O universo paralelo dos petroleiros

O coordenador da Federação Única dos Petroleiros, José Maria Rangel, declarou em vídeo divulgado para sindicalistas que a greve dos trabalhadores das refinarias é “vitoriosa”, registra a Folha.

A FUP tinha anunciado greve de 72 horas, começando ontem. Encerrou a paralisação hoje,  depois que o TST considerou a greve ilegal e ordenou multar em R$ 2 milhões cada entidade que descumprisse a decisão.

“Estamos saindo de uma greve que é, sim, extremamente vitoriosa. Conseguimos dialogar diretamente com a pauta da sociedade, que não aguenta mais pagar o preço abusivo que está sendo cobrado no litro da gasolina”, disse o sindicalista.

“Extremamente vitoriosa”, só no mundo bizarro ou em algum universo paralelo semelhante.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Mauricio R. disse:

    I imbecil aventureiro precisa manter a pose, azar dos petroleiros, aqueles de verdade que sujam a mão no óleo todo o santo dia.

Ler comentários
  1. Chris disse:

    Conseguiram dialogar com a sociedade? Kkkkk, a sociedade faz tempo que deu as costas a pelegos. A verdade dura e crua é que a greve foi um fiasco, não teve adesão suficiente e o valor da multa sem contribuição sindical obrigatória assusta.

  2. Uhau disse:

    Greve é vitoriosa. Lula é inocente. Dilma é competente. Impiche foi golpe. Os petralhas são honestos. O sargento Garcia pegou o Zorro.

  3. Victor disse:

    "Conseguimos dialogar diretamente com a pauta da sociedade". A pauta da sociedade é privatizar.

  4. Jorge Alberto disse:

    Os sindicalistas destrambelhados pediam a demissão do Pedro Parente, que faz um eficiente trabalho de recuperação da Petrobras, mas jamais pediram as demissões do Sérgio Gabrieli e Graça Foster que ajudaram a destruir a estatal sob o comando de Lula e Dilma.

  5. O POVO CLAMA POR JUSTIÇA disse:

    Vitoriosa será a sociedade brasileira, no dia em que essa pelegada aproveitadora deixar de ser funcionário público e se unir a nós POBRES MORTAIS DA iniciativa privada.

  6. Francisco S disse:

    Ô se é! Que vitória estrondosa!!! Só falta dizer que é caminhoneiro também. Esse povinho esquerdista de sindicato continua achando que todos os funcionários são isentos de cérebro. Últimos suspiros deles. Outubro chegando.

  7. Mario da Zelarino disse:

    Houve Greve de Petroleiros? Onde, Quando? Se foi no Brasil esqueceram de avisar o povo brasileiro!

  8. Cavallieri disse:

    Petroleiros em greve? Quando? Onde? Parece que onde tem bandeira vermelha, não há apoio!

  9. Coroinha de Puteiro disse:

    A República Sindicalista Bolivariana Brasileira chega ao fim! Que alívio. Sindicalistas ... todos já pro trabalho, sibaritas plantonistas.

  10. Paulo disse:

    Falta dar solução na Venezuela , no Irã e na Arábia Saudita...

  11. Avelino Castro Assis Vicente disse:

    Não é o mesmo modo de pensar de todos Socialistas/Comunistas? O Homem mais honesto do mundo também não conta suas vantagens, assim como a bancada da chupeta que criam mantras e todos rezam incessantemente esses mantras bolivarianos?

  12. Caio Frascino Cassaro disse:

    São histéricos - o histérico não sente o que percebe, mas o que imagina. Essa gente precisa de ajuda profissional. Urgente.

    1. Intervenção psiquiátrica já!

  13. MILICOS NUNCA MAIS! disse:

    Há diversos universos paralelos. Em um deles, por exemplo, os Bolsoengodos dizem que El Capitan será eleito no 1o. turno. No nosso universo real, o Bolsoengodo não passa de 20% e com um nível de rejeição que o fará ser decorrotado por qualquer outro candidato no 2o. Turno (até o Meirelles ganharia dele).

    1. Veremos em Outubro, contra Fatos não haverá argumento! Bolsonaro Presidente e Lula Preso, único que NÃO dará indulto ao Presidiário será o Bolsamito!

    1. ZD tá preso e ˜ão sairá tao cedo. Adorda petezada.

  14. EDMAR disse:

    ALUCINARAM DE VEZ! SE 1 EM 10 BRASILEIROS, SOUBEREM QUE ELES ESTIVERAM EM GREVE E MUITO!

  15. João RS disse:

    As duas manifestações que pararam o Brasil (2013 e 2018) tem muitos pontos em contato: foram movimentos espontâneos, sem líderes, contra aumento de tributos (20 centavos no ônibus, agora aumento do diesel), e que esvaziaram quando a esquerda tentou se juntar aos protestos (black blocs em 2013 e os petroleiros em 2018). . O que nós estamos vendo é a sociedade civil, apartidária, indignada por pagar muito ao Estado e não receber nada em troca. . Sem reformas vai piorar muito. Acabou o dinheiro. Daqui a pouco começa o atraso de salário de funcionário públicos, como ocorre no RJ e no meu RS, mas em nível federal. E se aumentar impostos, como os populistas de esquerda querem, vai ter outras revoltas. O povo chegou ao limite.

  16. Brasileirinhos disse:

    Quando lula "doou" a refinaria para o coca Evos Morales , estes brasileiros nem se manifestaram. Acho que estavam no fundo do mar cavando poço. Hoje estão indo para o fundo do poço. Seu patrão já está lá

    1. NEM SE MANIFESTARAM QDO A GASOLINA ENTRE 2001-2005, INCLUSIVE NO PRIMEIRO GOVERNO LULA http://infograficos.gazetadopovo.com.br/economia/preco-da-gasolina-no-brasil/

  17. O Fantasma disse:

    Do mesmo jeito que os petistas declaram em alto e péssimo som que o lançamento da candidatura do Mulla foi um tremendo sucesso, foi justamente o contrário, confesso que cheguei a ficar triste com o ocaso desta esquerda que prometia o impossível. Nesta ocasião eu disse aqui que este pessoal era formado de artistas autistas, vivem num mundo da fantasia, são as "Alices no país das maravilhas", vivem num mundo de ponta cabeça, fantástico. Isso aí.

  18. JACARÉ disse:

    Sindicatos nunca mais.Não servem para nada só os seus "lideres" se servem...

  19. Vovô banguela disse:

    Imundos. Que tal inaugurarmos o bosteiro de Brasília afogando estas e outras imundícies?

  20. Gandhi disse:

    Surreal este País! E pode ter certeza que pessoas afiliadas neste sindicato acha mesmo que foram vitoriosos!! Como já li aqui e tb escrevi! O problema não são apenas os Políticos mas este nosso Povo ignorante!, infelizmente!

  21. Joãozinho TREZE disse:

    Todo apoio aos companheiros grevistas. Resistam, amigos!   Lula livre!

    1. RESISTA A QUE? A ENCHER A CARA DE PINGA EM HOMENAGEM A SEU CHEFE MAFIOSO QUE NAO ESTA PODENDO FAZE-LO?

  22. Astolpho Dickens disse:

    Difícil para os lulopetistas admitir uma acachapante derrota. Tchau acabou. Peçam a conta e passem a regua.

  23. Jorge Avelar disse:

    Os sindicatos são iguais aos centros acadêmicos: universitários estúpidos e inúteis drogados por maconha e cocaína e sindicalistas estúpidos e inúteis drogados por cerveja e cachaça. Todas e todos de baixo qualidade química e humana.

  24. CENSURA DO VÍDEO DO B. KUSTER SOBRE O CIRO GOMES disse:

    CENSURARAM O VÍDEO DO BERNARDO P. KUSTER SOBRE A PARTICIPAÇÃO DO CIRO GOMES NO PROGRAMA RODA VIVA MAS UM PATRIOTA DEU UM JEITO E RECUPEROU O VÍDEO. VEJAM-NO ANTES QUE SEJA CENSURADO NOVAMENTE: https://www.youtube.com/watch?v=Ru4L5vpaZTs

  25. MILICOS NUNCA MAIS! disse:

    O governo do Vampiro abriu as pernas e deu tudo que os caminhoneiros pediram, apenas pelo medo de ser deposto como merece. Como é que alguém pode dizer que a greve não foi vitoriosa? Só se for no universo paralelo dos Bolsoengodos.

    1. Os militares também se recusaram a fazer o papel sujo! Bem que o Temer, como a Dilma, tentou mas as Forças da Democracia não serão usadas contra o povo! Lugar de criminoso é na prisão!

  26. Reinaldo disse:

    Covardes, corvos do povo brasileiros, traidores da pátria, aproveitadores do momento de desabastecimento, jamais o povo brasileiro irá esquecer ou perdoar esta traição. Todas as vezes que a FUP mobilizá-los o povo se lembrará desta ação nojenta, contra os mais pobres, os doentes, os velhos e trabalhadores de pegar carona na greve de gente honesta e sofrida. Vocês, covardemente, se transformaram em urubus de uma nação combalida. Trastes com aposentadoria integral, salários altíssimos e mordomias mis, pagas com o suor desta gente que agora pretendem prejudicar.

  27. Odivar Meneghetti disse:

    Estas bestas de sindicalistas pensam que todos os brasileiros são burros.

  28. Claudio G. de Oliveira disse:

    Esses delinquentes ficaram de bico calado enquanto a Petrobras era saqueada por Lula e Dilma e agora fazem greve. É inacreditável...

  29. Maria Esther Tteixeira Correa disse:

    Pegar carona com os caminhoneiros não deu certo, né. O PT é tão ladrão e parasita que tenta roubar até manifestação alheia.

  30. Eduardo disse:

    Fábio Assunção curtiu essa declaração. Kkkkkk

  31. David disse:

    Algum distúrbio psicoquímico do cracking petroquímico, não pode ser outra coisa! Essa gente não tem solução! Mas o custo do diesel e da gasolina tem sim, revogação do monopólio do refino! Lugar de ladrão é na prisão!

  32. MILICOS NUNCA MAIS! disse:

    Com assim, Júlio? Só vejo bravatas do Bolsoengodos aqui. Escrevem em caixa alta, cheios de erros de português, xingam e se mantém em seu universo paralelo onde o Bolsoengodo venceria as eleições.

  33. xavier disse:

    Esta empresa sempre deu prejuízo a nação. Só da lucro aos donos, que são os políticos e funcionários. Privatizar pra ontem. Demitir estes vagabundos.

    1. Xavier, O melhor é liberar as petrolíferas estrangeira para construírem aqui novas refinarias. As obras e as operações irão empregar muitos brasileiros. A Petrossauro não podemos mexer nela pois em regime de liberdade e igualdade de operação para todos, inclusive a Petrobras, a Petrossauro vai para a falência! Se nós mexermos ou privatizarmos eles vão ficar falando se...., se...., se..., se..., como sempre. Enquanto a empresa era assaltada eles calaram com o fim do monopólio nós escutaremos a voz rouca dos omissos. Vamos deixar nas mãos deles o destino do dinossauro!

  34. Júlio disse:

    Comunista é tudo igual na bravata, na arrogância, como como o gordinho Kim que iria reduzir os EUA a cinzas.

  35. MILICOS NUNCA MAIS! disse:

    Ninguém paga multa neste país. Muito menos sindicatos. Até o Bolsoengodo já prometeu retirar todsa as multas e prisões se for eleito.

  36. Regina disse:

    Continuem assim petroleiros,liderados por babacas como esse.Trabalhem contra a empresa,suguem o máximo,apoiem banidos que saquearam a empresa.Este é o caminho cada vez mais curto para a privatizam dessa joça.Só sendo muito burro mesmo para adotar essa estratégia.

  37. Vice disse:

    Esse foi o segundo maior sucesso dos tempos esquerdopetralhas. O primeiro e maior hit foi a reforma agrária, que resolveu o problema da terra no Brasil.

  38. RICARDO disse:

    Débil mental!!! Idiota útil! Petistas vivem em um mundo paralelo. OTÁRIO! E que cobrem cada centavo dessa multa!!! Essa CORJA tem que pagar por mais essa lição de "patriotismo petista".

  39. Silvino Margarido disse:

    Vitoriosa ? Então pode mandar a multa 💰

  40. Fabio disse:

    Um bando raivoso vomitando asneiras, falando do que nao conhecem. Uma coisa é sindicalista, outra e petroleiro, o corpo técnico da Petrobras é dos mais capacitados, o que fizeram com a empresa nao teve a anuência da grande maioria dos seus funcionários.

  41. Ticu Soares disse:

    Não teve gorpi!!! Petralhas terão de tramar algum outro plano maquiavélico para derrubar Temer, essa greve de caminhoneira criada com a ajuda da FUP, deu ruim!! TEMER É DURO DE MATAR!!

  42. Privatizar e Abrir mercado Urgente !! disse:

    O Brasil precisa conhecer os beneficios, alem dos belos salarios, que essa turminha da Petrobras recebe. O Petroleo é PARA ELES e DELES. Petroleo nunca foi nosso. Papo furado. Petroleo é dos funcionarios e dos Politicos. Só o povo idiota cai nesse papo de sindicalistas e politicos. PRIVATIZAR E ABRIR MERCADO !!!!!! Todos tem que usufruir dos Royalts e Impostos. Chega de privilegios e mordomias. E baixa competitividade. EUA Shell e PB exploram Petroleo d vendem combustivel sao Anlgo -Holandesa e Inglesa respectivamente. Papo furado !!! O petroleo é DELES( funcionarios e politicos). NUNCA FOI NOSSO !!!!

    1. Com toda certeza! Mas acho que nossa luta deve ser pelo fim do monopólio. Não vamos lutar pela privatização. Com um mercado livre e as empresas em igualdade de condições nós teremos diesel e gasolina sobrando! Lógico que a Petrosauro terá o pior e mais caro diesel e gasolina desse mercado! Esse será um problema deles, os donos da Petrossauro, terão que lutar, lutar e lutar escutaremos as vozes roucas dos omissos que calaram quando a empresa era assaltada! Aí nós poderemos vender a empresa, mas não antes de calar a boca daqueles tecnocratas, funcionários, incompetentes e corruptos que sorvem o sangue do povo há mais de 50 anos! Lugar de criminoso é na prisão!

  43. GANGUE DE PARASITAS CTIMINOSOS disse:

    Estes parasitas velhaco tem que ser presos ou, preferencialmente, fuzilados

  44. Triste ! Dá ate pena ! disse:

    Sinceramente ? Dá pena desses caras !!!

  45. Francisco Aguiar disse:

    Ora, não é de hoje que a sórdida pelegada PTroleira se compraz com os delírios que convêm à desfaçatez da "catiguria" deletéria e usurpadora. "O petróleo é no$$o". De quem?

  46. Resistam disse:

    Só 2 milhões de multa por dia. Depois perdem os empregos. São presos. A família fica desamparada. E o antigo grevista se torna mendigo. BRASIL !!!

  47. Moura disse:

    Ele não fala que os custos da Petrobras são uma dos maiores do mundo, e que os petroleiros têm baixíssima produtividade.

  48. Marco Águila disse:

    Esses energúmenos ainda rezam pela cartilha q "qto mais vc repetir uma mentira mais as pessoas acabam acreditando q é verdade"... Mas parece q, infelizmente, para uma grande parcela da população bovina deste país isso ainda continua sendo um fato.

  49. Doença contagiosíssima! disse:

    A doença de Temer e Lula é mesmo MUITO contagiosa!