ACESSE

Para economista, quem não reformar Previdência não termina o mandato

Telegram

Zeina Latif, a economista-chefe da XP Investimentos, disse em palestra hoje que não fazer uma reforma da Previdência no Brasil é “não terminar o mandato” presidencial, relata a Exame.

Segundo Zeina, a receita liquida do governo federal já está 101% comprometida com gasto obrigatório –e mais da metade disso está comprometida com a Previdência.

“Não tem mais brincadeira: acabou o dinheiro e estamos ficando velhos e pobres, o que não é uma boa combinação”, acrescentou a economista.

Comentários

  • antonio -

    Vou facilitar para a economista-chefe, é só o Governo cortar em 50% as renúncias fiscais e cobrar dos caloteiros do INSS que ele vai ter dinheiro até para reajustar os salários dos juízes chorões.

  • MÃE -

    FALOU A MÃE DINAH Zeina Latif, a economista-chefe da XP Investimentos, disse em palestra hoje que não fazer uma reforma da Previdência no Brasil é “não terminar o mandato” presidencial, relata a Exame

  • Penduricalhos -

    Auxílio-moradia, livros, educação, paletó, Bolsa Peru no Natal. Somando tudo isso, dá mais de R$ 10 mil/mês ISENTOS de IR! Quem ganha 10 mil isento IR BR? Nem 1% da população ganha isso como salário!

Ler 80 comentários