O universo paralelo dos petroleiros

Telegram

O coordenador da Federação Única dos Petroleiros, José Maria Rangel, declarou em vídeo divulgado para sindicalistas que a greve dos trabalhadores das refinarias é “vitoriosa”, registra a Folha.

A FUP tinha anunciado greve de 72 horas, começando ontem. Encerrou a paralisação hoje,  depois que o TST considerou a greve ilegal e ordenou multar em R$ 2 milhões cada entidade que descumprisse a decisão.

“Estamos saindo de uma greve que é, sim, extremamente vitoriosa. Conseguimos dialogar diretamente com a pauta da sociedade, que não aguenta mais pagar o preço abusivo que está sendo cobrado no litro da gasolina”, disse o sindicalista.

“Extremamente vitoriosa”, só no mundo bizarro ou em algum universo paralelo semelhante.

Comentários

  • Mauricio -

    I imbecil aventureiro precisa manter a pose, azar dos petroleiros, aqueles de verdade que sujam a mão no óleo todo o santo dia.

  • CENSURA -

    CENSURARAM O VÍDEO DO BERNARDO P. KUSTER SOBRE A PARTICIPAÇÃO DO CIRO GOMES NO PROGRAMA RODA VIVA MAS UM PATRIOTA DEU UM JEITO E RECUPEROU O VÍDEO. VEJAM-NO ANTES QUE SEJA CENSURADO NOVAMENTE: https://www.youtube.com/watch?v=Ru4L5vpaZTs

  • Reinaldo -

    Covardes, corvos do povo brasileiros, traidores da pátria, aproveitadores do momento de desabastecimento, jamais o povo brasileiro irá esquecer ou perdoar esta traição. Todas as vezes que a FUP mobilizá-los o povo se lembrará desta ação nojenta, contra os mais pobres, os doentes, os velhos e trabalhadores de pegar carona na greve de gente honesta e sofrida. Vocês, covardemente, se transformaram em urubus de uma nação combalida. Trastes com aposentadoria integral, salários altíssimos e mordomias mis, pagas com o suor desta gente que agora pretendem prejudicar.

Ler 63 comentários