Pacaembu privatizado

A Câmara Municipal de São Paulo acaba de aprovar a concessão do estádio do Pacaembu à iniciativa privada, projeto enviado pelo prefeito João Doria no início deste ano.

Foram 42 votos a favor e 12 contra. De acordo com o projeto, o prazo máximo de concessão será de 35 anos.

O custo anual de manutenção do estádio é hoje de R$ 9 milhões, e o Executivo municipal diz já ter recebido manifestação de interesse de cinco consórcios.

A medida ainda precisa “passar por alguns trâmites até a abertura da licitação por concorrência, prevista para novembro pela prefeitura”, informa a Folha.

21 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Está começando a festa na cidade de São Paulo !
    Tudo que não for atividade fim do poder público, o bala de prata do Dória vai passar o rodo.
    Se continuar assim, em 2018 vai levar no primeiro turno a eleição para Presidente.
    É só o PSDB, e o picolé de chuchu do Alckmin, não atrapalharem.

  2. O Doria não vai mexer no trânsito? Vinte e três de Maio, Av. dos Bandeirantes, Radial Leste e outras grandes avenidas com 3 a 4 pistas com velocidade de 50 km/h é uma vergonha. Semáforos estão todos dessincronizados. Doria, não precisa de dinheiro para desfazer o que aquele mer da de prefeito, o Fernando Haddad fez. Ou está com medo dos esquerdinhas? Até a mídia parou de falar do trânsito. Negociou deixar tudo como está, Doria?

    1. Pois é. A petralhada pira com o Doria. Como esse sujeito tem a ousadia de acabar com a bocarra dos cabides de empregos da petralhada?
      Vc ai acima é o petralha Lucas Silva, contratado pelos Antas. Um sujeito de uma burrice monumental!
      Chola petralhada incompetente e burra!

  3. Tudo isso graças aos meus votos, tanto no Doria por apresentar o projeto, como no Fernando Holiday por ajudar nessa aprovação.
    Somos nós que mudaremos o nosso país através do voto, não serão Janot, PGR, MPF, STF!
    Parabéns à todo povo paulistano que votou nesse liberal, com Doria presidente o povo paulistano continuara muito bem representado!
    DORIA PRESIDENTE

  4. Parabéns ao Dória.
    .
    O Brasil é dono ou tem participação em 650 empresas. Seiscentos e cinquenta. Não tem como um país desses funcionar. Até o Bernie Sanders e outros esquerdistas estrangeiros se chocariam em ver como a nossa economia é planificada.
    .
    Que Dória vá á presidência com essa agenda reformista liberal. As futuras gerações agradeceriam.

  5. URGENTE! analise do sistema Drousys pelo MPF confirma que a Odebrecht repassou dinheiro para a compra do imóvel do instituto Lula via caixa 2.
    Petição disponível no site da justiça federal do Paraná.

    1. Tico, estamos todos do mesmo lado, e juntos, faremos um Brasil maravilhoso, sozinho à pessoa pode ir rápido, acompanhado à pessoa vai longe, abraços!

    1. Amigo, é lógico que isso irá ser feito, Doria é top, é o único candidato que de fato quer um estado menor, abrs.

  6. URGENTE! analise do sistema Drousys pelo MPF confirma que a Odebrecht repassou dinheiro para a compra do imóvel via caixa 2.
    Petição disponível no site da justiça federal do Paraná.

  7. Ótimo, e que não fiquei apenas no Pacaembu, que isto aconteça com o autódromo de Interlagos, com o complexo do Anhembi e outros aparelhos infelizmente nasceram enraizados na prefeitura servindo de imensos cabides de emprego de pessoas não qualificadas. #GoDoria

  8. Doria é muito rápido, e ainda tem gente por aqui acusando Doria de ser só marketing.
    Marketing quem faz, é o Bolsonaro, que fala, fala, mas ações práticas que é bom, nada!!
    Doria é sem dívidas, muito melhor que o chuchu, outro também que por medo de perder seu protagonismo, centraliza tudo que pode.
    GO DORIA GO

    1. Isso que ele está fazendo é tudo para a campanha eleitoral dele para a presidência, ou porque você acha que ele vai se candidatar? Abre o olho cara!!! Doria é socialista Fabiano, nem PT, PSDB, PMDB e muito menos DEM, é Patriota, Bolsonaro2018

    2. Mesmo que vc pense assim, o fato é que ações valem mais do que palavras, ficar martelando que o psdb seria igual ao PT, PMDB, não condiz com a realidade, não seja massa de manobra janotista, DORIA está limpo, não tem sua fralda cheia, generalizar tudo e todos e jogar o jogo do Janot, abraço.