Os mais pobres pagaram mais

Segundo o Indicador Inflação por Faixa de Renda elaborado pelo Ipea, a alta do custo de vida em março foi maior para os mais pobres.

Leia a íntegra da nota na Crusoé.

Os preços aumentaram mais para os mais pobres

Novo Antagonista: mais afiado, mais ágil, mais exclusivo — você está convidado a fazer parte. SAIBA TUDO

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. cristian disse:

    Em tempo de recuperação econômica os produtos de utilidade básica sempre vão aumentar mais, pois os mais pobres estão comprando mais.

Ler comentários
  1. Francisco disse:

    É muito simples: é só ir no mercado e fazer as compras que todos vão ver o aumento. Só não vão ver os bolsominios. Porque eles tem que insistir no Bozo. Será que a Globo tb é culpada pela inf

  2. João disse:

    Antagpnistas: Bolsonaro nao cai. Desistam. Vai passar a reforma da previdencia. Ai sim, voces vao se ferrar de vez junto com a globo. Verbas publicas NUNCA MAIS !!! Vcs estao fudidos

  3. Marcela disse:

    Os pobres que trabalhem mais! Nos congressistas ganhamos 40 mil de salário, auxilio paleto, gasolina, auxilio moradia, 15 milhões de emendas para torrarmos onde quisermos, cartão corporativo !!!!

  4. Paulo disse:

    Presidente, o pão, o leite, o feijão, a farinha, o diesel, não podem sofrer essa carga de impostos, ICMs, Etc. O povo não pode pagar como os ricos !

  5. Marcela disse:

    Que se danem os pobres! Nos do congresso ganhamos muito bem, temos emendas impositivas de 15 milhões para cada um para gastarmos onde bem entendermos é muito mais benefícios!!!

  6. Noely disse:

    O auxilio alimentação dos funça da justiça é um tapa na cara nossa, que trablhamos muito mais , e recebemos muito, muito menos que estes aproveitadores.

  7. Thiago disse:

    Bolsonaro voltou a venezualização do Brasil com seu despreparo e falta de bom senso... uma pena que o legado do Temer esteja em risco e sendo jogado fora.

  8. EDUARDO disse:

    Bolso vai ajudar acabando com a aposentadoria tbm. Somos 60% escravos. Essa é a carga tributária. Saude educação segurança transportes tudo uma m... . Porcos com milhões em malas ... isca isca

  9. Milena disse:

    “ As minorias tem que se curvar às maiorias “! Ouvi isso do Messias na campanha! Enquanto isso o pessoal do agro, sendo contemplados com mais venenos liberados e 40 bi em impostos! Toma gado ....

    1. Corrigir o Ministro Juiz Federal nada né? Português do homi é sofrencia! Veja no you.tube o discurso do dono do rebanho sobre o q pensa das minorias! Ta lá

    2. Bem, vc também faz parte do gado não??? Quanto a ele dizer que as minorias têm ( com acento viu? )que se curvar às maiorias............. respondo a vc. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. CARMEN disse:

    Alimentação nas alturas. Nessa pegada falta pouco para chegarmos a pão e água. E os fazendeiros do Bolsonaro foram agraciados com o perdão das dívidas. Vamos bem mal....

  11. CARMEN disse:

    Será que sentiremos saudades do Temer?

  12. XYZ disse:

    Paulo Guedes, o mestre da economia... Vai ser difícil resolver os problemas econômicos do Brasil com o ministro QUERENDO APLICAR GOLPE NOS APOSENTADOS.

    1. Golpe nos aposentados ? Como assim ? Aposentadoria é direito adquirido ! A regra mudará para quem irá se aposentar. Pelo visto vc nem sabe o que fala. Credo !

  13. FABIO disse:

    Que desgraça. Nos governos do PT a inflação só atingia os ricos. Não tinha inflação para os pobres. Bolsonaro é cruel, muito cruel. Mês que vem só atingirá gays, índios e quilombolas.

  14. Birigui disse:

    Em 3 meses Paulo Guedes , perdeu o controle da inflação . Quem vai ao Supermercado entende o que está acontecendo .

  15. Teresa disse:

    Também já senti no bolso essa aceleração inflacionária.

  16. Rose disse:

    Pôxa! Qual é a novidade?É possível consertar em 03 meses o que foi feito (corrupção,prevaricação, apropriação indébita,etc,etc...)em 34 anos? Como? Nem com a ilusão de mágica.

  17. #nordeste_é_Lula disse:

    A inflação vem aí. Vai destruir os salários do funcionalismo público até eles terem que correr para a iniciativa privada. Pobre se vira. Cobra mais no papel catado na rua.

  18. R.A.F disse:

    Só faltaria em 3 meses consertar tamanha lambança comunista de décadas de roubos... menos antas, menos!

    1. Comunistas estao no topo do poder! Sao donos dos bancos, da imprensa, globalistas, e querem dominar o mudo pelo gramnscismo! Comprem meu livro na saida por favor!

  19. carlos disse:

    Que idiotice ! Inflação sempre afeta os mais pobres. Qual a novidade ?

  20. Renato disse:

    Pois e . está e uma das preocupações de Bolsonaro com o diesel...inflação de alimentos.

  21. BatAta disse:

    e tem alguem preocupado com os pobres, serio?

  22. Márcia disse:

    Então que os mais pobres paguem a conta, afinal eles é que fazem a diferença nas urnas. Kaskakaka humor negro faz bem de vez em quando. Até quando vamos ser um povo de maioria analfabeta?

  23. Márcia disse:

    Os mais pobres elegeram Lula, e eu acreditei nesse criminoso (PT).Meu maior consolo foi que ele abriu a maior caixa preta dos maiores corruptos do Brasil (MDB/PSDB/DEM). Meu voto não foi em vão.

  24. João disse:

    Antagonista garimpa noticias negativas . Nao mostra uma unica obra que o exercito faz em rodovias do norte. . Bando de canalhas. Tem que se fuder mesmo junto com a Globo.