Paulo Rabello de Castro: “Chega de CPMF”

Paulo Rabello de Castro, cotado para o Ministério da Fazenda, defende “contenção inteligente das despesas públicas”, algo diferente, pontua ele, de “cortes drásticos ou arrocho”. O que disse o economista a O Antagonista:

“Precisamos de uma redefinição de gasto público em todos os níveis do governo. Chega de CPMF, de invencionices, de jabuticabas, de acochambrações arrecadatórias. O país carece de uma simplificação radical do atual manicômio tributário.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 42 comentários
    1. Weliton, “meu querido”, as falas de Lula Molusco e as citações a seu nome não estão nos áudios divulgados à imprensa… mas encontram-se com o STF acovardado, que está, provisoriamente, com a posse de parte do processo (o que lhes convém!). Brevemente deverá ser divulgado…

    2. Antagonistas, melhor pararem de falar que o Lula está indo pra cadeia…. tudo já foi provado e ele está aí livrinho fazendo comícios.. Logo mais nós seremos os errados e ele o único certo.

    3. Novo tipo de coalizão : coalizaão entre particulares. Lula usa seu capital político para convencer a quem se interessasse em seu lugar no seu palácio em Brasília contanto se prontificasse em ser seu ” kamikasi” : se atirar na frente dele corajosamente caso a Justiça já estivesse com “arma na mão” para atirar contra ele.

    4. Nao e verdade. O lula pode fazer como getulio e adiantar o encontro com o capiroto. Acho que seria alternativa pior que pedir asilo em cuba. Mas creio que no inferno nao vao la prender ele.

    5. Aí, isso não vai dar em nada. É muito “um disse pra um que falou pro outro que um outro disse que o outro fez que o fulano disse que o beltrano disse que o outro fez”. Não chega no Lula nunca. E se chegar, o STF livra ele do Moro.

    6. *O “GOLPE” JUSTIFICARÁ O ASILO DE DILMA E LULA* A única forma de Lula (com familiares) e Dilma escaparem da justiça e eventual prisão por crimes investigados na PGR é usar a imprensa internacional para espalhar a mentira do golpe. Desta forma, quando fugirem para algum país amigo ou se refugiarem em alguma embaixada (saída à Zelaia), poderão – indo para o exterior – usufruir dos recursos desviados para atacarem as instituições do país.

    7. PENSEM NUMA FORMA DE FAZERMOS CHEGAR A VERDADE AOS MEIOS DE IMPRENSA INTERNACIONAL. POSTEM OS EMAILS PARA QUEM DEVE SER ENVIADO UM POST QUE SERIA EM INGLÊS. TEMOS QUE DESMENTIR A MENTIRALHADA QUE A TERRORISTA ESTÁ ESPALHANDO PELO MUNDO SOBRE “GOLPE”. EM FRENTE ANTAGONISTAS. AGUARDAMOS. VIVA O BRASIL. VIVA O POVO BRASILEIRO HONESTO, TRABALHADOR E DEMOCRATA.

    8. COM A INDIGNAÇÃO DO POVO BRASILEIRO. SE LULA FOR CONFIRMADO MINISTRO HOJE, VOCÊS ESTARÃO TRAINDO O POVO BRASILEIRO. ATENÇÃO DUPLA “MELLANDOWSKI” & CIA. QUEREMOS LULA SEM MINISTÉRIO E DEVOLVIDO AO JUIZ MORO, DE CURITIBA.O BRASIL QUER VER O MALFEITOR E QUADRILHEIRO LULARÁPIO NA CADEIA. ATENÇÃO STF, HONREM A SUA TOGA. ATENÇÃO STF, HONREM A SUA TOGA. ATENÇÃO STF, HONREM A SUA TOGA.

    9. Renan e comparsas irão procrastinar com o Impedimento de Dilma, até proporem um acordo que livre a cara de Lula, Renan Jucá, Lindbergh, Collor e etc… Com total apoio do STF…Dilma entregará os anéis para não perder os dedos… O Brasil acabou quem acha que não espere e verá…O Diogo mainard está bem já está em Veneza…Eu tô indo embora…

    10. De novo precisamos da ação dos Antagonistas de Brasília. Todos – o máximo possível – em frente (ou cercando) o STF hoje, durante a sessão que deverá TIRAR O MINISTÉRIO DE LULA E DEVOLVÊ-LO AO JUIZ MORO, DA REPÚBLICA DE CURITIBA. TODOS AO STF HOJE. TODOS AO STF HOJE. TODOS AO STF HOJE. TODOS AO STF HOJE.

    11. Brasileiros honestos, hoje vcs irão ver o Supremo dando posse à um dos homens mais corrupto, canalha, safado, ladrão e maldito que o Brasil já teve o desprazer de gerar. O puxadinho do PT certamente dará proteção ao canalha pq quase todos lá estão nas mãos dele!

    12. ÓTIMA IDEIA…REPLICAREMOS AO MUNDO TODO, ÀS EMBAIXADAS, ETC.ETC. EM FRENTE, AGUARDAMOS O POST EM INGLÊS. URGENTE 7 minutos atrás Um post em inglês para replicar para midia internacional. É preciso defender o Brasil em NY. Basta O Antagonista divulgar 2 post”s em ingles sobre quem é Dilma, os crimes, o grampo obstruindo a justiça, o que fala constituição sobre o impeachment, envolvimento dela na Petrobras, Passadena (inclusive tem processos de investidores na corte em NY), quantos foram presos, tamanho do prejuizo com a corrupção, reflexo na situação precária dos serviços publicos. É uma…

    13. O que mais seria necessário para denunciar este farsante? Será que o andamento dos processos judiciais, depois de tantas evidências, estariam reféns de prováveis reações dos exércitos do Stedille e do Boulos. As ligações e as ações deste pudim-de-cana-de-palanque são, no mínimo, suspeitas. E, parece-me que estamos tratando de um honrado senhor acima de qualquer suspeita. O que falta para indiciar o filhão dele por lavagem de dinheiro depois do fajuto relatório de consultoria esportiva? São dois milhões de reais e ninguém fala mais nada sobre isto. A ZELOTES está dormindo?

    14. DE HOJE SOBRE O LULARÁPIO. POR FAVOR, NÃO BANQUEM DE NOVO O “PUXADINHO DO PT”. VOCÊS JÁ SÃO BEM CRESCIDINHOS PARA SABER A VERDADE SOBRE ESTE MALDITO QUADRILHEIRO CHAMADO LULARÁPIO. ATENÇÃO ESPECIAL PARA A DUPLA “MELLANDOWSKI” E CIA. BRASIL INTEIRO DE OLHO EM VOCÊS. QUEREMOS VER LULA NA CADEIA – EM CURITIBA – E JAMAIS NUM MINISTÉRIO PARA SE LIVRAR DELA. OLHO NELES BRASIL. OLHO NELES BRASIL. OLHO NELES BRASIL. OLHO NELES BRASIL.