O resumo da crise tem nome

Os economistas da Serasa Experian elencam os fatores que explicam a dificuldade dos brasileiros em pagar as contas:

1. Inflação elevada;

2. Aprofundamento da recessão econômica;

3. Desemprego no patamar de 10%.

Em resumo, Dilma Vana Rousseff.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 78 comentários
  1. Reformas profundas? O Brasil precisa de restauração completa. A república é uma grande fraude, um câncer que nos atrasa desde 1889. Restaurarmos nossa monarquia parlamentarista é a primeira medida para voltarmos a ser uma nação de respeito dentro e fora das fronteiras. E junto com a Restauração vem voto distrital, parlamentarismo replicado em todas as esferas, fim de foro por prerrogativa de função para parlamentares, recall, entre outras medidas que só serão possível em um sistema parlamentarista monárquico. Acorda, Brasil.

  2. Não podemos alterar a constituição com este congresso vergonhoso, além de quase toda a oposição, ser comunista ! Precisamos primeiro tirar os corruptores e corruptos. Ter uma justiça efetiva, independente. Qdo eles aprenderem a respeitar a justiça, vamos pensar em melhorar a Constituição. Não porque ela não seja boa, mas porque as pessoas tornaram-se piores e as leis precisam ser mais duras !!! Temer será o novo presidente, porque é assim que rege a Constituição !!! Concordo !

  3. Novas eleições depois que o molusco estiver preso até que seria bom. Caso contrário, é golpe mesmoooo!!!!

  4. Oi??????????????? Devo ter entrado no site errado! Alguém viu por aí 3 Antagonistas???? Não???? Só viram 3 Situacionistas acomodados????? Ah, que pena…. queria de volta 3 corajosos, rebeldes e independentes jornalistas.

  5. ///// //// Cris 2 horas atrás « … Em quem votaremos??? …» Votaremos no Eduardo Cunha, no Tiririca, ou no Maluf, ora… Temos de votar numa figura com a qual o povo brasileiro se identifique… Podemos sempre, em alternativa, pedir a Portugal que nos receba, passando nesse caso a pertencer à União Europeia, e deixando que seja a UE, ou a ONU, a governar-nos. Há muitas alternativas, Cris. Não desespere… ///// /////

  6. Legitimo… ahnnn mais ou menos ne?! A chapa PMDB – PT foi eleita com os milhoes desviados, no minimo da Petrobras. Mas pro momento eh o que tem.

  7. É isso aí!!! Sigamos a Constituição! Em 2018 eu espero que a faxina do MPF, de Moro e de outros juízes de bem tenha mandado os bandidos para o lixo da História… aí a gente constata quem sobrou que seja sério! (Tomara Deus que sobre!!!)

  8. Caro Antonio Carlos Costa: Muito obrigado pela lembrança e deferência! Se considerarmos a Emenda Constitucional nº 1, de 17 de outubro de 1969, como uma Constituição, já estaríamos na sétima, a qual já conta com quase 100 emendas! Recomendo humildemente a todos a leitura do agradável e interessante “Guia Politicamente Incorreto dos Presidentes da República”, de Paulo Schmidt, da editora Leya. E o programa “Direito sem Fronteiras” (TV Justiça), exibido originalmente no dia 09 de novembro de 2015, que tratou exatamente do tema Monarquia: https://www.youtube.com/watch?v=MS4f_H7P2P8

  9. Concordo em gênero, número e grau. Não trata-se de “ideologia”. Mesmo que “a louca” e sua “cleptocracia” estivesse na posição de M.T., minha opinião seria a mesma.

  10. Em 126 de República Presidencialista deu para perceber que nunca deu certo. Fato. Após golpe o Brasil já teve 6 constituições e a sétima não será a solução. A única forma de governo que deu certo no Brasil foi a Monarquia parlamentarista, sobretudo, no segundo reinado houve uma certa estabilidade política. A nação tinha muito prestígio na época. Caro Gustavo, disse aqui certa vez: o estamos vivendo hoje foi a desforra do 13 / 05 / 1888.

  11. Antagonistas, preparem seus leitores para o que vem por aí. A chapa Dilma e Temer pose ser cassada. A população brasileira precisa estar preparada, para o caso de novas eleições. Em quem votaremos???Como confiar em candidatos oportunistas??? Não votarei nos mesmos, Aécio, Marina, Ciro, Alkmim, , Serra, etc. são cartas fora do baralho. A maioria da população é mal informada ou analfabeto funcional.Precisamos estar preparados!!! Isto é apenas o começo.

  12. As invejosas da primeira-dama Marcela Temer KATIA ABREU – FEIA, NAMORADEIRA e DÓLAR DILMA ROUSSEF – CRIMINOSA, MENTIROSA e DO-PADA GLEISE HOFFMAN – BONITINHA, ORDINÁRIA e DA-PROPINA MARINA SILVA – MELANCIA, OPORTUNISTA e DA-SELVA FEMI-NAZIS- RECALCADAS, V@ADIAS e DA-VIDA MONICA IOZI – SEM SAL, SEM GRAÇA, DO-PT ARTISTAS GLOBAIS – VERBA ESTATAL, LEI ROUANET e DO-GOVERNO Hoje em dia se a mulher, não for v@gabunda e não correr atrás da FAMA a todo custo e não rezar pela cartilha da Esquerda Bolivariana ela é atacada pela nossa “MÍDIA” ACORDA BRASIL!.

  13. Precisamos sim de mudanças na Constituição, mas feitas com muito cuidado e com muita responsabilidade! Nada de PEC!!

  14. Por favor, cada coisa a seu tempo! Com o impeachment de Dilma aprovado, assume o vice Temer! Caso o TSE casse a chapa Dilma e Temer, há também previsão legal de como deve ser a substituição. Se esse ano, eleições gerais, se ano q vem, após metade do mandato , será tb eleições, mas indiretas. Penso q aqui mora o perigo, pois desconheço quem pode se candidatar! E os eleitores serão os parlamentares! !! Mas essa é a lei, gente!!! Temos q encarar nossa realidade!

  15. Eleição geral seria um golpe? “Seria algo que rompe com a Constituição. Não gosto de usar a palavra golpe, que está muito indevidamente utilizada, politicamente utilizada. Golpe, na verdade, é só quando se rompe com a Constituição.” Temer

  16. Concordo,tem que sair todo mundo não tem um que presta. Marcelo 25 minutos atrás Antagonistas, tenham vergonha na cara! Se vocês começarem com esse papo de golpe, muito rapidamente perderão nosso respeito. Não precisamos adotar a mesma estratégia de comunicação repugnante que a esquerda usa. Fiquei extremamente decepcionado com esse texto de vocês, estão perdendo a mão.

  17. 1) processo contra político deve ter iniciativa popular , conduzido pelo ministério público federal; 2)Fim de foro privilegiado para políticos; 3) afastamento do gestor público ou politico qdo da condenação na 1a instância; 4) prazo para julgamento de políticos e autoridades; 5) fim de indicação para juízes de STF, STJ, TSE, TST, STM, desembargadores: tudo preenchido por concurso público podendo concorrer juízes de carreira. Quer ir para supremas cortes? Estude, preste concurso público e seja aprovado. 6) permitido somente uma reeleição para cargos eletivos do executivo e legislativo

  18. Deve ser coisa da Marina,os ingleses acreditam nas historinhas dela.Novas eleições agora são um problema.O Temer ainda é a solução.As pessoas precisam de um tempo para digerir os acontecimentos,e não podem ser atropelados agora,tem pt e Marina por tras disso,principalmente Marina–que me parece uma pessoa simplesmente oportunista.A coisa mais importante ,no momento,é tirar a maléfica Diuma–é urgente,é necessário,é inadiável.O processo de amadurecimento vai ser para muito tempo,mas pelo menos não teremos gerações perdidas como os Cubanos.

  19. Não seriam todos iguais? O Nióbio não é nosso… http://www.contextolivre.com.br/2014/09/acao-bilionaria-envolve-aecio-e.html?m=1

  20. Se a chapa Dilma – Temer cair no STE, não vai ter jeito, vamos ter novas eleições. Com Lula encabeçando as pesquisas, se esse cenário se concretizar, vamos ter que nos mobilizar como nunca, para evitar que todo o trabalho de derrubar a Dilma tenha sido em vão.

  21. – E que tal se pedíssemos a Portugal para nos readmitir e assim passarmos a fazer parte da União Europeia, ou seja, do 1º mundo? O país passaria a ter de dar explicações ao Parlamento Europeu, do qual passaríamos a fazer parte, e uma intervenção europeia acabaria com toda esta bandalheira? Neste momento, o povo brasileiro nem se governa, nem se deixa governar … _ _

  22. – Pergunta que não quer calar : Se o PT é EXTREMAMENTE REJEITADO, porque quer NOVAS ELEIÇÕES, já que a maioria vai perder o mandato ?!?!?!?!?!?!?!!?!?!? Resposta que o Antagonista não querem saber : SMART MATIC!!!!!! –

  23. Antagonistas, tenham vergonha na cara! Se vocês começarem com esse papo de golpe, muito rapidamente perderão nosso respeito. Não precisamos adotar a mesma estratégia de comunicação repugnante que a esquerda usa. Fiquei extremamente decepcionado com esse texto de vocês, estão perdendo a mão.

  24. Se querem novas eleições tudo bem mas antes uma nova constituição feita pelo povo. Enquanto isto FFAA patriota no comando.

  25. – Aqui há distancia o que se passa no Brasil, sinto que os europeus na sua generalidade, estão estupefatos com o jeito como se destitui uma presidente no Brasil. Aqui na Europa, é normal governos caírem antes do fim do seu mandato, por razões varias. Õ que se faz nesses casos é o(s) parlamento(s) votarem uma moção de confiança, ou os próprios 1ºs ministros renunciarem, por acharem que não têm condições de continuarem a governar. Normalmente são marcadas novas eleições. Mas um processo de impeachment para mudar o que o voto popular na urna elegeu? Uma heresia para os europeus,,,~~ __

  26. Eleições apenas se justificam se o TSE cassar a chapa Dilma/Temer. O cunha só não foi cassado ainda porquê o PT não quis, pois tentou barganhar i impeachment pela salvação do Cunha. E se tivesse algum mal feito de Michel Temer a essa altura já saberíamos, pois o PT sim e não o Janot passou um pente fino no Cunha, no Renan e no Temer. O importante é fora Dilma. Com o devido respeito ao futuro presidente, mas até a macaca chita e melhor do que a Dilma e a sua corja comunista.

  27. A solução em copiar constituições mais eficientes, mesmo com defeitos de incompatibilidade, seria ainda melhor que essa constituição feita pelo Ulysses Guimaraes. O brasileiro tem a mania idiota de idolatrar corruptos como JK, Getúlio e o latfundiário “comunista” Jango, que possuia terras ate no Uruguay. Para quem não sabe, Ulysses antes de morrer, tinha viajado de helicóptero para tratar de assuntos ate hoje não conhecidos justamente com o maior empresário da indústria de papeis. O que Ulysses foi conversar com Klabin antes da queda da aeronave ? Uma lei sob encomenda?

  28. – Os antagonistas nasceram exclusivamente para derrubar a Dilma/Lula/PT, ou para lutar e derrubar todas as forças politicas malignas do país? Só o PT é que é a iniquidade do Brasil? – Cadê o ataque às outras?!! Lutar para derrubar a Dilma, e deixar que uma figura como Temer assuma a presidência, estarrece o resto do planeta, que desse jeito aceitam melhor a ideia de que há apenas um mero golpe… É hora da clarificação e transparência de intenções. _

  29. Precisamos de um novo marco político. Uma refundação do Estado. Por uma nova Constituição! O sistema atual é vulnerável ao ataque de gangsters.

  30. ===================== Salva Brasil! 1 minuto atrás Concordo Capivara sonolenta!!! E aí antagonista!! Vai agora falar somente coisas boas do PMDB, do TEMER do Jader Barbalho, Eduardo Braga, do Cunha!! ????É a salvação do Brasil????. Saia de cima do muro!! O povo não qu …….. …… ================================== Discordo de você. Nunca li qualquer texto do Diogo em que declarava simpatias ao Senhor Trabalho do Pará; ao bigodinho do Maranhão; e aos milhares de delinquentes espalhados pelo Brasil. Beira-mar e Marcola são santos se colocados

  31. – Como esta extrema direita é burra!!! Qual desejo golpista do PT querer eleições antecipadas já??!!! O PT sabe que qualquer governo que venha, seja o do Temer, seja o do Cunha, ou o do Tiririca, vai ter de tomar medias de ajuste neoliberais tão dolorosas, que provocarão a indignação e a revolta da população ignorante. Por isso, o PT sabe que vai para o poder, de novo em 2018, mesmo que com Lula na cadeia, ou solto… O PT, que é mais inteligente do que esta extrema-direita rançosa e burra, sabe que só precisa esperar em baixo da arvore, até a fruta cair de madura .. _ _

  32. Apoiado! É necessária uma reforma profunda! O antagonista, faça parcerias. Reúna aqueles que também são influentes na mídia e que querem um Brasil melhor, a fim de construir uma frente que lute pelos mesmos objetivo. A nação se unirá a vocês. Seremos mais fortes. Neste momentos precisamos de líderes.

  33. Concordo Capivara sonolenta!!! E aí antagonista!! Vai agora falar somente coisas boas do PMDB, do TEMER do Jader Barbalho, Eduardo Braga, do Cunha!! ????É a salvação do Brasil????. Saia de cima do muro!! O povo não quer isto ai!! É lixo!! Precisamos de novas eleições!! Ontem o Temer já se reuniu com o Delfim Neto envolvido na Lava Jato ontem!! É isso que vc queria Antagonista!!?? Que absurdo e covarde!! Assito o manhatan conection todos os domingos e o Diogo sempre se posicionou a favor de mudar o Brasil!! Mas com o PMDB??? Que apoiou o PT e roubou junto este tempo todo!!! É eles que vc apoia?

  34. Nós vamos ser um País de primeiro mundo só qdo tivermos uma constituição e legislação igual à americana (ou inglesa ou alemã).

  35. Michel Temer também foi eleito e vai ser um presidente muito melhor do que Dilma e Lula com os dois pés nas costas. Na votação do impeachment na câmara ouvi diversos petistas acusando a falta de credibilidade de Eduardo Cunha para conduzir o processo, mas esqueceram que o Cunha só não foi cassado ainda porque os petistas não quiseram. Pois não compareceram no conselho de ética para votar. Houve uma barganha para barrar o impeachment. Isso sim é golpe.

  36. É visível a dificuldade do PT e seus asseclas em submeter-se à Lei. O restante do presente mandato presidencial pertence ao vice-presidente eleito. Se, mais adiante, o vice vier a ser afastado, a solução também será a da lei para a hipótese. O “argumento” da Marina para quem Dilma e Temer não têm capacidade para lidar com a crise é uma alegação imbecil. Ela, Marina, não tem capacidade nem para lidar com céu de brigadeiro. Claro que seguir o disposto na lei não garante nada diante da preferência do eleitor brasuca sempre pelo pior candidato mas, ao menos o aprendizado pelo sofrimento prossegue

  37. Vou insistir na tese: Sem curso universitário, tem que ser proibido a candidatura ao cargo de Presidente da República. Basta ouvir os áudios do Lula e o palavreado desconexo da presidente para constatarmos que em ambos os casos faltam preparo. Me recuso a acreditar que a Presid(anta) tenha curso universitário. É impossível. Tudo leva a crer que vivemos fraudes diversas nos últimos quatorze anos. É a hora de Temer. Não há outro caminho. O equilíbrio está estampado em sua fala e em seus gestos. Mesmo que não seja o ideal. Mas é o melhor que temos. É nosso remédio constitucional.

  38. – Na realidade o que se passa no país é muito mais serio e profundo do que isso. O que se passa é que existe uma inegável luta de classes no Brasil, em que as elites brancas que dominam o país há cerca de 500 anos, não querem perder o seu poder e dominância. Com Temer, ou Dilma, com impeachment ou sem impeachment, a verdade é que haverá sempre uma enorme massa da população das periferias, favelas e zonas rurais, que permanecerão na miséria ou numa luta pela sobrevivência diária. Perguntem ao Papa Francisco.

  39. Concordo com o antagonista, salvo a intervenção da Lava Jato encontrar indícios que provoquem um novo impeachment… fora isto, acho que o país precisa deste tempo para que novas lideranças surjam… pessoalmente não quero ver a Marina no Planalto! 2018 está logo ali…

  40. Usei em meu comentário a expressão a v a c a foi pro brejo e foi considerado conteúdo impróprio (?) . retirei a expressão e substituí por ” já perderam ” e foi aprovado ! Se uma expressão popular usual acarreta este tipo de censura imagina interpretar os milhões de itens de Constituição Federal , em toda a sua complexidade e com as milhares de arapucas que foram armadas ali pelos constituintes ! Num país com 78% de analfabetos funcionais ( thanks , Mr Paulo Freire ) os espertos farão o que quiserem da CF … Nossos bovinos seguem caminhando para as regiões alagadas !!!

  41. Acho que não seria!! Precisamos inovar!! Com este Monistério que o Temer que convocar com Eduardo Braga e Jader Barbalho para garantir voto no Senado é a velha politica do toma lá da cá!! É isso que vc defende Antagonista!! É por isto que vc montou este site!! Trocar 6 por meia dúzia!! E por que não pode ter uma PEC mudando a constituição?? Qual seria o problema!! O Lula voltar?? Porra, então vamos manter o Temer com a quadrilha nova e F. o Brasil Temos que mudar e evitar que o Lula volte no VOTO!! Vamos pensar grande!! mais 2 anor e meio do mesmo!! Triste!!

  42. – O futuro dos antagonistas: Agora que a saga e a cruzada com Lula/Dilma/governoPT está a chegar ao fim, assim que consumada a destituição da Dilma e do governo PT, qual o caminho que os antagonistas tomarão a seguir? A) sumirão B) Exigirão a cassação do Cunha e do Temer, pedindo que sejam entregues à LavaJato C) Exigirão a liberação das listas da planilha do MOdebrecht e dos Panama papers; D) Começarão uma campanha pelo fim da lei do foro privilegiado; E) Começarão uma campanha para que o Brasil passe a ter, no futuro, apenas governos capitalistas neoliberais; _

  43. PSDB calça frouxa, só pode estar de sacanagem !!! Impeachment, Cassação da Chapa, Suspensão da Nomeação do Molusco, foi tudo originário do PSDB, que foi acusado de não aceitar o resultado das eleições, de querer um terceiro turno, além do Aécio ter dito à época, que perdeu a eleição para uma Organização Criminosa (ORCRIM).

  44. Qualquer alteração constitucional (pec) visando eleições neste ano fere a própria constituição pois , se fosse aprovada a emenda , só poderia haver eleição em 2017 e não no mesmo ano da aprovação . Golpismo de Renan em conluio com Lula e a turma do Pt que já sabe que perderam… Fato estranho : depois das andanças de Kakay por gabinetes de diversos políticos ( Aécio inclusive ) , iniciou se uma correria no TSE onde havia previsão de que o processo só começaria a caminhar a partir de Setembro , o que invibializaria de qualquer forma eleições este ano …

  45. De acordo! Não cabe gostar ou não do Temer. Ele será o único legitimo presidente pela constituição. Desejamos que nos respeite a ponto de imediatamente trocar todas as urnas eletrônicas por uma votação em que confiamos e podemos conferir.

  46. Nossa constituição é uma porcaria mesmo mas quem vai participar desta reforma? Os 477 deputados que não são votados mas escolhidos pelo partidos? Somente 30 e poucos deputados votados pelo povo o resto entra na sobra dos votos…. Imagina um Sibá mexendo na constituição, ou uma Marina Silva

  47. Tb prefiro o Temer do que a sem-noção da Marina ou os (em geral) calça frouxa do PSDB. Isso sem dizer no custo que gera uma eleição e tb no fato de que o PMDB vai estar atrelado ao poder de uma forma ou de outra. Mas só uma pergunta: E se as investigações aprofundarem e provarem que a campanha de Dilma de 2014 foi irrigada com dinheiro do petrolão, não corre-se o risco da chapa ser cassada?

  48. Totalmente de acordo. Estou orgulhoso por vocês terem coragem de assumir uma posição. Não é à toa que este é um dos veículos de imprensa que mais cresce no Brasil. As vezes discordo de vocês em alguns temas, mas vocês são sem sombra de dúvida o nosso arauto de resistencia na mídia independente contra o projeto totalitário de poder do PT. Parabéns e obrigado Diogo, Mario & Claudio.

  49. O Antagonista defende reformas profundas na Constituição. Até lá, porém, o único presidente legítimo chama-se Michel Temer, e novas eleições seriam um golpe. é exatamente o que eu acho e que venho dizendo a um tempo

  50. Não sei,mas acho que quando se votava no Vice-Presidente de forma isolada,independente de chapa,o jogo era mais democrático e a figura dele era mais respeitada e endossada.

  51. Dizem que uma possível prisão de Lula seria uma bênção para ele!! É que, dizem, LULA VOLTOU A SE ATRACAR NA CACHAÇA, e do jeito que a coisa vai, morre de cirrose hepática em alguns meses!!! Por isso, eu, super preocupado com essa situação, lanço uma campanha pública: BEBA MAIS PINGA LULA!!!!!

  52. Concordo plenamente com vocês. Ou queremos uma Doente da Silva? Não dá mais, Diogo, para “sou Marina até a posse”. .

  53. Marina Silva, eu gosto muito de você, mas a Constituição é a Constituição! O único presidente legítimo é o Michel Temer, gostem ou não!

  54. -Dilma fica em hotel 5 estrelas em Nova Iorque e leva filha: http://jovempan.uol.com.br/opiniao-jovem-pan/comentaristas/rachel-sheherazade/presidente-ostentacao-dilma-fica-em-hotel-5-estrelas-em-nova-iorque-e-leva-filha.html

  55. Só o fato de Marcela Temer não mandar as pessoas enfiarem as panelas no kool já a ergue num panteão superior respeitável.

  56. Além do que Michel Temer angaria simpatia da população que desde 2013 clama por essas reformas profundas.Isso é mais importante agora do que ficar caçando novos lideres.Temer tem propriedade e competência para tal,contara com apoiou já declarado para tal de gente como Aécio Neves,Caiado,Cristovam Buarque e por aí vai.

  57. Se constatando a fraude pelo TSE, a chapa Dilma-Temer recebeu mais votos do que qualquer outra. Mas recebeu fraudulentamente. Temer leva a presidência pelo mérito de se associar aos criminosos?

  58. Exatamente, não adianta querer inventar moda. Temer foi eleito vice-presidente na chapa. Ela não exerce a função há meses, só ataca as instituições e provoca mais caos ao país. Se fosse uma pessoa normal já teria renunciado, mas infelizmente além do péssimo caráter, Dilma tb tem sérios problemas mentais.

  59. Concordo com vcs, Antagonista! Mas o Temer tem que ouvir as ruas para ser considerado legitimado pelo povo – não pode haver conchavo com lulistas, com os amigos de petistas! Por favor, Temer, não mate o resquício de esperança do povo brasileiro! E a ironia é que a maioria que o apoia nem votou nele!

  60. Caro Temer, já que vai assumir a presidência FAÇA UMA DEVASSA EM TODA DOCUMENTAÇÃO SIGILOSA DO PORTO MARIEL, USINAS DA VENEZUELA, REFINARIA DA BOLÍVIA, OBRAS AFRICANAS E METRO DO PANAMÁ!

  61. Temer é nosso presidente até 2018 e cabe ao PSDB apoiar este governo, ajudou a derrubar tem a responsabilidade de ajudar a resolver os problemas do Brasil, reforma previdenciária urgente, devemos faze-la sem prejudicar os direitos adquiridos , mais é impossível se aposentar com idade media de 55 anos, é impossível termos diferença entre aposentadoria publico e privado, queremos uma única regra.

  62. Temer tem que ir a Brasília. Com sua presença em Brasília como Presidente da Republica, ridiculariza o discurso de golpe feito por dilma. TEMER, VOLTE PARA BRASÍLIA !

  63. Antítese de tudo que são as petistas, Marcela começa a detonar muito cotovelo grelo duro por aí. Lindíssima, jovem, rica, discreta, caseira e casada com um homem poderoso. Sete pecados capitais para o bruxismo petista.

  64. Um segundo-tenente músico do Exército, Jeferson da Silva, casado com Ideli, assumiu suas novas funções em Washington. Ele exerce o cargo nos EUA com remuneração de U$ 7,4 mil mensais. Figueiredo também recebeu ajuda de custo para sua ida para os Estados Unidos de cerca de US$ 10 mil. Ideli inicialmente procurou o Exército, que negou a nomeação. Ideli então pediu para Jaques Wagner que a atendeu imediatamente: http://m.politica.estadao.com.br/noticias/geral,marido-de-ideli-ganha-cargo-nos-eua,1768633

  65. Avante Michel Themer,faça acordo com Jader com Renan,pois tudo vale a pena pra tirar o PT do poder,nada pior que Lulla!

  66. Exato, ele foi eleito democraticamente como dizem os Petistas, Novas eleições é um desrespeito e um golpe a constituição.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.