O sábio de Dilma Rousseff

“O PIB do terceiro trimestre indica que a economia brasileira deve crescer 1% em 2017. A expansão deste ano ainda está muito concentrada na agropecuária, mas isso deve mudar em 2018.

A expectativa é de mais 3% no PIB do próximo ano, puxado por serviços e indústria. Essa recuperação parece razoável à primeira vista, mas ela representa o mais lento crescimento após uma recessão em nossa história recente.”

Quem escreveu? Nelson Barbosa, o ministro de Dilma Rousseff que ajudou a afundar o Brasil. Com eles, ainda estaríamos mergulhados na recessão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. PT truculento trabalha sem dançar e sem dormir. disse:

    Propaganda & publicidade faz a cabeça dos adolescentes a com a tal de “Coração-ValentA™” do João o Milionário Santana. – E publicidade bem feita. Como sempre. º É o fabuloso João-Milionário-Santana! Criou o termo que elegeu dilma: Coração-Valente™ vendeu igual água. º E atualmente a direita dorme ingenuinamente enquanto PT truculento e o Petismo agem ate de madrugada.

Ler comentários
  1. Alexandre Resende disse:

    Precisam escolher melhor as leituras de vcs. O que interessa o que esse sujeito que quebrou o país diz? Ele entende muito bem de recessão, creio não ser nenhum expert em crescimento, como demonstram os fatos.

  2. Carlos disse:

    Esse sábio foi entrevistado hoje pela Globo News, parecia falava de outro país, parecia falava de outra recessão da qual não participou, como se fosse um consultor de altíssimo nível. Um cara de pau diferente dos outros petistas.

  3. revoltado disse:

    Prá quem acha pouco, somente imagine se a Dilma não tivesse sido impedida, olhando por este lado é magnífico.

  4. Gustavo disse:

    Barbosão, tu tens dentro da cabeça a mesma coisa que Rui Barbosa tinhas nos intestinos !! Tu tens a coragem de aparecer depois do caos econômico, financeiro e estrutural que vc e sua turma deixou ?!? Caracas, és perobão ki nem teu chefe, affff

  5. Boa Lógica disse:

    Se não for pra arrumar 100% das coisas, melhor não arrumar nem 1%.

  6. Luizs disse:

    Deveria concluir dizendo; "ainda bem que a dilma foi impedida".