O valor da revolução do iPhone

O iPhone foi lançado pela Apple há dez anos, quando a Nokia dominava o mercado de celulares.

O que ocorreu desde então foi impressionante.

Valor de mercado quando o iPhone foi lançado em 2007:

Nokia: $110 bi
Apple: $104 bi

Valor de mercado hoje:

Apple: $832 bi
Nokia: $35 bi

As informações estão no Twitter da Empiricus, sócia de O Antagonista.

“Os investidores não devem se preocupar muito com o futuro da democracia no Brasil.” MAIS AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Gustavo Valle disse:

    Estou surpreso que a Nokia continua existindo. Achei que essa empresa tinha morrido faz tempo.

Ler comentários
  1. Caio disse:

    Vcs são uma piada em , a empiricus tá precisando de propaganda assim né , quanto mais estabilidade mais a coisa fica feia para os especuladores né , janot não conseguiu manter o golpezinho canalha dele e ficou ruim pra vcs todos né , antagonista/empiricus globo/oramo, casa tá caindo pra geral na especulação né

    1. "Caio", você é japonês? Pra quê tanto né? É cacoete? E os pontos de interrogação depois dos "nés", cadê?

  2. Historiador disse:

    Pela vontade do politburro petralha, do PSOL e do PCdoB, continuaríamos pagando até hoje 4.000 dólares por uma linha de telefone fixo e 5.000 dólares por uma linha de celular, cujo aparelho pesava quase 1kg.

  3. Beth disse:

    a dureza é que a gente conseguia comprar um Nokia. Um Iphone, nem pensar.... é um assalto a mão armada o preço desse gadget

    1. Raporto, é verdade que o Brasil é um caso à parte, mas mesmo nos EUA esse novo iPhone está saindo na faixa dos USS 1.200. Até os americanos estão começando a achar caro demais para eles. Para mim, compra quem quer, mas acho uma tremenda idiotice pagar o valor de um carrinho usado em um aparelho que você vai usar para mandar mensagens, bater selfies a fazer a ocasional ligação.

  4. Reinaldo Chupa Temer Azevedo disse:

    O pessoal abusou do jogo da cobrinha!!!

    1. Fala com conhecimento de causa? Fugia da cobrinha ou esperava ela mansamente dar o bote?

  5. Tarzan52 disse:

    Em 2008 o valor de mercado da Petrobras era U$ 287 bi. Era a terceira empresa mais valiosa do mundo. Mais valiosa que Microsoft e Apple, entre outas. E hoje? A quadrilha do Lula quebrou a empresa. É triste. http://exame.abril.com.br/negocios/petrobras-ultrapassa-valor-de-mercado-da-microsoft-e-soma-us-287-bi-m0159879/

  6. morre pt disse:

    O mesmo desenho desde que foi lançado... Nenhuma mudança estética mesmo com tecnologia capaz de mudar completamente o design... Funcional...mas o mesmo tijolinho sem nenhuma modificação. Esperava BEM MAIS da Apple.

    1. Noissssaaaa.... O petista de iphone se doeu... Num podi falá maul do seu tijolu.. Ser chiqui, mesmo não tendo primeiro grau é ter iphone...

  7. somos-todos-lava-jato disse:

    a revolução do iphone e do smartphone, no geral, fez mais pela igualdade das pessoas no Brasil do que qualquer ação governamental. Viva Steve...

  8. Welington Heringer disse:

    . E há muitos índios Comprando "smarts" Posi_lixo ou Muti_laser e falando com todo orgulho: é brasileiro!!!! . Excedente de produção chinesa com minha ou sua Etiqueta. . É o grande negócio: monta um escritório, registra uma marca Tabajara e toda a indiarada passa a comprar com ORGULHO de índio. ... Minha tristeza (que nada!!!) é a de a Petrossauro ainda existir. . Não serve pra nada. .

  9. Shlomo disse:

    Cancelei minha assinatura da Empiricus depois que vcs apoiaram o Dória. E estou por um triz de parar de frequentar o site.

    1. Eu também vou votar nos Bolsonaros, e sei que ele é o grande nome da direita, do conservadorismo no Brasil, dentre os presidenciáveis. Então... um ou outro antagonista, fora o Felipe (que todos sabem, principalmente pelo seus vídeos, e do livro com Olavo) podem um poucos "isentões", em relação a determinados assuntos que rendem debates mais "intelectualizados", mas no quesito abordar investigação de políticos partidos, diante do sistema Brasileiro, e política interna, ainda é um dos poucos sites que se salvam, na imprensa digital, falando dos podres do pt, do psdb, e do pmdb, sem falar dos furos jornalísticos que ele consegue, as vezes a frente de veículos como globo, folha, veja, etc.

    2. De novo "Schlomo"? É uma ameaça? Aaaai, que "mêda"!

  10. guto disse:

    guardada as devidas proporções, ou contexto, quinze anos atrás a apple valia menos que a embraer, nossa vanguardista... hoje a apple lucra até tres vezes mais que o valor da petrobras... eita capitalismo ceifador de esquerda viu !!! e de empregos ...

  11. hunter s. thompson disse:

    Sem mencionar que a Apple sozinha vale mais que TODAS as empresas brasileira listadas na bolsa. 74 mil pontos patéticos...

  12. moderado disse:

    aquele momento em que um iphone sozinho refuta toda a teoria da "mais-valia"

  13. Tartaruga disse:

    Êpa!... Prestes a abandonar o barco... Os Srs empíriquem o quanto quiserem... O "cus" é dos Srs...

  14. Sergio disse:

    Apple: Fazendo jovens sub-empregados metidos a descoladinhos pagar quase 1000 dólares em um telefone desde 2007. PS: Por que diabos a sessão de comentários "fecha" à noite e preciso esperar até certo horário para comentar? Estou na internet há uns 20 anos e nunca vi isso em nenhum site na minha vida.

    1. É para você ir dormir mais cedo meu caro.

  15. Macaca do Trump disse:

    Eu teria vergonha de citar um especulador como sócio, ainda mais em um site de jornalismo onde a isenção seria a alma do negócio.

    1. Então vc vai viver alienado, sem nenhuma informação??? Acorda, Mané... Qual veículo de informação vive sem dinheiro? Vc acha que um site como este vive de graça? O Google deixa aberto sem pagar as mensalidades de uso da rede?? Pelo visto vc não sabe nem como funciona a Internet.. KKKKKK E passando para outros órgãos, qual mídia se mantem de graça?? Folha de SP?, Istoé? Veja?, Estadão?, Rede Globo? SBT?, Rádio Jovem Pan?? E ao contrário dessas mídias acima, O Antagonista NÃO aceita propaganda de empresas públicas, justamente para não ter rabo preso com nenhum tipo de governo ou com políticos. Isenção jornalística é aqui. Imprensa livre é aqui. E ISSO SÃO FATOS!!!

    2. Comecei entendendo ou começando a entender de linhas jornalísticas por aqui, mas desisti com tempo. Igualzinho como desisti do Brasil. até as cadeiras estão de cabeça pra baixo.

  16. Sun Tzu disse:

    Mais impressionante foi a valorização das ações da Magazine Luiza, para o desespero do Diogo Mainardi. Subiu de 8 reais para 560 reais, uma valorização de 6.000% seis mil por cento.

    1. Que mentira.... É só dar um google "magazine luiza stock"

  17. Roberto Vieira Cavalcanti disse:

    "As informações estão no Twitter da Empiricus, sócia de O Antagonista.", pra quem não sabia, isso explica o porquê do apoio cego desse blog das medidas favoráveis ao mercado e aos grandes empresários e portanto contra a população.

    1. Roberto Vieira Cavalcanti! se mede os outros pela sua régua! és um canalha!? Claro que é!

    2. Deveria-se voltar no tempo e serem mostradas as inúmeras indicações da empiricus para se comprar ações da finada OGX ,antes de atingirem o máximo de $23 por ação (antes do debacle) .Nenhuma outra instituição era tão favorável ao Eike e suas empresas quanto a patrocinadora dos antagonistas.Mas a memória no país é fraca.

  18. Vale Muito disse:

    E vale muito mais quando grava e filma político corrupto.