Paulo Guedes pode desistir do projeto de lei do pré-sal

Os governadores querem 30% dos recursos do megaleilão do pré-sal para financiar seus Estados quebrados.

Os lobistas do setor de gás querem o bancar o calote da Cemig e as obras das empresas particulares.

Mas Paulo Guedes tem uma saída muito melhor do que essa: resistir ao achaque dos parlamentares desistindo do projeto de lei da cessão onerosa.

Reforma da Previdência, privatizações, Bolsa Família... Saiba o que Bolsonaro deve fazer AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 15 comentários
  1. Excelente! Isso é ser estratégico e correto. O verdadeiro capitalismo livre de mercado anda junto com ações republicanas e democráticas. Acho que Guedes joga xadrez. Já os outros mal jogam dama.

  2. A verdade é que quando esses governadores de estados falidos botarem a mão nessa grana do Pré Sal, eles tratarão de gasta-la! Mais cupinchas empregados, mais desperdicio e, mais miséria.

  3. Na república da Bandidolândia, além de ter muitos parlamentares bandidos, também tem muitos parlamentares chantagistas. Ainda bem que essa república da Bandidolância é só um conto.

  4. Tudo isso e culpa do $TF SEM VERGONHA junto com tribunais superiores como $TJ , T$E , T$T e essa MERDA DE CNJ$ que so servem para defender BANDIDOS POLITICOS nao e´? $TF SEM VERGONHA .

  5. Isso será um grande problema. Não será fácil. Mas as riquezas tem q serem distribuídas homogeneamente com benefícios a nação. O país enriquece assim. Vejam os Árabes! Como administrar is