTOS DE SENADORES E MAIS 1. AGRADEÇO,À QUEM POSA ESCLARECER.

  27. Falando sério, será que os militares perderam a vergonha da cara, não possuem um mínimo de hombridade e patriotismo. Ficarem calados e aceitarem essas figuras que colocam no Ministério da Defesa. Ser governo é uma coisa, agora, marcar seu território é outra.

  28. Esse Senhor me envergonha por se dizer mineiro. Acabou com o estado! É o fim! Não falta mais nada. Nomeia o Fernadinho Beira Mar, pelo menos sabemos do que ele é capaz.

  29. O Temer ainda não entendeu, que se ele ficar pagando favor para partido, o governo dele vai ser pior que o da Dilma. Temer estamos de olho, tem milhões de pessoas HONESTAS e competentes e o Brasil só vai mudar com esse tipo de pessoa governando e não você trocando seis por meia dúzia, vc só vai ser mais um para o brasileiro impichar, pq agora não vamos mais admitir bandido roubando na nossas fuças. Fica a dica!!!!!

  30. Até Francisco, o Papa, chancelou – vejam a resposta dele: ” Muito me entristece que um país como o Brasil possa estar passando por momentos difíceis. Minha ação será rezar muito pelo povo, que é o maior prejudicado entre as disputas políticas.Tenho acompanhado a situação do Brasil através dos noticiários mundiais e tenho plena confiança nas instituições brasileiras como o Ministério Público, a Polícia Federal e o poder judiciário”. vejam aqui => http://www.diariodobrasil.org/petista-leticia-sabatella-vai-ate-roma-denunciar-suposto-golpe-de-estado-e-e-surpreendida/#

  31. Até Francisco, o Papa, chancelou – vejam a resposta dele: ” Muito me entristece que um país como o Brasil possa estar passando por momentos difíceis. Minha ação será rezar muito pelo povo, que é o maior prejudicado entre as disputas políticas.Tenho acompanhado a situação do Brasil através dos noticiários mundiais e tenho plena confiança nas instituições brasileiras como o Ministério Público, a Polícia Federal e o poder judiciário”. vejam aqui => http://www.diariodobrasil.org/petista-leticia-sabatella-vai-ate-roma-denunciar-suposto-golpe-de-estado-e-e-surpreendida/#

  32. SmartMatic -Com a queda de Dilma, Lula surge muito forte e favorito para a presidência em 2018, pois possui ficha limpa e tem Foro Privilegiado garantido no STF: http://www.oantagonista.com/posts/matar-dilma-e-salvar-lula