O triunvirato

Os maiores acertos de Michel Temer foram Henrique Meirelles, Ilan Goldfajn e Pedro Parente.

No dia em que a segunda denúncia foi enterrada, Ilan Goldfajn reduziu os juros mais uma vez.

Nesta sexta-feira, Pedro Parente deve comandar a partilha do pré-sal, que tem tudo para ser um sucesso.

Agora só faltam as reformas prometidas por Henrique Meirelles.

Ele disse para a Folha de S. Paulo:

“Vamos dar continuidade à reforma da economia brasileira. Seguiremos com o ajuste das contas públicas e com o esforço para aumentar a produtividade do país, ações que vão garantir um crescimento econômico duradouro e sustentável.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 33 comentários
  1. A profissão de vendedor sempre teve glamour, não está sendo diferente com os principais vendedores do país, o tal Triunvirato. Vender tem o seu valor mas vender a preço de banana é moleza. Quero ver reconstruir o país, sua indústria, estrutura o sistema educacional, moralizar a previdência e realizar uma reforma tributária que taxa as grande fortunas do país. Isso eu quero ver esses caras fazerem,

  2. Como vocês gostam de bhostas. Tudo heranca maldita de petralhas e psdb…….mancomunados com interesses outros, muitos inconfessáveis, e não com nossos interesses (DO POVO E DO PAÍS). CAMBADA DE FDP. Vocês não estão tratando com desinformados, cabeças ocas, idiotas, entendido??? Nos respeite.

  3. ****
    Os governos brasileiros são uma metamorfose ambulante e ainda há quem se surpreenda com as guinadas que a vida dá.
    A oposição e o governo são uma coisa só, muda-se a moldura do espelho, mas a imagem refletida é a mesma. Todo munda odeia todo mundo, mas ninguém se separa, sai governo entra governo e os atores são os mesmos.
    Nossa maior Empresa, a mais lucrativa e atualmente falida Petrobrás virou um camaleão, ou camaleoa como a língua oculta nos ensinou.
    Era uma Empresa pública, que possuía o monopólio do refino do petróleo, da venda dos derivados e não derivados do petróleo. Tinha os seus preços controlados não pelo mercado, mas pela política populista do governo.
    Hoje, nosso camaleão tem seus preços reajustados para cima pela variação de qualquer coisa, afinal tem que atuar como uma Empresa privada séria e competitiva. Estranhamente, esse modelo de competição continua impedindo a concorrência, ninguém pode importar derivados de petróleo para distribuição, mas quando nosso camaleão exporta vira um concorrente de primeira, com preços imbatíveis.
    Precisamos voltar para o passado, onde metamorfose era coisa de bicho e a gente não pagava tão caro para ser roubado.
    ****

  4. Maldito Temer com esta mania de colocar a economia, destroçada pelo PT, no caminho da recuperação. O pior é que tá ficando cada vez mais difícil para os patriotas alojados na Globo, mas não só lá né Antagonistas, esconder do povão esta realidade concreta. Agora com a derrota dos golpistas (estes sim, golpistas, não os que contribuíram para jogar no lixo a aberração conhecida por Dilma) fica cada vez mais difícil. A continuar assim poderá até pleitear reeleição ou fazer um sucessor. Pode isto Arnaldo?

  5. Esse porco chamado Brasil já sangrou até a hemorragia.

    Alguém fala pro meireles que não dá mais tempo de salvar.

    Calote e hiperinflação, aí vamos nós.

    Mandando a tradição deste país-fracasso.

  6. Parabéns ao TRIUNVIRATO citado pela nova redução da taxa SELIC, vocês estão se igualando as MEDIDAS DE REDUÇÃO DA TAXA SELIC FEITAS PELO LLULLA E PELA DILLMA!
    Esse filme é REPRISE ESEUS RESULTADOS SOBEJAMENTE CONHECIDOS. Vai BRASIL!
    Abaixo a Lei de Gérson!
    Eu não quero andar de carro blindado, EU QUERO TER O DIREITO DE ANDAR ARMADO.
    EM PRIMEIRO LUGAR e acima de tudo LLULLA NA CADEIA.
    FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PCC do B, PTdoB, PDT, PTC, PROS, PP, PPS, PR, PRB, PSB, PSC, PSD, PTB, PV, PSOL, REDE, PTN com LLULLA, DILLMA, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Receita Federal, Procuradoria Fazendária Nacional, da ANS, da ANVISA, da ANEEL, da ANATEL, da ANAC, da ANTT, da ABAR, da ANA, da ANP, do CONAR, da PREVIC, da MÁFIA DE BRANCO sempre INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  7. O Meireles FOI MINISTRO DO LLULLA, os outros dois são FHC, FHC QUE SEMPRE FOI LLULLA.
    O TRIUNVIRATO É PT, PSDB e PMDB!
    Abaixo a Lei de Gérson!
    Eu não quero andar de carro blindado, EU QUERO TER O DIREITO DE ANDAR ARMADO.
    EM PRIMEIRO LUGAR e acima de tudo LLULLA NA CADEIA.
    FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PCC do B, PTdoB, PDT, PTC, PROS, PP, PPS, PR, PRB, PSB, PSC, PSD, PTB, PV, PSOL, REDE, PTN com LLULLA, DILLMA, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Receita Federal, Procuradoria Fazendária Nacional, da ANS, da ANVISA, da ANEEL, da ANATEL, da ANAC, da ANTT, da ABAR, da ANA, da ANP, do CONAR, da PREVIC, da MÁFIA DE BRANCO sempre INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  8. QUE MARAVILHA ESTES BANQUEIROS ILAN E MEIRELLES . QUEM ESTIVER COM DIVIDAS NO CARTÃO E CHEQUE ESPECIAL , FIQUEM TRANQUILOS .
    OS JUROS BAIXARAM DE DE 14 %PARA 13,7%.
    TODO MUNDO ACHA NORMAL UM PAÍS COM ESSA INDECÊNCIA .

  9. E o PT?
    Na cultura só lixo: e isso é esquecido sempre!
    Pois é…
    Mas o PT dominou o Brasil com todo tipo de LIXO
    (lixo esse que nem era da “corte”, mas “pop” — baixa-cultura).
    O PT nivela por baixo…
    ——
    Um dos ícones decadentes do PT é o Caetano Veloso. rsrs
    «Caetano Meloso ser primitivo e inferior»
    Tanto subliminarmente,
 como espiritualmente.
    Caetano Veloso Comparado com o musicista Bach

    é um ser do mundo inferior.

    Regressão da audição, as tais musiquinhas.
    Não tem nada a ver com gôsto. Ele é musiquinho mesmo, fraco.
    Cento e dez zeros
    à esquerda de Beethoven.
    Portanto a política cultural do PT era (e é) lixaço.
    Ponto final.

    ==== FIM ====

  10. Os petistas não votaram contra a corrupção do turco, votaram contra as reformas porque são tão imundos quantos a tralha que votou a favor do Temer. Povo submisso e passivo nem pia!

  11. Henrique Meirelles é figurinha carimbada e continuação do Armínio Fraga,do governo FHC, LULA , DILMA, FILHOTES do GLOBALISTA SOROR, de Liberal não tem nada , enquanto continuarmos a trabalhar 6 meses por ano e soltar toda a grana na mão do governo para ver o que ele faz, VEMOS não fazem nada, torram e roubam o NOSSO SUOR. MENOS ESTADO, MENOS PATERNALISMO, MENOS IMPOSTO DIRECIONADO PARA SETOR ESPECÍFICO, isto acaba com a INICIATIVO LIBERAL!!

  12. Ahhhhh! A partilha do pré-sal agora tem tudo para ser um sucesso, Antagonistas? Não se trata mais de uma “privatização meia-sola”, conforme lapidarmente definida, junto com outras privatizações, pelo impagável Cláudio Dantas em mais um dos seus acessos de frustração descontrolada? É só uma pergunta…

  13. Os petistas desde ontem estão bravos, muito bravos. Eles não estão nem aí se o Temer é corrupto, o negócio deles é pessoal. E não adianta os que se posam de isentões para esconder que são petistas atrás do armário virem com conversa mole porque isto esta evidente, e por isso também a população nem se linchou para o que aconteceu!

    1. Esse Insider parece um filhotinho ou capacho de corrupto.
      Henrique Meirelles é homem forte de quem? Do Amigo Lula, dos irmãos Esley, de Temer…
      Ele pode ser honesto?