Paulo Guedes pode desistir do projeto de lei do pré-sal

Os governadores querem 30% dos recursos do megaleilão do pré-sal para financiar seus Estados quebrados.

Os lobistas do setor de gás querem o bancar o calote da Cemig e as obras das empresas particulares.

Mas Paulo Guedes tem uma saída muito melhor do que essa: resistir ao achaque dos parlamentares desistindo do projeto de lei da cessão onerosa.

Reforma da Previdência, privatizações, Bolsa Família... Saiba o que Bolsonaro deve fazer AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. José disse:

    Tranca o cofre e engole a chave. Sem verbas terão que mudar a postura e apoiar sem negociatas , tanto os governadores e deputados de seus estados.

Ler comentários
  1. Massaaki disse:

    Excelente! Isso é ser estratégico e correto. O verdadeiro capitalismo livre de mercado anda junto com ações republicanas e democráticas. Acho que Guedes joga xadrez. Já os outros mal jogam dama.

  2. Jackson disse:

    OS municípios estão quebrados, estados quebrados, país quebrado... mas agora querem um milagre instantâneo para a solução das décadas de mau uso do dinheiro do povo.

  3. José disse:

    É melhor desistir desse projeto de lei e que os governadores se virem, aliás porque ninguém é processado com base na lei de responsabilidade fiscal.

  4. Andreas disse:

    A verdade é que quando esses governadores de estados falidos botarem a mão nessa grana do Pré Sal, eles tratarão de gasta-la! Mais cupinchas empregados, mais desperdicio e, mais miséria.

  5. Edu disse:

    Na república da Bandidolândia, além de ter muitos parlamentares bandidos, também tem muitos parlamentares chantagistas. Ainda bem que essa república da Bandidolância é só um conto.

  6. Renata disse:

    O Zema tem que privatizar essa porqueira de Cemig no primeiro dia de mandato.

  7. elias disse:

    Tudo isso e culpa do $TF SEM VERGONHA junto com tribunais superiores como $TJ , T$E , T$T e essa MERDA DE CNJ$ que so servem para defender BANDIDOS POLITICOS nao e´? $TF SEM VERGONHA .

  8. DireitaMassiva disse:

    Dinheiro fácil sem apertar o cinto? Não dá!!!