Paulo Guedes atordoa

As idas e vindas de Paulo Guedes causam certo atordoamento.

Ao descartar a permanência de Ilan Goldfajn no BC, ele sugeriu que o atual presidente do banco queria que a instituição fosse independente e que isso iria de encontro à intenção do governo.

Mas a independência do BC não era a ideia inicial de Guedes e Bolsonaro?

O futuro ministro da Economia também foi atabalhoado ao dizer que o Banco do Brasil se fundiria ao Bank of America.

 

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. BORDEAUX-ADAS do PQP ## KCT-Tadas do PQP ###### Pauladas do PQP ### PORRADAS e Espermadas do PQP #### Porretadas do PQP ##### 513+81 pumlítiCÚS e 11 Togas e o PQP FALIU #### brasiLIXEIROS do PQP ##

Ler mais 87 comentários
  1. BORDEAUX-ADAS do PQP ## KCT-Tadas do PQP ###### Pauladas do PQP ### PORRADAS e Espermadas do PQP #### Porretadas do PQP ##### 513+81 pumlítiCÚS e 11 Togas e o PQP FALIU #### brasiLIXEIROS do PQP ##

  2. Não sei se vcs observaram : Imprensa especula e especula. E qdo a porca torce o rabo dizem : “Tá vendo ai avisamos” Faz o seguinte “sábia” imprensa : Vai lá e Governa ! Monossilabo na mão ??

  3. Olhe, por mais inteligente que seja Paulo Guedes, simplesmente dizer que o Banco do Brasil iré se fundir com o Bank of America, é de uma inabilidade ímpar. Acho até difícil acreditar.

  4. É normal. Efervescência d ideias. Ele tem quase 2 meses p estudar aa opções e amarrar as pontas do projeto d seu Ministério. Estamos em boas mãos. O pessoal tá trabalhando com vontade.

  5. Paulo Guedes deveria assumir – principalmente para si mesmo – que não sabe nada de comunicação e política. Bolsonaro seria um ótimo Posto Ipiranga. Não se engasgue com a vitória, Guedes…

  6. Vocês querem saber? Não tem como o BC ou qualquer outro órgão público ser totalmente descentralizado, haverá sempre um controle do Governo nesses órgãos, porque são órgãos vitais do país.

  7. Quem já assistiu palestra com Paulo Guedes, viu que ele é MILHÕES de neurônios à frente de todos e memória magnífica. Brotam novas idéias no meio da palestra e ele fala, sem medo algum. Petist

  8. Quem nos atordoa, são vocês. Não vi nenhuma coletiva ou pronunciamento oficial do Paulo Guedes afirmando todas especulações que vocês estão ventilando aqui. Pasquim de fofocas em busca do furo

  9. O Paulo Guedes deveria falar menos e trabalhar mais. Deveria estar junto com a equipe de transição analisando a real situação econômica do País. Em vez disso fica falando mais que papagaio!

  10. Esse Ministro tem falado muito mierda, fecha a boca homem, somente depois de tomado a decisão deveria soltar a materia, que lingua grande esse Guedes tem, boca fechada não entra mosquito.

  11. Por que não deixam a equipe de transição trabalhar em paz? Querem resposta imediata para problemas que precisam ser pensados e repensados! Dêem uma pausa às cobranças! Procurem outra notícias!

  12. Antagonistas, sejam honestos com seus leitores…o Paulo Guedes não se pronunciou oficialmente sobre a fusão do BB. Vcs é que publicaram uma suposta conversa entre dois economistas.

  13. Uma coisa pode não ter nada a ver com a outra…o fato de Ilan querer um BC independente e ser “descartado” não significa que Guedes mudou de ideia…Ilan simplesmente pode ter recusado. Só iss

  14. E simplesmente absurdo e impressionante o patrulhamento da imprensa sobre o futuro Governo de Bolsonaro. Ficam “vendendo” notícias em cima de especulações, como se a equipe fosse “estocar vento

  15. Deixem os homens trabalhem. Quero ver vc conseguir trabalhar com alguém sempre te fiscalizando. Pessoas honestas e ciosas dos seus deveres, não precisa de ninguém fiscalizando. Já o PT/PMDB etc…

    1. Paulo a substituição do Presidente do Banco Central, responsável pela contenção da infração, é COISA NÃO RELACIONADA ? Ficou biruta moço? Fica bobo aí na Praça, que a bandeira te abraça

  16. O presidente eleito remete os temas difíceis para o seu “Posto Ipiranga”. Mas o “Posto Ipiranga” é meio pancada, pelo visto, bem como os filhos do presidente. Este foi o candidato de O Antagonis

  17. Início do gov Lula, início do Gov Dilma a PUTARIA corria solta e 99% da imprensa era OMISSA diante da quantidade de roubos. Queremos ideias, sugestões e não patrulha. Na boa, respeitem o leitor tb

  18. Se nem vocês que lidam com as palavras detêm a acuidade necessária para evitar mal entendido, como por exemplo ‘ir de encontro’ (sic), ao invés de ir ao encontro da proposta de independência

  19. Posso afirmar que a imprensa ENCHE O SACO tb com besteiras! Uma vírgula desviada, algo mau colocado e já vira um auê. Deixem a equipe trabalhar, é complicado arrumar a zona na Terra Brasilis.

  20. Goldfajn, e, eu supunha, Guedes e Bolsonaro também, quer AUTONOMIA do BC, não independência. Leiam o que os sítios parceiros de vocês publicam. No caso, o Seu Dinheiro, artigo de Eduardo Campos.

  21. Guedes, como todo acadêmico não político tem que saber falar com a imprensa canalha que não sabe distinguir numa fala atos de especulações, fofocas de fatos, opiniões de projetos.

  22. Se eles falam são martelados, se eles não falam, estão tratando a imprensa com rejeito. Acho q a imprensa deveria parar de encher os caras, ficam forçando a soltarem algum nome pra dar manchetes,

  23. Dilma Rousseff não conseguia nem juntar LÉ com CRÉ e foi Ministra da Casa Civil, das Minas e Energias, Presidente do Brasil por 6 anos e a imprensa não ficava procurando agulha no palheiro! VADIOS

  24. Quanto a fusao do BB com o Bank of America acho magnifica ideia, o correntista e investidor vao sair ganhando, e por consequencia, o Brasil. Mas sabem quem perde: Os esquerdinhas parasitas

  25. 1 – Ele disse tudo que estão afirmando, ou DISSERAM por ele? Cuidado com a imprensa fake; 2 – Ajustes são necessários, e balões de ensaio fazem parte; 3 – Relaxem, o Temer ainda é o presidente…

  26. Não vai dar de admitir q/ TODOS juntos ao JB falam errado à toa. Assim foi c/ Mourão, c/ filho nro. 2, c/ Onix. c/ fulano/beltrano/siclano e etcetera. Agora c/ Guedes? É tudo c/ JB, né não?

    1. “Estudar é preciso” deveria ter sido a aplicação em esforço mental de JB q/ repousava em inédita “zona de conforto” e disparando nas pesquisas sem mover uma palha.

    2. Óbvio. Desde nov/2018 os veículos de mídia – notadamente VEJA Folha, ISTOÉ ÉPOCA Globo – vão deslindar passo-a-passo os desnorteios de JB e seu “exército brancaleone”.

    3. Atenção bolsonarismo (= populismo amadoreco perto do lulopetismo): veículos VEJA FOLHA GLOBO ÉPOCA ISTOÉ desde 2003 não deixaram a ladroagem em paz.

    4. Em 2002 meio-mundo afirmava com convicção 99,99%: “Lula sem estudos vai dar errado”. Em 2018 meio-mundo afirma convictamente: “JB nunca liderou nada, vai dar errado”.

    5. Óbvio. O mundo sabia q/ quando JB falou “Fora Folha” o esprit-de-corps dos mídias iria utilizar do “um por todos, todos por um”. Já ERRARAM Mourão, filho nro.2, Onix, Guedes. E JB?

  27. A impressão que fica é que os assessores do Bolsonaro, prováveis ministros e etc precisam ser apresentados uns aos outros. E ao próprio Bolsonaro, inclusive! Deslumbramento ou despreparo?

  28. A imprensa também fica procurando agulha no palheiro e provocando manchetes espalhafatosas. Paulo Guedes e restante do time Bolsonaro deveriam parar de falar com a mídia até a posse em janeiro/19.