​Paulo Rabello de Castro aposta na retomada da confiança

Paulo Rabello de Castro, o economista cotado para ministro da Fazenda de Temer, a O Antagonista:

“A desconfiança é tão grande entre o empresariado que assim que forem anunciadas medidas que reponham a lógica do funcionamento da economia, tenho certeza de que, no dia seguinte, vai ter gente tirando pó de alguns projetos.”

24 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Às vezes vocês, Antagonistas, parecem se esquecer da mendacidade psicopática petista. Num eventual cenário como esse descrito no post, os petistas iriam, com o cinismo que lhes é peculiar, dizer que tudo o que está acontecendo é culpa da oposição, que joga no “quanto pior melhor”, e, sobretudo, de Eduardo Cunha,que não permite que a Câmara vote as medidas de interesse do país. E vocês sabem, um parte da população engoliria facilmente este argumento.

  2. Ontem ,na sessão do Senado,os senadores petistas Brasil estavam elogiando o “grande Renan” por estar fazendo o trabalho de forma bem vagarosa para evitar “erros”, até o Eunício aquele que faturou 600 milhões em Belo Monte e não tem interesse nenhum em ver a “santa Dilma” fora do governo. Acesse o site abaixo e veja a ficha corrida do “Grande Presidente do Senado”. Renan Cabeleira como alguém já comentou aqui. http://www.stf.jus.br/portal/processo/listarProcessoParte.asp

  3. Um. Existem grandes chances que o STF e o Senado optem por balizar o rito do impeachment COM A SAÍDA DA PRESIDENTE SOMENTE NO JULGAMENTO FINAL (SE FOR PROCEDENTE POR 2/3) E NÃO NA ADMISSIBILIDADE DO PROCESSO: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1762756-minstros-do-stf-divergem-sobre-elaboracao-de-rito-com-senado-para-impeachment.shtml

  4. O Brasil parou.. tudo em ritmo de repartição publica…aprovar uma casinha de 70 m2 numa prefeitura : 4 meses…aprovar um galpão de 2000 m2 : 2 anos…abrir uma peq. empresa 1 ano.. abrir uma empresa média.. 5 anos…licença ambiemtal simples..2 anos…licença ambiental mais complexa.. 3 a 5 anos…aprovar uma outorga de poço artesiano .. 5 anos…os prazos de qualquer coisa simples em qualquer repartição são contados agora em… a..nos…retirar da presi..dencia uma vaga…bun..da ine..pta.. 3 anos…o pais parou..

  5. Dos males o pior, será Temer segurar o Brasil até 2018. Até lá o lulixo já estará no xadrez e então… tchau PT, partido totalitário, perda total, partido do trambique…

  6. É isso ai! E Eduardo Cunha falou que : ” Se retardarem o impeachment , não vai ser votado nada na câmara , enquanto não afastar a Dilma, não adianta fazer CHICANA no senado. Para enfrentar essa quadrilha do PT só um cara de coragem com meu malvado favorito.

  7. Para piorar a ingovernabilidade e caos econômico, financeiro, social, administrativo de nosso país, ainda temos que aturar a alta corte procrastinar a saída desses melliantes que de há muito, se nosso país fosse sério, longe da administração pública. É vergonhoso ver a Nação se destruindo, o povo perdido em suas economias, inflação, fome, miséria, desemprego, enfim um desordem inteira deixada por Lula e Dilma e nossos Ministros do STF com cara de paisagem tentando impedir o fim dessa tragédia. Acordem o quanto antes, o Brasil não aguenta mais 15 dias com essa despudorada senhora do caos !

  8. Estamos de olho! Dilma quase que diariamente faz pronunciamento de que está sendo vítima e a oposição não se pronuncia?! É necessário o pronunciamento, não só aqui no país, mas tb em jornais estrangeiros….o PT está forte na tentativa de desinformação…

  9. Em qualquer cenário que esteja o país, o povo tem que ter consciência de nunca mais votar no pt e cia. ESTÁ MARCADO PARA QUANDO A REDUÇÃO DE PARTIDOS POLÍTICOS…..?????????

  10. Ela vai renunciar antes do Senado a pronunciar…entre os dias 8 e 11 de Maio ela entrega os pontos. Aguardem. O PT seus Senadores e Deputados não vão carregar esse peso apos o fim do Lulla que vai ocorre entre hoje é 01/05/2016. Acabou mentirosa.

  11. O problema do Renan está no STF com os seus 9 processos. Esta jogada dele é pra tentar cooptar a simpatia do Levandovisk, hoje o principal, e talvez o único, apoiador do Governo.