Oposição se empenha em atrasar reforma da Previdência

Com o fechamento de questão contra a reforma da Previdência, os partidos da oposição agora atuam para adiar a votação do texto na CCJ da Câmara, prevista para a primeira semana de abril, registra a Folha.

Partidos como PSB, PSOL, PT e PDT pretendem empurrar o projeto ao máximo. O governo Jair Bolsonaro, por sua vez, quer que a matéria seja analisada pela Câmara até o fim do primeiro semestre deste ano.

A ideia dos oposicionistas é empurrar a tramitação dessa primeira fase pelo menos até o dia 10 de abril.

“Como nós achamos que a prioridade para o Brasil não é a reforma da Previdência, vamos usar tudo que temos regimentalmente e que está na legislação para postergar essa votação”, afirmou Gleisi Hoffmann, cuja “prioridade para o Brasil” é tirar Lula da cadeia.

Atendendo a pedidos: os negócios da família Lula da Silva. CONFIRA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 77 comentários
  1. Alguém tem dúvida que a oposição (esquerda) não faz bem ao Brasil?? Lembrem-se nas próximas eleições, só poderemos saber se a direita é boa se elegermos a maioria da direita!

    1. Fazer comentário sem ler dá nisso, quem vai se dar mal é quem ganha super salários, o trabalhador vai pagar menos, chega deste mimimi de negar a reforma usando o nome dos outros para defender o se

  2. TODA atividade de saude educação segurança é deficitária. Carga tributária imensa serviços horríveis. Corrupção. JB foi eleito pra acabar corrupção. Novo Collor. Velho Jânio. Vai renuncia

  3. Isso dá uma grande esperança. Lembrando: o PT foi contra a Constituição de 1988, e ela foi aprovada. Mais tarde se colocou contra a Plano Real, e ele também foi aprovado, e deu muito certo.

    1. Deu tão certo que o PT levou 13 anos de medidas casuísticas e populistas para jogar o país de novo no buraco. Agora, se o PT e a esquerda estão contra, não deixa de ser um bom começo.

  4. A oposição está assumindo os instintos do Escorpião pois eles sabem que Não terão nenhum FUTURO sem a REFORMA e assim terão que PICAR suas próprias cabeças pois não sabem viver na MISÉRIA

  5. A politica da esquerda sempre foi esta,quanto pior melhor,foi assim que o Brasil mergulhou onde esta depois de 24 anos de dominio ,dos quais nos ultimos 16 de froma mais acirrada,anos levarão p conse

  6. Tá na Hora de Lavar as CARNIÇAS das Virgulinas
    MEDONHAS HORROROSAS da SUB-RAÇA Nordestina do MANDACARU, Participantes do pô-GRAMA Social Bolsa #BO#CE#TAS# “famílias” Parideiras …………

  7. Os atrasados de sempre…. Bolsonaro tem que começar a comprar os deputados do PSB e PDT, que devem ser baratos e exigir que saiam do partido, migrem para outros partidos… ta perdendo tempo.

  8. …………………………………..M E R D A da REFORMA da FALÊNCIA é ATRASADA Pelos B O S T A S ((161 de P U T A dos)) Virgulinos da SUB-RAÇA Nordestina do MANDACARU ………

  9. Essa canalha presidentA (também dementA) da Gleisi “amante” Hoffmann não se envergonha de trair a pátria abertamente. A sua ORCRIM nos emparedou no caos econômico atual e nega apoio à real salv

  10. Esses 4 partidos se empenham em atrasar o Brasil. Se empenharam quando estavam no poder e continuam fazendo. Narizinho também se empenhava em atrasar o Paraná, impedindo a vinda de recursos.

  11. Irresponsabilidade, populismo e burrice são marcas indeléveis do PT, PSOL, PDT e alguns outros. Eles querem o mal do Brasil mas não percebem que poderão ser governo e se beneficiar da reforma.

  12. Esses canalhas sempre trabalharam pelo nosso atraso. São ilustres torcedores da miséria e do subdesenvolvimento. Sabemos o arraso que fizeram em 13 anos no poder. Esperar o quê da esquerda?

  13. 🇧🇷 Limpeza de comunistas do congresso e do Brasil, todo comunista ☭ é antes de tudo um assassino e genocida, vejam toffoli rasgou a constituição para perseguir e prender o povo.

  14. A Oposição, que tudo fazia exceto se opor, agora atua como falange do atraso. O País beira o brejo, sendo inadiáveis a reforma da previdência e o projeto anticrime. Sobreviver é preciso.

  15. Isto aí a oposição de esquerda entende: ATRASO. São craques, fascinados para eles quanto pior melhor. São craques no atraso humano. COM A PALAVRA GLEISE (NÃO FALA LULA LIVRE, POR FAVOR)

    1. “jogo” da esquerda é o “quanto pior melhor”. CPMF do FHC foram contra 3 vezes e depois foram a favor no Governo lula. São horriveis. Petistas e amigos só estão lá para atrapalhar.

    2. Uma porreta! Mata os necessitados pelo atraso é depois grits: viva Marx e canta a intl socialista, encosto. Fica calado!

  16. A erva dessa “deputada” deve estar vencida ou estragada, e ainda vem dizer que o seu partido pensa no Brasil e nos brasileiros. Senhora queremos continuar a receber alguma aposentadoria, isso sim.

  17. Acredito que alguns ajustes terão que acontecer em favor dos mais necessitados. Mas não será a esquerda que vai impedir nada. Porque é uma questão muito séria para equilibrar as contas do Brasil