Os planos de Dida (2)

Aldemir Bendine, o Dida, esforça-se para manter-se na presidência da Petrobras. Mas, como lhe é característico, tem um plano B também para a petrolífera, a fim de não perder a, digamos, influência na empresa.

O seu plano B chama-se Ivan Monteiro, ex-Banco do Brasil, atual diretor financeiro da Petrobras.

Para colocar Ivan Monteiro na presidência da empresa, Dida conta com o apoio do PMDB do Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 21 comentários
  1. @ URGENTE AUTORIDADES * CUT E PT ORDENANDO TOQUE DE RECOLHER – VEJAM NO VÍDEO https://www.youtube.com/watch?v=810IqC9UHn0 SAFADOS – CADÊ A POLÍCIA – ESTÃO IMPONDO O SOCIALISMO NA FORÇA “DEMOCRACIA PETISTA”: VÍDEO EM QUE PROTESTO DA CUT A FAVOR DE DILMA ORDENA “TOQUE DE RECOLHER” A COMERCIANTES CAUSA REVOLTA (VÍDEO) Fonte: http://www.libertar.in/2016/05/democracia-petista-video-em-que.html @ Divulguem – Denunciem – Cadê as polícias, advogados, juízes, Forças Armadas, para conterem esses safados, ditadores, socialistas nojentos. PROVIDÊNCIA JÁ!

  2. Espero que consigamos mais de 2/3 e, principalmente, que esse processo ande rapidamente pq 180 é muito tempo para aturar o chororo da gentalha. A jogada de Renan e dos governistas é que se a votação for na madrugada não tenhamos esse número.

  3. Assim espero. Não faz sentido esperar 180 dias para ela ser impichada. Tudo já foi dito e repetido ad nauseaum. Sai prá lá duma vez, assombração. Deixe os brasileiros de bem em paz para reconstruir o país.

  4. Se o Temer estiver bem avaliado, poderiam deixar o julgamento para meados de setembro para que dê uma força contra os candidatos petistas, nas eleições municipais.

  5. O quanto antes resolver isso tudo, melhor, pois, além do clima de indefinição, há a questão dos gastos. Do jeito que está o Brasil, não para ficar desperdiçando tanta grana pública com esses boçais. Chega. Basta. Quero meu dinheiro bem aplicado e gerido. Quero prestação de contas de cada centavo de imposto que pago a vocês. Desçam do pedestal. Tirem esses ternos, vendam estes carros, esses aviões e passem a justificar seus salários, trabalhando como funcionários do povo brasileiro. Abaixem a bola e mãos à obra.

  6. 180 dias?! Só dá para esperar até depois da ministra Carmen Lúcia assumir a presidência do superpequeno tribunal federal (stf) em início de junho. Mais que isso, não dá.

  7. “Galo Cego menos de um minuto atrás 15 minutosX4 senadores=1 horax20=20 horas de falação,ninguém fez essa conta antes?O Brasil na mão dessa gente?Isso assusta.” Isso contando com a eficiência, coisa que jamais fará parte da função do estado. Esse terror só acabará na quarta que vem.

  8. Sambista menos de um minuto atrás Foi esse tal “povo” que elegeu, reelegeu e vai continuar elegendo e reelegendo essa quadrilha PTralha que está aí a afundar o brazil.