Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Onyx diz que Guedes está "falando com o fígado, e não com o cérebro"

Declaração foi uma reposta do ministro do Trabalho ao chefe da Economia, que afirmou que o colega não aplica bem os recursos da pasta
Onyx diz que Guedes está “falando com o fígado, e não com o cérebro”
Foto: Toninho Barbosa e Leandro Barros/Agência Liderança

Onyx Lorenzoni (foto) afirmou, em evento na manhã de hoje (27) em Porto Alegre, que Paulo Guedes está “falando com o fígado, e não com o cérebro”. A declaração foi uma resposta ao chefe da Economia que, segundo a Folha de S. Paulo, afirmou em audiência com deputados que o colega não aplica bem os recursos do Ministério da Trabalho e Previdência e perde tempo inaugurando campos de futebol.

“Acho que o ministro Paulo Guedes talvez esteja chateado com alguma coisa e esteja falando com o fígado, e não com o cérebro. O campo de futebol que eu inaugurei era um centro nacional de atletismo que o PT prometeu para as Olimpíadas, levou oito anos para ficar pronto e foi inaugurado três anos depois das Olimpíadas. É um centro de excelência para atletas brasileiros que vão disputar Pan-Americano e Olimpíadas. O ministro Paulo Guedes sabe como é que ele resolve as coisas comigo: é falando diretamente”, disse Onyx.

Onyx  ainda disse que Guedes “talvez esteja um pouco perturbado neste momento”. “Mas tenho certeza que logo, logo ele retorna para o eixo. O trem volta para o trilho, e o Brasil vai para a frente”, afirmou.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO