O último número

Um dia antes de ser chutada de volta para o buraco de onde não deveria ter saído, Dilma Rousseff recebe este dado do IBGE: no primeiro trimestre de 2016, a produção industrial paulista caiu 13,6% na comparação com o mesmo período do ano anterior.

Ela vai fingir surpresa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 76 comentários
  1. Ciro Gomes é um tosco membro do Foro de Sao Paulo. No plano inicial ele era pra ser o sucessor do Lula, ja que Ze Dirceu que seria o primeiro na lista estava pra ser preso no mensalao. Veja alias a entrevista de Ze Dirceu sobre o Ciro Gomes. Ele brigaram por alguma vaidade, por iso sobrou pra Dilma ser presidente indicada por Lula. Ciro Gomes tem magoa de Lula. Ciro Gomes é o Lula outra vez!!! FORA CIRO GOMES!!!

  2. Na república não teremos um conjunto de homens probos para tocar a nação a frente sem desvios de interesses espúrios. Só uma intervenção militar nos salva. Acho.

  3. Agora que o foco muda está na hora de O Antagonista contar para seus leitores o que é e como se faz jornalismo, não? Parece que alguns querem O Antagonista chapa-branca!

  4. Muito estranho o Antagonista ser a favor de Janot, Teori, Renan e Chinaglia. Essa campanha contra Temer, Cunha e Maranhão somente ajuda o PT!!! Pessoal, não acreditem nisso!!! ME MOSTRE UMA REPORTAGEM DE CAPA DA REVISTA VEJA COM RENAN CALHEIROS!!! Isso é Armadilha Bisol!!! MARANHÃO É ALIADO DE CUNHA E SERIA MUITO BOM PARA O BRASIL! Mas a revista Veja, o coloca na capa por um “ouvi dizer que ele embolsou uma viagem para a mulher visitar o Rio”. Pessoal, vamos ficar com Maranhão, pois o PT não aceita. Elles só aceitam Arlindo Chinaglia como presidente da Câmara!

  5. Acorda Antagonista! Enfim, apareceu o nome do Luciano Coutinho (BNDES). O Marcelo Odebrecht disse à procuradores da Operação Lava-Jato que o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega e o presidente do BNDES, Luciano Coutinho, cobraram doações de empresários que tinham financiamentos do banco para a campanha de Dilma Rousseff em 2014. De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo” que será publicada neste domingo, eles teriam pedido a empreiteiros que se reunissem com o ministro Edinho Silva, que na época era tesoureiro da campanha de Dilma, para que “continuassem a ser ajudado…

  6. Neste ano com Urnas Eletrônicas todos os prefeitos delles serão Reeleitos! Lembrem-se das pesquisas em Sao Paulo, em 16 de Agosto de 2012, Haddad estava com 6% e VIROU PREFEITO. Serra estava com 26% e perdeu. Russomano com quase 30% e perdeu. É impossível quem tem 6% na véspera, virar o jogo!! Para quem não acredita, veja a pesquisa do Estadão UM MÊS ANTES DAS ELEIÇÕES: http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,pesquisa-mostra-serra-e-russomanno-com-26-haddad-se-isola-em-terceiro,917598

  7. Os Antagonistas são contra Maranhão porque ele é Aliado de Cunha e ajudaria Temer. Os Antagonistas fazem campanha pelo petista Arlindo Chinaglia na presidência da Câmara e criticam todos os ministros Temer!

  8. Isso aí ocorreu numa época em que o STF não estava “acovardado”, como pode-se constatar. É dessa época que Lula sente falta. Busca e apreensão em casa de senador??? Que absurdo, né, ministros? Realmente, eram bastante “corajosos”…

  9. O bolivariano S(P)TF é muito bom em estuprar a Constituição, como fizeram nesta semana, inclusive para delírios de muitos idiotas. Já para colocar meliante na cadeia é de uma lerdeza sem limites.

  10. Tudo do mesmo. Politicos esquerdistas mancumunados com grandes grupos empresariais. A expressao varer a sujeira prá baixo do tapete aqui não se aplica. Não cabe. Precisamos encontrar outra figura de linguagem para estes novos tempos.

  11. É notório que esse site tornou-se com um viés de esquerda… daqui a pouco, será usado como fonte na Tribuna por Jandira Feghali, Gleisi e Lindberg… Este site quer minar o novo governo e preparar a volta da quadrilha

  12. As vezes , políticos , homens públicos tem inquéritos, investigações abertas, mas eles em algumas vezes não tem culpa.. O antagonista esta com saudade de uma quadrilha assassina governando o país Vcs são patéticos

  13. Isso TUDO acontece em Mato Grosso, em Mato Fino, atrás do Mato, na frente da fuça dos políticos, nas cuecas, nas gavetas da “justiça” e etc … e o escambau. polca 4 minutos atrás QUEM É DE FORA DE MATO GROSSO NEM IMAGINA COMO ESSE IMPÉRIO DA FAMÍLIA MAGGI FOI CONSTRUÍDO E É MANTIDO. ………

  14. DIGO MAIS, VEJAM QUE MAGGI ERA PRATICAMENTE DONO DO MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES. – O DIREITO DO DNIT, LUIZ ANTONIO PAGOT, FOI INDICAÇÃO DELE, ATÉ QUE FOI EXONERADO DE TANTA CORRUPÇÃO. – HOJE ACHO QUE O ATUAL DONO DO MIN. DOS TRANSPORTES É O SEN. WELLINGTON FAGUNDES, DE MATO GROSSO, QUE INCLUSIVE RELUTA EM APOIAR O IMPEACHMENT. – EM SUMA, BLAIRO E SEUS ASSECLAS GANHARAM BILHOES DESSE GOVERNO E AGORA QUEREM CONTINUAR NO PODER. – TEMER COMEÇA MUITO MAL, CONFESSO , COMO CIDADÃO MEU DESANIMO E FRUSTRAÇÃO. – BLAIRO É UM PÉSSIMO HOMEM PÚBLICO, NÃO TEM IDONEIDADE PRA OCUPAR NADA.

  15. NÃO VOTO EM MARINA! http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-queda-de-cunha-teori-antecipa-liminar-e-afasta-tentativa-de-golpe-no-impeachment-de-marina-marco-aurelio-e-lewandowski/

  16. Parece que o provável e futuro Presidente-tampão Temer está tentando formar um governo de “conciliação” nacional. As aspas se justificam na medida em que a miscelânea vai juntando expoentes dos governos FHC, LULA E DILMA e envolvidos na LAVAJATO. OREMOS !!!

  17. Os antagonista esta certo em mostrar a realidade dos políticos do Brasil , só assim poderemos tentar melhorar este ar que respiramos se não estes politicos vão achar que o telhado era só do pt e eles irão ficar na sombra e água fresca e continuar o mesmo esquema. Não tem que foco e derrubar esta corja toda.

  18. MUITO ALÉM DE SER UM DESMATADOR, BLAIRO E SUA FAMÍLIA PROVOCARAM PREJUÍZOS ENORME AO CAIXA DO ESTADO DE MATO GROSSO. – QUANDO VIRAM QUE A SITUAÇÃO DO GOVERNO SILVAL ERA INSUSTENTÁVEL, DE TANTA CORRUPÇÃO, PASSARAM PARA O LADO DO GOVERNADOR ATUAL, O PEDRO TAQUES. – VEJAM QUEM FORAM OS PRINCIPAIS FINANCIADORES DO ATUAL GOVERNADOR DE MATO GROSSO. A FAMÍLIA MAGGI, É CLARO !!!! – MAIS DE 12 MILHÕES EM DOAÇÕES. – TEM SOBRINHO DO BLAIRO SENDO PROCESSADO NESSA ARARATH, PODEM PESQUISAR. – VOLTEM AO ANO DE 2006 E VEJAM PORQUE BLAIRO SAIU DO PPS, LULA O TINHA COMPRADO.

  19. QUEM É DE FORA DE MATO GROSSO NEM IMAGINA COMO ESSE IMPÉRIO DA FAMÍLIA MAGGI FOI CONSTRUÍDO E É MANTIDO. – A OPERAÇÃO ARARATH QUE DESMONTOU UM COMPLEXO ESQUEMA DE PROPRINA E LAVAGEM DE DINHEIRO NO MATO GROSSO OCORREU NO GOVERNO SILVAL BARBOSA, QUE ANTES DE SER GOVERNADOR FOI VICE DO BLAIRO MAGGI. – QUASE TODOS OS SECRETÁRIOS DE ESTADO DO GOVERNO SILVAL E QUE ERAM DO GOVERNO MAGGI OU ESTÃO PRESOS OU JÁ ESTIVERAM PRESOS. – O PRIMO DO BLAIRO, O SENHOR ERAÍ MAGGI, QUE TIROU 300 MILHÕES DO BNDES (COMO PESSOA FÍSICA, PASMEM !) É O MAIOR SONEGADOR DO ESTADO.

  20. A partir do dia 16, notícias bombásticas vão aparecer. No cenário político, haverá um desespero de ratos tentando driblar as ratoeiras, e a Polícia Federal, terá que mobilizar todo seu contingente que por sua vez congestionará o aeroporto de Curitiba.

  21. A gente precisa de jornalistas como os da mother jones que desmascarou o republicano mitt romney. Aí, antagonista, é só uma idéia pra desmascarar a corja do STF. https://www.youtube.com/watch?v=Ge03Sys8SdA

  22. Sabe qual a sensação que dá? A de que, entre os políticos, há uma competição velada de quem rouba mais. Isso os classifica entre os mais poderosos e menos poderosos… Brasil? Bah, é secundário…

  23. Por que razão, Na Operação Ararath, o STF negaria ações de busca e apreensão na casa e nas empresas de Blairo ? E se o Juiz Sérgio Moro também negasse ações de busca e apreensão nas casas e empresas dos investigados na lavajato ? Será que teriam descoberto os fatos gravíssimos ? O que difere as investigações do STF e da República de Curitiba ? Alguem poderia nos explicar…ou será que está claro, evidente e óbvio ? Finalmente, alguem me responde também quem ganha quando as investigações são mal feitas ou mal conduzidas ?

  24. Estou contigo RicARdo, uma coisa de cada vez, afinal todos nós sabemos que o Temer é o vice de dilma e já faz tempo, portanto, flor que se cheire não era antes e não podemos esperar muito dele agora, outro ponto é, a idéia principal é acabar com o bolivarismo retirando o pt do comando, assim elimina-se o mal aos poucos, não dá pra querer limpar tudo de uma vez, isso ainda chama-se Brasil.

  25. O Antagonistas agindo p detonar, melar, sabotar, dinamitar o governo Temer… ACHO QUE ELES ESTAO COM SAUDADES DO PT… esse site agora serve de consulta p PETRALHAS…. FALO ISSO COM TRISTEZA, MAS ESSA SABOTAGEM É NOTÓRIA!!!

  26. Porque o Silval é medroso, falou que ia abrir o bico, e o Blairo colocou os capangas deles na porta das casas dos familiares, possivelmente não teria o risco de acontecer nada pois iria chamar a atenção, mas o ex-pistoleiro do Blairo ficou com um medo lascado.

  27. As notícias nos jornais envolvendo a corrupção e a política já nãos nos surpreende mais, virou rotina. Ouvi algumas notoriedades dizer que se envergonharam do show de horrores da votação do impeachment na Câmara. Mas o cidadão comum, trabalhador e pagador de impostos, já sabe há muito que a fauna na nossa classe política não apenas nos envergonha, há muitos tempo atrapalha, sacrifica e onera o país, que entre tantas riquezas, e cada dia produzindo mais, é vítima de grande parte desta categoria (paradoxo de linguagem) que é o maior obstáculo da nossa Nação.

  28. É… meus amigos antagonistas. A primeira temporada está acabando com o impeachment da Dilma. A próxima vai ser a queda do Temer. São todos farinha do mesmo sa.co.

  29. KKKKK Estamos longe de virar um país mais ou menos sério, se pinça o que vai ser investigado. 69 de prisão? Que condene a 500 anos, só se fica preso por 30 anos se tiver bons advogados entre 3 a 15.000.000 (dinheiro limpo) tá livre. Tá 2 anos de serviço comunitário. A justiça é ” igual” pra todos. CF/88 A defesa muito menos!

  30. Quando eu digo que o afastamento de cunha é golpe do pteori, ninguém acredita… Espalharam uma balela pela imprensa de q iria ter um golpe no impeachment. Tudo mentira. Teori é uma farsa.