Os esqueletos de Dilma

O Brasil está completamente quebrado.

Segundo o Estadão, Dilma Rousseff vai deixar para Michel Temer um rombo impagável, cheio de esqueletos:

“Numa projeção conservadora, feita por especialistas de diferentes áreas, a pedido do Estado, a conta pode passar de R$ 250 bilhões. Mas há quem diga que pode ser ainda maior. Em relatório, a agência de classificação de risco Moody’s estimou que, no pior cenário, a conta vai a R$ 600 bilhões.

As estimativas de gastos extras feitas a pedido da reportagem incluem eventuais capitalizações que o Tesouro tenha de fazer nas estatais Petrobrás, Eletrobrás e Caixa Econômica Federal, a negociação das dívidas dos Estados, que vão gerar perdas para a União, o risco de inadimplência com o Fies, e a manutenção do FAT”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 5 comentários
  1. ELES NAO TEM ARGUMENTOS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK “Eduardo Matoso: Vocês já perceberam que o governo Temmer já melou. Por que não falam do Bolsonaro? Começa com “Bolso”?”

  2. É impressão minha ou “Lindinho” está tendo uma ataque cardíaco. Repara só como está tremendo.

  3. OANTAGONISTA ACORDA!!! ONTEM O LEWANDOWSKI E MARCO AURELIO CONSEGUIU O QUE ELES TEM LUTADO POR MUITO TEMPO. ELES RASGARAM A CONSTITUIÇÃO E SE INTROMETERAM NOS OUTROS PODERES, O STF MOSTROU QUE É SOBERANO AOS OUTROS PODERES E ISSO SERÁ USADA MAIS UMA VEZ!!!! O CUNHA PRECISA SER PRESO SIM, SEGUINDO A CONSTITUIÇÃO, ASSIM COMO O SR RENAN CALHEIROS MAS O STF É SELETIVO NO JULGAMENTO.

  4. … esse partido (referindo-se ao PT) , que vilipendia, mente, rouba e hoje se investiga se também MATA ! Muito bem ! É isso aí ! E provavelmente se descobrirá que mata ,,, e não foram poucos os “justiçados” pélo crime de POGROM do PT !

Os comentários para essa notícia foram encerrados.