Os planos de Dida (2)

Aldemir Bendine, o Dida, esforça-se para manter-se na presidência da Petrobras. Mas, como lhe é característico, tem um plano B também para a petrolífera, a fim de não perder a, digamos, influência na empresa.

O seu plano B chama-se Ivan Monteiro, ex-Banco do Brasil, atual diretor financeiro da Petrobras.

Para colocar Ivan Monteiro na presidência da empresa, Dida conta com o apoio do PMDB do Rio de Janeiro.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Isso não é bom. Seria excelente que o julgamento acontecesse uma semana antes das eleições de outubro.

  2. Ler mais 20 comentários
    1. Isso não é bom. Seria excelente que o julgamento acontecesse uma semana antes das eleições de outubro.

    2. @ URGENTE AUTORIDADES * CUT E PT ORDENANDO TOQUE DE RECOLHER – VEJAM NO VÍDEO https://www.youtube.com/watch?v=810IqC9UHn0 SAFADOS – CADÊ A POLÍCIA – ESTÃO IMPONDO O SOCIALISMO NA FORÇA “DEMOCRACIA PETISTA”: VÍDEO EM QUE PROTESTO DA CUT A FAVOR DE DILMA ORDENA “TOQUE DE RECOLHER” A COMERCIANTES CAUSA REVOLTA (VÍDEO) Fonte: http://www.libertar.in/2016/05/democracia-petista-video-em-que.html @ Divulguem – Denunciem – Cadê as polícias, advogados, juízes, Forças Armadas, para conterem esses safados, ditadores, socialistas nojentos. PROVIDÊNCIA JÁ!

    3. Espero que consigamos mais de 2/3 e, principalmente, que esse processo ande rapidamente pq 180 é muito tempo para aturar o chororo da gentalha. A jogada de Renan e dos governistas é que se a votação for na madrugada não tenhamos esse número.

    4. Assim espero. Não faz sentido esperar 180 dias para ela ser impichada. Tudo já foi dito e repetido ad nauseaum. Sai prá lá duma vez, assombração. Deixe os brasileiros de bem em paz para reconstruir o país.

    5. Caindo Dilma , Sergio Moro jogará a última pá de cal na ORCRIM . Isso levará menos de 180 dias , tempo suficiente para o país se despedir desse nefasto grupo político .

    6. Gente, avisem para esse poucos que estão contra o Impeachment, que Dilma foi legalmente eleita como está sendo legalmente afastada!!! Afff!!!

    7. Se o Temer estiver bem avaliado, poderiam deixar o julgamento para meados de setembro para que dê uma força contra os candidatos petistas, nas eleições municipais.

    8. O quanto antes resolver isso tudo, melhor, pois, além do clima de indefinição, há a questão dos gastos. Do jeito que está o Brasil, não para ficar desperdiçando tanta grana pública com esses boçais. Chega. Basta. Quero meu dinheiro bem aplicado e gerido. Quero prestação de contas de cada centavo de imposto que pago a vocês. Desçam do pedestal. Tirem esses ternos, vendam estes carros, esses aviões e passem a justificar seus salários, trabalhando como funcionários do povo brasileiro. Abaixem a bola e mãos à obra.

    9. 180 dias?! Só dá para esperar até depois da ministra Carmen Lúcia assumir a presidência do superpequeno tribunal federal (stf) em início de junho. Mais que isso, não dá.

    10. Vocês terão saudades da Dilma em 3 dias. Aguardem o “novo” ministério do mordomo do dracula…

    11. Um detalhe: essa mala que está a grasnar agora começou isso as 18h04… são 18h24 … não eram 15 minutos para cada um?????

    12. “Galo Cego menos de um minuto atrás 15 minutosX4 senadores=1 horax20=20 horas de falação,ninguém fez essa conta antes?O Brasil na mão dessa gente?Isso assusta.” Isso contando com a eficiência, coisa que jamais fará parte da função do estado. Esse terror só acabará na quarta que vem.

    13. Karai …. nada de intervalo …. esta merd* tem que continuar … parar jamais ….. cada minuto a mais o JEC corre pro STF …

    14. Sambista menos de um minuto atrás Foi esse tal “povo” que elegeu, reelegeu e vai continuar elegendo e reelegendo essa quadrilha PTralha que está aí a afundar o brazil.

    15. A depender da procrastinação, o lero acaba na sexta à noite. Aí Dilma fica até quarta, por mais procrastinação. E o povo que se exploda.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.