Otimismo cauteloso

A consultoria MCM está “cautelosamente otimista” com Michel Temer.

O economista Mauro Schneider disse à Folha de S. Paulo:

“Tudo indica que teremos melhora na governabilidade e bons nomes na equipe econômica. Mas a crise é muito séria, profunda e generalizada, e os desafios fiscais são complexos”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 54 comentários
    1. Caro Aécio, meu candidato. Está na hora de parar de mimimi, e mergulhar fundo no governo Temer. Não é o ideal, mas é o que temos. Melhor do que a ORCRIM. Então sem medo de ser feliz. Convoque os notáveis dos quadros do PSDB, e peça para ficarem a disposição de servirem o governo Temer, caso ele queira.

    2. Como apoiar o que não começou? Aecio está certo, com os nomes escolhidos esse governo morre antes do final do ano. Parece o ministério do lulla. Pesquise os nomes dos amigos do temer que estão cotados. Todos fazem parte dessa mulambada. Prefiro o PSDB fora apoiando no congresso e deixando esse governo que ao que tudo o fica será mais do mesmo. Me diga com que andas que te direi quem és.

    3. É preciso separar as coisas: Participar do Governo com cargos administrativos com metas para melhorar o país é republicano. Agora criar cargos, colocar gente despreparada para função ou operadores para desviar dinheiro publico a toco de apoio no congresso é errado. Aceite os cargos trabalhem com honestidade e competência que o eleitor reconhecerá .

    4. O Aécio só consegue olhar para o próprio umbigo!O País em situação lastimável,à beira do precipício,e ele só pensa em não se queimar para a próxma eleição.Perde eleitores a cada dia com esse posicionamento mesquinho e pusilânime.

    5. Meirelles, leia-se criador das reservas internacionais que ajudam o país que não vá a pique. A mortadela dos petralhas deve estar boa, bando de imbecis o lugar de vocês é no carta capital, 247, cgn, farsa do pt e similares… Aqui, no O Antagonistas – não passarão!!!!

    6. Péssimo comportamento do Aécio neste momento gravíssimo pelo qual passa o País.Lavar as mãos e deixar o PMDB sozinho,só contribui para o fracasso do novo governo. Começo a acreditar que o PSDB realmente possa ser um partido socialista fabiano…

    7. Renan e Temer já sabem que com Aécio Neves não tem esquema! Tudo no preto e no Brasil! Guarda isso Antagonista! Vcs estão tão empolgados com a saída do PT do governo, e com muita razão, que estão pulando com venda em qualquer coisa diferente. Vamos com equilíbrio e objetivo! Trabalhem a euforia queridos!

    8. Renan e Temer já sabem que com Aécio Neves não tem esquema! Tudo no preto e no Brasil! Guarda isso Antagonista! Vcs estão tão empolgados com a saída do PT do governo, e com muita razão, que estão pulando com venda em qualquer coisa diferente. Vamos com equilíbrio e objetivo! Trabalhem a euforia!!

    9. Votei no Aécio, Serra, Alckmin, PSDB e PSDB e contínuo satisfeito com a idoneidade de seus membros. O que o Aécio disse quebra o circulo vicioso do “toma lá da cá” no qual o PT governou ao longo desses treze anos de terror institucional, não adianta ganhar todas se for por meios espúrios, apresentando balanços falsos e deixando a conta para as próximas gerações. Se você é pai ou mãe o que você preferiria deixar ao seu filho, uma herança para ajuda-lo a ser uma pessoa plena ou uma dívida para quebrar-lhe a espinha? Pense nisso! O PSDB não condiciona sua posição com vantagens pessoais.

    10. Comportamento mesquinho do senador Aécio.Neste grave momento,o PSDB tem de mergulhar de cabeça no governo Temer. Aécio não terá mais meu voto.Tomara que o Caiado seja candidato,para que tenhamos em quem votar.

    11. Gosto muito do site. Acho que a compilação e notícias e furos ótimas, mas não entendo essa implicância com o PSDB, tem vários defeitos, porém o momento a de cautela. A Dilma ainda não saiu. Michel não disse a que veio e até agora só vi a mesma cambada que sempre estava no governo. Não consigo enxergar o porquê dessa animação toda do Antagonista. Onde estão os notáveis? Meirelles? Pelluso? Jucá? Henrique Alves? Podem até ser melhores que os anteriores mas estão longe de ser o que realmente precisamos. Continuaremos com o fisiologismo escroto PR, PP e toda essa putada para roubar o que é nosso.

    12. *** ” – Relator do impeachment no Senado é campeão de doações eleitorais e acusado de pedaladas – ” http://www.brasilpost.com.br/2016/04/27/anastasia-impeachment-aec_n_9782168.html?utm_hp_ref=brazil Fantástico, não? “Isto” não causa nem um pouquinho de estranheza a ninguém? ***

    13. Atenção povo brasileiro, Atenção Antagonistas, atenção todos: Como que pode isto!??? Vejam… enquanto nosso Brasil sangra, ainda terá que sofrer isto… http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dilma-e-uma-subversiva-da-ordem-democratica-tem-de-responder-por-seus-atos/

    14. Atenção povo brasileiro, Atenção Antagonistas, atenção todos: Como que pode isto!??? Vejam… enquanto nosso Brasil sangra, ainda terá que sofrer isto… http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dilma-e-uma-subversiva-da-ordem-democratica-tem-de-responder-por-seus-atos/

    15. Hummmmmm, Antagonistas, agradecemos por terem colocado o ORÁCULO em manutenção, e terem corrigido a tempo, a resposta feita ao participante Thiago Bittar sobre o número ideal de ministérios. Falem a verdade: Mexeu, não é, a falta gritante da Justiça? Ahm, ahm? Se esticarem mais um pouquinho, 11 ministérios está de bom tamnaho. Ministério do Trabalho e Previdência falta por ali. E só! Essa história de subsecretaria, de provisório, de puxadinho, de gambiarra, não presta! Obrigado!

    16. O PSDB não se emenda! Vão ter que participar do governo, para não perderam votos. É muita calhordice ajudar a demitir a Dilma e daí ficar posando de isentão. Bando de frouxos!

    17. Gostaria que o governo Temer aprovasse o voto distrital misto Ou voto distrital puro (se alterarem a forma de governo para Parlamentarismo). O Psdb defende isso em seu estatuto – o problema é que em 1993 o Referendo sobre o assunto o Presidencialismo ganhou com folga.

    18. Eu sei que não tem nada a ver, mas a situação do Brasil está muito feia e me incomoda ver políticos sorrindo, alegres … Acho esquisito e uma falta de respeito enorme para com a população brasileira, que anda extremante tensa porque não está conseguindo mais se quer pagar suas contas básicas …

    19. Congressual, claro, é a cara do Aécio. Sempre em cima do muro, aparece para as câmeras, dá uma entrevista, uma frase de efeito e some por algumas semanas. Acorda Aécio, o Brasil não é Minas Gerais, pelo contrário, o Brasil precisa ficar mais com a cara de São Paulo, não a São Paulo do Haddad, mas com a São Paulo de Serra. Deu pra entender???? O país tá todo lascado e o cara preferiria que o seu partido não abrisse mão do seu melhor técnico por medo de enfrentá-lo em 2018, essa é a única verdade.