​Paulo Rabello de Castro: “disponibilidade total” para ser ministro

Paulo Rabello de Castro a O Antagonista, sobre a possibilidade de assumir o cargo de ministro da Fazenda:

“Meu perfil é muito associado a desafios. Na moleza, sou o último da fila a pegar o sorvete. Agora, se um não quer, o outro amarelou, o outro diz que foi conversar com a mãe… Pode sobrar para quem tem disponibilidade total. E eu tenho.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 76 comentários
  1. La vai a Anta se fazer de coitada agora em NYC, chororo pago em US$, saindo do meu bolso. Onde ela vai se hospedar, no Waldorf Astoria Towers? Essa bandida é tao safada quanto o chefe da ORCRIM.

  2. A vítima injustiçada vai mostrar a crueldade dessa minoria que foi às ruas fingindo de brasileiros mas que na verdade querem a volta dos militares! Só tem extrema direita neste povo todo pago pela elite branca…rs Enquanto o povo espontâneo faz seu sanduichinho, pega sua condução para bradar o seu amor pela líder que tanto fez por eles e até pelos mal agradecidos! A imprensa internacional sabe reconhecer o verdadeiro valor dessa mulher! E que esse bandido do Moro que tenta desqualificar o líder do povo vá para a prisão! Os Estados Unidos vai ajudar nessa nobre tarefa!…

  3. Vai queimar grana do contribuinte. .Gastar o da Petrobras..e ouvir perguntas da imprensa americana Como vcs quebraram a Petrobras.? Os acionistas americanos tiveram prejuízo ..Oq a Sra tem a falar sobre isso?

  4. Depois de domingo com 367 votos contra ela, tem a coragem de se dar um prêmio de consolação e embarcará para os EUA!! Que absurdo! Mais vergonha para nós. Gostaria que os repórteres internacionais perguntassem se ela realmente acha que representa atualmente o povo brasileiro. E o que ela entende q é ser presidente de um país com 20% de apoio parlamentar e menos do que isso de apoio popular. Isso faz sentido? Ela chegou a isso por falta de habilidade política própria. E por achar-se que podia tudo, sem risco. E mentiu e pedalou descaradamente! . Ninguém além dela é culpado disso.

  5. Certamente eLLa e sua costumeira “entourage”, vão gerar mais uma dívida em dólar em hotéis butique, limousines, caminhões baú, champanhotas,…para pagarmos. Lembremos que raspar o cofre eLLes já rasparam, agora só nos resta vender o cofre, os Palácios,…para pagar os luxos da madamA. E eu uma senhora idosa educada, não posso nem expressar o que penso, sería censurada

  6. Será que ela vai dar uma passadinha em Pasadena para ver se a ferrugem aumentou? Vai ter tempo para isso, não é mesmo?, pois vai fazer turismo por 4 dias!!!!! E o país que se lasque e pague suas contas no hotel mais caro de nova York.

  7. NOVA YORK? QUATRO DIAS? EM PLENA PRIMAVERA? DELICIA!! VIAGEM DOS SONHOS… TIRANDO A BRINCADEIRA, E UM BOM ASSUNTO DE PAUTA P/ O “MANHATTAN CONECTION” DE DOMINGO PROXIMO, NAO E, DIOGO?

  8. A idéia é que os movimentos radicais do PT promovam badernas enquanto Dilma se encontra fora do País. Neste caso, Temer (ainda como vice) seria forçado a convocar as FFAA para por fim à balbúrdia, e o PT diria que se trata de golpe, aproveitando a ausência da governAnta.

  9. FBI aproveitem esta visita da nossa Presidanta e prendam-na de uma vez! Alô galera brasileira que está exilada em NYC City, aproveitem para mostrar que a Dilma é para os americanos. Ela vai mentir descaradamente na ONU…

  10. Periga a dona dilma ser presa pela justiça americana para “esclarecimentos” sobre o processo que lá corre contra a Petrobrás. Ela não foi a “presidenta do Conselho da Petrobrás”? Então, ninguém mais indicado do que ela para isto. E lá a justiça funciona. Pergunto: O Lula pode ir para Portugal ou será preso lá?

  11. Cuidado Temer ! Isto foi bem pensado pelos petistas e tem por objetivo coloca-lo no fogo. Essa viagem de última hora contém todos os ingredientes de uma armadilha. Prepare-se e aguarde manifestações ruidosas dos movimentos controlados por eles. Eles vão querer que você adote alguma medida de força para taxa-lo de “conservador” e adversário das conquistas sociais. Todo cuidado é pouco, ainda mais que o STF vai impedir hoje, que Lula assuma a Casa Civil. Take care, Michel !

  12. Pelo amor ao BRASIL, prezada Sereníssima. Você postou um endereço e eu fui ver o site, um tal de walter sorrentino. Que blog mais comunista é esse? Tem até a caveira do ditador e sanguinário fidel castro bem grande em uma foto. Tem site/blog que a gente só entra uma vez. E para ficar 40 segundos.

  13. Deixa eu ver se entendi: Dilma Rousseff vai divulgar, em alto e bom som, em NY, que esta sendo vitima de um golpe perpretado por Temer e Cunha, e, nessa situacao periclitante, vai deixar o chefe do dito golpe sentar em sua cadeira por uns dias? A ideia supera as extravagancias anteriores, como saudar a mandioca e estocar vento. Chego a considerar uma alternativa que explique tal desproposito: com o risco de ver Lula preso, durente o feriado, apos ter rejeitada hoje sua chance de obter foro privilegiado, JEC sugeriu que Dilma pedisse asilo politico aos States… Soa mais verossimil.

  14. Boa, o FBI tem uma ficha corrida recente dela bem maior do que a nossa. É cadeia na certa. O que? Os ianques vivem prendendo corruptos de outros países, independentemente de serem padres, pastores, presidentes e etc… Agora, a imprensa externa que até semana passada era golpista, fascista, norte americana (!!) vai mudar alguma coisa´por aqui? E que hora boa pra isso, bem no meio do inferno das primárias. O que ela espera? que o Bernie Sanders cole a imagem dele a uma tiranete latina? Ou Hilary Clinton? São as opções menos piores. Os seguranças do Trump não a deixariam se aproximar.

  15. Que TT, que nada! Eu monto agorinha a estratégia de Temer contra esse mimimi: Atenção senhores, a partir da minha posse a política externa brasileira vai ser radicalmente oposto, vamos fechar acordos comerciais para termos acesso aos seus mercados e vocês terem ao nosso, de 200 milhões de habitantes e com muito potencial. Pronto, tchau querida!

  16. Dear All, As per your information, I will let FBI know that dilma will be there. I will claim to put her in jail ASAP. The FBI office opens at 08:15 AM at New York. I will be there.

  17. Eu leio comentários de gente “indignada” com Bolsonaro porque homenageou Ulstra. Agora, eu não ouvi nenhuma indignação com gente que citou Che Guevara, Fidel e outros as.sass.inos de esquerda!!! Isso sim é indignação seletiva!! Ulstra foi um dos poucos homens daquele período que tomaram as atitudes necessárias para que cana.lhas hoje cuspam em sua memória! Os mesmos canalhas que votam em vaga.bun.dos como FHC, Lulla, Haddad, Dilma, Dirceu, Pimentel ,Renan e tantos outros bandidões e fascistas do bem!!! Ou será que esse povinho acha mesmo que dá pra dialogoar com nazilullistas???

  18. Ela e Lula estão apenas preparando o terreno para fugir e pedir asilo político em algum pais “democrático” para escaparen da prisão, não podemos deixar isso acontecer!!!!

  19. WARNER 5 minutos atrás Yes, screw the foreign press. Mas é um “pacote” de notícias plantadas tão bem amarradinho que dá vontade de DESMONTAR tudo. Alguém precisa fazer o debunking .

  20. Infelizmente Bolsonaro assinou o seu próprio atestado de óbito político quando proferiu aquelas homenagens sem propósito. E a Dilma sairá pela porta dos fundos, pois deixou a antipatia e a soberba se aliarem com a incompetência num cargo que exige confiança e capacidade de gestão. O Brasil está sem opções, pois todos estão surtando, passando dos limites, extrapolando. Será que não existe mais sensatez entre as pessoas? Ou será que o vil metal é o único aditivo à felicidade? Poder e vaidade tem limites… “Democracia é quando eu mando em você, ditadura é quando você manda em mim.”

  21. Será que vai levar a filha e os netos? Pois levou a filha para fazer compras da outra vez. Por isso Temer está usando o ex auxiliar dela que sabe os caminhos/endereços para desmenti-la

  22. “Wtf 7 minutos atrás “peeshoulackow” com certeza! Greenwald mantém um site de notícias em inglês, The Intercept . Vejam as notícias recentes publicadas ali: https://theintercept.com/2016/03/18/brazil-is-engulfed-by-ruling-class-corruption-and-a-dangerous-subversion-of-democracy https://theintercept.com/2016/04/18/porque-o-sen-aloysio-nunes-foi-a-washington-um-dia-depois-da-votacao-do-impeachment/ A versão desta última matéria foi publicada ontem no site do Walter Sorrentino: http://waltersorrentino.com.br/ Os motes para a matéri

  23. E quem assume é Temer. De quinta a domingo. Por isso que li que depois que der posse ao Lula… Achei estranho… Ela já sabe do resultado do STF? E Temer mandou Aluysio Nunes mas acho pouco. Tem que desfazer essa mentira de culpada a vítima Chega de vitimização.

  24. Com certeza Dilma já ensaia pose de vítima pra capitalizar em cima da matéria veiculada no programa da Christiane Amanpour/CNN, tendo como entrevistado o jornalista Glenn Greenwald, correspondente do The Guardian: http://edition.cnn.com/videos/tv/2016/04/18/intv-amanpour-glenn-greenwald-dilma-rousseff-impeachment.cnn/video/playlists/amanpour/

  25. Atenção Antagonistas que morem nos EUA. Passem a mão no telefone e informem que Dilma-Pasadena estará ai. É o que basta. VAMOS LÁ REDE INTERNACIONAL DE ANTAGONISTAS. VIVA O NOSSO BRASIL. ABAIXO A QUADRILHA PETRALHA, QUE UM-A-UM ESTÁ SENDO ENJAULADA NA REPÚBLICA DE CURITIBA. JUIZ MORO, DETONA A BOMBA FINAL E FATAL.

  26. CALA A BOCA DILMA. SÓ SAI MENTIRA E M..ERDA DELA. DA BOCA DE TERRORISTA SÓ SAI TERRORISMO. SE FOR PRÁ FALAR ENTÃO FALA SOBRE A MORTE DO SOLDADO KOZEL. LEIAM AQUI:http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-dilma-que-hoje-ataca-as-instituicoes-e-a-mesma-que-pertenceu-a-organizacoes-terroristas/ http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-dilma-que-hoje-ataca-as-instituicoes-e-a-mesma-que-pertenceu-a-organizacoes-terroristas/

  27. Seria interessante. Sendo intimada lá, acabaria esse papo furado de golpe. Até mesmo porque nunca vi alguém que tenha sofrido golpe ter tanta liberdade para se defender e espernear.