Pagamos amanhã ou depois de amanhã

Nelson Barbosa cortou mais uma vez a meta fiscal, prevendo um rombo de 96,1 bilhões de reais.

Ele está seguindo as ordens de Lula: devastar a economia para salvar o governo.

“Achamos adequado mudar a meta fiscal para o governo ajudar a economia a se estabilizar. As empresas não estão tendo os lucros que se esperava para pagar seus impostos e as famílias também estão tendo redução de receitas e isso gera impacto na arrecadação”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 115 comentários
  1. È ua alternância “contínua”, “permanente” de senadores do pt que não param de mentir do púlpito.Falam em nome do Brasil, como se seus militantes com bandeiras vermelhas fossem a cara do Brasil. Como se o rótulo de “movimentos sociais” tivessem representatividade opinativa e geral, como se a Cut,representasse os trabalhadores pagadores dos altos impostos desviados por esta camarilha, todos se defendendo. O destino dá aos meliantes corda p se enforcarem, pois seus atos evidenciam sua irresponsabilidade e culpas. 2o escritorios de advocacia p/ Lula e sua defesa pede habeas corpus e ataca o MPF

  2. Vai começar as propagandas ridículas do PT, e encharcarão os canais de TV de matérias pró PT… Não assisto canais abertos, mas dizem que já estão aliviando para a quadrilha.

  3. Sem o Sr. Xepo e Dna Xepa, tiveram que chamar o antigo parter de outros cambalachos. Vão gastar uma outra fortuna em propaganda enganosa, para tomar panelaços, xingamentos e vaia. Nada, na-da mesmo, vai fazer o povo mudar de ideia com relação a esse governo, fora !! e pague essa conta, não nos faça ficar com mais esta madAma !!

  4. Levando a Brahma, citando Marx, e o modelo familiar do sec19 em confronto com o modelo atual de familia que o marxismo quer implementar, através de Gramcs em que o estado é o tutor, subestimando e desautorizando os verazes responsáveis pelo filho, já diz tudo. È um emissário regressista da visão torpe e conspiradora contra o amor, a família e os valores que são fundamento da nossa sociedade civil, produtiva, e promotora de avanços. O ranço é inquestionável.Se ele queria se defender ou se promover frente aos militares, foro íntimo.(Embora tenha citado outros para disfarçar a inclinação.

  5. Ora, o QG, é em Cuba, com o general de b*nda Fidel. Maduro já foi tomar a benção. A célula petista castrista cubana no Brasil, possui muitos emissários. Não adianta PT. Acabou a Farsa O Brasil, do povo brasileiro, cidadãos indignados com a Alta Traição ao Brasil,á Pátria, não sómente quer o Impeachment, como a cassação deste antro de estelionatários conspiradores contra a democracia! Não vai ter Golpe do PT NÃO VAI TER GOLPE DO PT

  6. É como substituir um jogador, aos 44 minutos do segundo tempo, com o time perdendo de 5 a 0. “Sai Santana, entra Duda”. O time pode perder de 5 a 1, ou 6 a 0 – perdido o jogo já está. Aconselho o “esbaforido Duda” a pensar mais em como não ir preso, e menos em dinheiro. Olha o Moro, Duda!!!

  7. Sai João Santana, volta Duda Mendonça. É mesmo um governo que vive de aparências. Ah, sim, para os demais colegas que especulam sobre a origem dos pagamentos, meu palpite é a verba do PAC. Preparem-se, senhoras e senhores, propagandas vitimistas do PT estão prestes a bombar na TV – e nós seremos retratados como vilões, que é para não perderem o costume.

  8. {“As ações armadas da esquerda brasileira não devem ser mitificadas. Nem para um lado nem para o outro. Eu não compartilho da lenda de que no final dos anos 60 e no início dos 70 (inclusive eu) fomos o braço armado de uma resistência democrática. Acho isso um mito surgido durante a campanha da anistia. Ao longo do processo de radicalização iniciado em 1961, o projeto das organizações de esquerda que defendiam a luta armada era revolucionário, ofensivo e ditatorial.}Daniel A Reis Filho, q com F.M integrava a Direção Geral Mr8 Hoje, a luta é por mentes, daí a publicidade ser uma arma!

  9. verba pra publicidade “narrativa”” desconstrutiva” subversiva do desgoverno bolivarianista tem! São 40 bilhões, disponibilizados por Dilma do Pac, para a casa civil. BRASILEIROS QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER. ISTO É UMA DITADURA ESQUERDISTA DA PIOR ESPÉCIE. LADRÕES, ASSASSINOS, CRUÉIS NO BUNQUER DE BRASILIA.

  10. Os PeTralhas voltaram a invadir a enquete do VoteNaWeb (www.votenaweb.com.br) e já estão quase conseguindo virar para o NÃO ao impeachment. Vai ficar cada vez mais difícil tirar essa distorção. Já li que eles têm 300.000 perfis fakes pra falsearem qualquer enquete e darem impressão de opinião formada. Eles estão a trabalho, mas os do nosso lado também não participam. Algum motivo eles devem ter pra adulterar aquele resultado. Vamos atrapalhar ou vamos ficar dando mole?

  11. Realmente, após a prisão de Santana, os discursos dos Petrálias, passaram de regular/ruim para ruim/péssimo e agora já estão na categoria deprimente/asqueroso. O Povo brasileiro mesmo bovino, já descobriu que não é preciso ser um bom politico e um bom governante, basta ter ao lado um publicitário competente. para transformar tudo em uma grande peça teatral. Politico é assim, não tem opinião, tem versão…

  12. Mal consigo acreditar no que acabo de ler! Será possível que esse senhor não aprendeu nada?! Nem uma gota de decência, vergonha na cara, brio?! Essa gente tem comportamento psicótico, vivem num mundo à parte, ignoram as leis, a Justiça, todos os valores éticos e morais. Que a Justiça se incumba desse senhor com a brevidade possível. Fora, duda! ou vai para o lugar que merece! lembre-se de que não há mais como acobertar as “verbas” para publicidade, frutos de roubos infames contra a nação.

  13. Que alguém tem de ocupar. A expressão acima , estou tomando emprestada do “eu – 9 minutos, abaixo” A cantora de CPI costumava se jactar de ter ajudado na remessa dos honorários , isso ainda em 2003/2004 . Como privilégio, obviamente, já que os tempos eram outros…

  14. Quanta sorte ! Duda escapou ileso por obra e graça de um não-procurador, um escamoteador ! Naquele tempo ainda era de mal feito, coisa de aloprado, eu-não-sabia e outros eufemismos. Agora passou a ter outro nome. Finalmente !

  15. Ou está se borrando porque o Sinistro da Justiça Eugênio Aragão foi bombardeado por defendê-lo do esquema do Mensalão e Marcos Valério delatou tudo; ou naum tem nenhuma ideia marketóide de como iludir o povão que está nas ruas. . Se consulta com o Caegando Meloso onde merd@ na cabeça é o que naum falta. huaaaaaaaa

  16. Esse sujeito não ter sido preso é um dos grandes mistérios do mensalão. Confessou que recebeu US$ 10 milhões do PT no exterior. Se eu receber R$ 200 no exterior não declarado e a Receita me pegar (sonegação, evasão de divisas, lavagem de dinheiro, etc, etc) é provável que eu fique uns 20 anos na cadeia. Mas como ele era o marqueteiro do PT, já viu né?

  17. Antagonistas! , hoje Dilma disse ” Precisamos retomar a narrativa”.Isso é estratégia de comunicação defensiva. Sabe lá que ” treinamentos os agentes soviets recebem, para se safarem? este é um deles. Retomam a ” narrativa” dando sua versão dos fatos, desconstruindo as motivações justas e legais para enquadramento na lei, enquanto por outros lados aprontam questões ilegais mas, MAIS distrativas desviando o FOCO.O ex ministro chefe das comunicações deve continuar atuando, ou há outros.DITEM AS NARRATIVAS, ANTAGONISTAS.

  18. Antagonistas! , hoje Dilma disse ” Precisamos retomar a narrativa”.Isso é estratégia de comunicação defensiva. Sabe lá que ” treinamentos os agentes soviets recebem, para se safarem? Acho que este é um deles. Retomam a ” narrativa” dando sua versão dos fatos, desconstruindo as motivações justas e legais para enquadramento na lei, enquanto por outros lados aprontam outras questões não menos ilegais mas distrativas desviando o FOCO.O ex ministro chefe das comunicações deve continuar atuando, ou há outros.DITEM AS NARRATIVAS, ANTAGONISTAS. DILMA,VC ESTÁ CIRCUNSCRITA Á CONSTITUIÇÃO.

  19. Acho que as declarações do Cagalhão foi um tiro no pé pois toda a PF deve estar trabalhando dobrado para desmascarar a Orcrim. Mexeu com os brios de quem não vende por pixulecos e ama sua pátria!!

  20. Dilma fazendo pouco causo do Embaixador de Israel, investigações levando ao Oriente Médio e arredores, a coisa ficará deveras complicada não somente para os protagonistas, mas para o Brasil como República Democrática.

  21. Sempre a peso de dólares. Agora, talvez “ovos” , aquele metal amarelo que não oferece problemas de guarda e conservação escondido em lugar de difícil acesso devido a um certo cão-de-guarda que não deixa ninguém entrar . Melhor do que dinheiro que deixa rastros até se depositado em contas no exterior , a menos que surja pela frente um não-procurador !!! Mocozado em sítio, entao, nem se fala…vai um amigo lá e resgata.

  22. Com a investigação rompendo fronteiras ele deve estar preocupado…..ou alguém duvida que, espremendo, desse Duda ainda saia muito caldo? Antes que alguem diga que não daria tempo pq isso aconteceu hoje, lembrem-se que tudo vaza para o PT e o governo com antecedência….

  23. Sem o João Santana, o PT está louco, colocou o Lula como ministro só para acelerar o impeachment. Agora vamos ver se o Duda salva eles. Mas se o talentoso for mesmo o João – e ao que parece é – então o PT está ferrado.

  24. Está com medo de alguém ter delatado que ele está também no Petrolão. Seria a glória vê-lo nas mãos de Moro, depois daquela absolvição fajuta, conseguida via “zorêia” pelo feioso Kakay.

  25. Lembrem que a delegada da PF Érica representou em 2005 contra o Aragão, pois o mesmo atrapalhou o envio de dados de contas de Duda nos EUA da campanha de 2006. A mesma campanha que Delcídio delata a compra do silencio de Marcos Valério pelo Palocci (PT).

  26. Já desistiram das ações no supremo? Aliás, a maior prova do desespero foi justamente estas ações, uma no sábado e outra no domingo, evidenciando o q o Gilmar falou, fugir do Moro.

  27. Lembrem que Delcídio em sua delação disse sobre contas secretas no EUA de Duda Mendonça da campanha de lula a presidência que o Sr. Aragão na época havia atrapalhado o envio dos dados para PF segundo uma delegada. E quem tem a chave de todo esse segredo é o Marcos Valério.

  28. Eu devia ter apostado. Tinha certeza que iam chamá-lo, não dá pra deixar a Dilma sem um marqueteiro indicando a ela o que deve dizer e fazer. Se eu fosse ele não teria aceitado, o prognóstico não é bom.

  29. Já saiu barato prá ele, Duda, de não ter sido condenado e preso no Mensalão e pelo dinheiro ilícito recebido em “Off Shores” ” na campanha de 2002 do LULA ! O que esse pilantra foi fazer no Palácio do Planalto ?!?!