A obra mais duradoura de Dilma

A taxa de desemprego no Brasil em 2017 foi a segunda maior de toda a América Latina, atrás apenas do Haiti e acima da média de todos os continentes, informa o Valor.

Os dados são do Pnud (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento), com base em informações da Organização Internacional do Trabalho e compilados pelo jornal econômico.

O desemprego no ano passado atingiu 12,9% da população brasileira economicamente ativa que tentou buscar um trabalho. No Haiti, um dos países mais pobres do mundo –e que enfrenta até hoje as consequências do terremoto de 2010–, a taxa é de 14%.

Não custa lembrar que o desemprego brasileiro é, principalmente, obra de Dilma Rousseff. Talvez a mais duradoura.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gilberto disse:

    A crise no Brasil é de MORAL, os PETISTAS jogaram o nome dos brasileiros na LATA do LIXO onde eles comem, foram eles que faliram o Brasil e fizeram isso com a ajuda do próprio POVO brasileiro.

Ler comentários
  1. Goreba disse:

    E a minerada vai eleger essa INCAPAZ para assumir uma das vagas do Estado de Minas Gerais no Senado da República. Pobre Nação, repleta de idiotas mortadelas.

    1. É inacreditável que Minas eleja uma idiota que prejudicou uma nação inteira. Ela é pior presidente do Brasil de todos os tempos. Minas é culpada por essa desgraça voltar à política.

  2. Emerson disse:

    E a Dilma Vai voltar, Senadora por Minas Gerais, graças ao Gilmar Mendes, que a absolveu no TSE, jogando no lixo todas as provas que incriminavam a campanha dela.

  3. ThomasM disse:

    Aqui nós também tivemos um terremoto vermelho, que durou 13 anos e provocou abalos que serão sentidos por décadas.

  4. Ribeiro disse:

    Os mineiros vão eleger a anta da Iolanda? não merecemos.

  5. ZéPovo disse:

    A mídia e órgãos estatais que estupram a estatística 24h por dia e que não valem de nada falam em 13% de desemprego, porém, não computam os 6% que desistiram de procurar emprego! Taxa real: 20%

  6. Emerson disse:

    Obra Duradoura de Gilmar Mendes: 8 anos de Dilma no Senado Federal!

    1. Essa obra não é só do Gilmar, é também do Renan e do Ricardo, não vamos nos esquecer jamais!!!

    2. O TSE tem que corrigir esse equívoco. Pela art. 1º, I, da lei Ficha Limpa ela não pode ser candidata. Mesmo havendo a decisão do Senado. Pois o Senado só se referiu ao 52 da CF (evidentemente).

  7. ORGULHO-PAULISTA disse:

    Só falta os CANDIDATOS falarem isso nas Campanhas, eu vejo só TODOS atacando TEMER e GERALDO, blindando a DILMA e pasmem todos querendo ser POSTE do Presidiário NOVE DEDOS. É hora de atacar o PT

  8. Tereza disse:

    É que nessa altura a Lava Jato já impactava no PAC-Programa de Aceleração da Corrupção.

  9. Marcos disse:

    Por gostarem de desemprego e subdesenvolvimento, os mineiros vão votar nela para senadora em retribuição a sua obra mais douradou, sem mencionar tantas outras como a compra de Pasadena

  10. José disse:

    E tem cidadao que ainda vai votar nela! Este e o "Progressismo" do PT! #Bolsonaro17

    1. Eleitores do Capitão Jair Bolsonaro 17, vamos mobilizar os eleitores do picolé, da tartaruga, do abre o olho e dos indecisos para dar um VOTO ÚTIL em Bolsonaro e derrotar de vez o COMUNISMO.

  11. Chrisoula disse:

    ALO MINEIROS !!!!! Repensem seu voto !!!! Esta sra. tem de ir para a lixeira da história, como a PIOR presidente de todos os tempos.

  12. Tristão disse:

    E os mineiros estão oferecendo um empreginho para ela com estabilidade de 8 anos, salario e aposentadoria acima de 30 mil reais, eta minerada lotaria!

  13. Maria disse:

    O desemprego é obra prima da Dilma e dos 13 anos de Desgoverno e muita robalheira do LULADRÃO e seus asseclas!!

  14. José disse:

    No governo Lula o Brasil crescia mais que o Haiti agora está na frente só que em desemprego. Credo!!!

  15. paulo disse:

    E os mineiros, que se julgam muito espertos politicamente, pelo jeito vão eleger esta anta.

  16. João_RS disse:

    Enquanto isso, os EUA batem recorde de criação de emprego e a pobreza diminui. Graças a um programa audacioso de redução de impostos e corte de regulações (burocracia).

  17. Fhritz disse:

    A pil@ntra f@rsante Dilma Russeffle nos legou um pais falido com 14 milhões de desempregados, um déficit monumental e como prêmio pelo estrago que fez, será eleita senadora! Eita povinho bost@!!

  18. Alessandro disse:

    E os mineiros, faroleiros e posudos, são na verdade um bando de ignorantes e retardados.

  19. José disse:

    Tem tambem MANIFESTAÇÃO de indignação ao ATENTADO covarde contra BOLSONARO DIA 30 de SETEMBRO. Horarios e locais no face do Vem Pra Rua e outros #Mito17

  20. Sergio disse:

    ...e, terá votos para reeleger-se... Parece que a vocação da democracia e do povo brasileiro é eleger políticos safados para ter motivos para viver reclamando - e sendo explorados... O melhor sis

  21. Glauco disse:

    OBRA DO PT DE LULA. Dilma era só um poste como Haddad, verdadeiros ZUMBIS sem pensamento próprio. Aliás quando ela pensava só saía vento estocado daquele cérebro doentio.

  22. Luix disse:

    Peguem esses dados e esfreguem na cara desses mineiros 0tarios que insistem em votar nessa picareta chamada Dilma

  23. Zelia disse:

    Em verdade, conseguimos um lugar de destaque, graças á nova dupla caipira dlma+temer que nos garantiu a posse do Troféu Do Que Hã De Superior Em Ordinário recebido das mãos de lula! Que honra!

  24. Emerson disse:

    E a Dilma Vai voltar, Senadora por Minas Gerais, graças ao Gilmar Mendes, que a absolveu no TSE, jogando no lixo todas as provas que incriminavam a campanha dela.

    1. Mas a Dilma é inelegível por outro motivo: arr 1, I, k, Lei Inelegibilidades. Não sei como isso ta passando assim pela Justiça eleitoral. Ainda acho que a candidatura dela será indeferida ao fina