Petista joga contra reforma da Previdência

A oposição já se prepara para apresentar o que chama de “proposta alternativa” à reforma da Previdência do governo Jair Bolsonaro, informa Crusoé.

Um dos coordenadores é o petista Paulo Paim, que jura que o rombo na Previdência “não existe”.

Leia a reportagem:

Reforma do contra

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Sirlei disse:

    Engano seu Antagonista,ela joga contra o governo,como dizia Justo Veríssimo," quero que pobre se exploda ".

Ler comentários
  1. Jose disse:

    O rombo existe mas não é esse que estão falando. Coloca 20% da folha de contribuição patronal do governo e o deficit do setor público se limita aos militares. o Resto paga 11% até morrer.

  2. James disse:

    Assim como não houve o rombo da Petrobras, não é mesmo senador Paim???? Assim como o lula nunca roubou um centavo, não é mesmo Senador Paim???

  3. Gustavo disse:

    Fiquem todos preparados para aquela chuva de fake news até pior do q a que fizeram na época da Proposta de Reforma do Temer. Eu recebia diariamente whatsapp babacas falando mal da idade minima, et

  4. Eduardo disse:

    Chega de populismo! Já tivemos Getúlio e o lulopetismo, que não nos levaram a lugar algum. Está mais do que na hora de adotarmos definitivamente a responsabilidade fiscal e o liberalismo.

  5. ADALBERTO disse:

    Como sempre o PT jogando contra os brasileiros.

  6. Evandro disse:

    Minha opinião não está transparente o repasse dos valores dos tributos arrecadados pela RFB destinados a PS, lá tem valores não repassados, não zera mas diminui o deficit.

  7. Riolivre disse:

    Já disse e repito: Reforma, mesmo, é facultar a contribuição. Mas aí, quem vai querer participar voluntariamente? Quem vai querer bancar os nababos do funcionalismo e se aposentar com 5.000? É..

  8. Ruiter disse:

    Cara, petista é dinossauro que vota no meteoro.

  9. zu disse:

    A Maior Quadrilha do Universo tem que ser exterminada.

  10. Augusto disse:

    Privilegiados são os jornalistas, que recebem como PJ para não pagarem IR com a escorchante alíquota de 27,5%!!! Isso é que tem que acabar! Por que esse privilégio?

    1. Acredito q isso é permitido na lei e todos os profissionais liberais fazem assim. Para acabar com isso teria q ser mudada a legislação, ou melhor, diminuir a aliquota para todos, claro.

  11. Augusto disse:

    O que o mercado financeiro quer é o provo brasileiro comprando previdência privada e ainda continuar pagando COFINS em tudo que ele compra. E a mídia faturando ..

    1. Basta aprender o básico de educação financeira e fazer seu próprio plano de previdência. Seu pensamento manterá o Brasil um país endividado.

  12. Gilberto disse:

    Deixa os estados petista sem dinheiro, ele sao contra a reforma se virem.

  13. Augusto disse:

    Idiotas são os brasileiros que vão na conversa fiada do Globo. Se é para acabar com a SEGURIDADE SOCIAL, então acabem com COFINS, PIS, recursos de loterias ...

    1. Estou me referingo a SEGURIDADE SOCIAL.Vai procurar saber o que é, antes de defender a Globolixo. Carapuça te serviu? Bolsonaro não vai fazer o que a Globo quer, tá ok?

    2. Idiota é vc, o Paim tem regime especial parlamentar, fala para ele ir para o plano comum falido, gado?

  14. wagner disse:

    Este petista é uma vergonha, RS como vocês colocam estas pessoas no congresso?

  15. Augusto disse:

    Assim como O Globo, os Antas também sonham com anúncios de previdência privada, dos bancos. Dinheirinho fácil, não é mesmo?

  16. LIBERTÁRIOS disse:

    Paulo Paim é o retrato do pensamento de esquerda. A pessoa é burra, vê pobreza no mundo e acha que as suas soluções (burras) são corretas. O esquerdista acha que só ele pensa nos pobres...

  17. Augusto disse:

    Essa historinha de déficit é papo furado da mídia dependente do mercado financeiro, para ganharem muito dinheiro fácil com previdência privada e o povo que se dane.

    1. Está preocupadíssimo com o mercado financeiro? Ele quer que você vá para a sarjeta, boboca .. tá ok?

  18. João disse:

    Esse è o ENGANADOR DE APOSENTADOS. Ja cansou de enganar aposentados. È um babaca

  19. Augusto disse:

    SEGURIUDADE: um dos maiores avanços das sociedades modernas: previdência, saúde e assistência, com várias recursos, todos os brasileiros, de uma forma ou de outra, contribuindo

  20. joaquim disse:

    Que noticia fundamental, bom saber que o PT faz oposição ao governo. Fora o PT quem mais ????? KKKKKK

  21. Ana disse:

    É a oposição "BURRA" do Paim come quieto , do PT,das outras linhas auxiliares deste partido corrupto:PC do B,PSOL,PROS,PSB.Não é oposição é revanchismo.

  22. Graça disse:

    Antagonista, não dê Voz a essa oposição mentirosa.São vcs da imprensa que fazem jogo duplo.Tem que fazer jornalismo com seriedade! Cabe ao jornalista lutar pela sua CREDIBILIDADE.

  23. RENATO disse:

    Assumir q ha rombo é assumir a pessima adm do PT o msm vale pra Brumadinho e a crise no Ceara, bando de incompetentes

  24. Giusti disse:

    Ninguém avisou a esses paspalhos q foi a proposta do Bolsonaro q venceu as eleições?

    1. Eles não tem limites parecem filme de terror nunca morrem. O PDT quer ser o cavalobde tróia quer relatar a reforma.

  25. Dirce disse:

    Eu assustaria se eles dissessem que eram a favor!

  26. Adam disse:

    Esse Paim é uma nulidade. Difícil entender como a gauchada vota nesse cara. É o Suplicy dos pampas. Será que ele consegue somar 2 + 2 pra propagar que o déficit não existe?

    1. Paim acredita em duendes, Papai Noel, e Pônei encantado... kkkkkkk

  27. Roberto disse:

    😠 esse sítio virou o ponto de reunião das antas bípedes, dizem amém a qualquer coisa que venha desse governo a serviço de uma organização secreta a serviço da Nova Ordem Mundial, já instal

    1. Nos USA não tem fgts, nem clt, nem seguro desemprego, nem 13°, férias pra poucos...não vejo americanos fugindo pra cá...atrás das nossas "conquistas" que servem só pra roubar o povo...

  28. Roberto disse:

    😠 seus vendidos, proposta alternativa não é ser contra e nem amém.

  29. RH disse:

    Acredita que não há deficit e que o duplamente condenado é inocente. Só isso.

  30. Freedom disse:

    Esses perdedores vão perder feio, de novo!

  31. Brasileiro disse:

    Antas, quando é que vocês irão falar na farra dos juros abusivos pagos aos bancos, escravizando o povo brasileiro? Isso não é um rombo?

    1. Sua mu.la, aprenda o que é superávit primário para não passar vergonha! Tem 5 anos que não pagamos 1 real de juros, só rolamos dívida!

  32. Tadeu disse:

    Lógico que não existe né Paulo Paim, pra quem jogou o país no buraco não existe né cara de pau!!!! Tu já tem sua aposentadoria garantida, é nós trabalhador. Vou comprar óleo de peroba pra ti

  33. GILMAR disse:

    Tem 16 anos que esses bananas estão aí e não fizeram nenhuma reforma, vão fazer agora, só se for...

  34. Dirce disse:

    Homem "infeliz". Joga contra o Brasil! E o pior.... tudo isso porque não é o PT que está lá !!! Esquece que estamos todos no mesmo avião e o comandante "hoje" é Bolsonaro!

  35. LUIGI disse:

    O antangonista não vai explicar po que passou a chamar o BOTAFOGO de MAIA? Quanto jabá estão recendo para apoiar a reforma da previdência que os bancos querem? Ouviram alguém do outro lado?

  36. Pedro disse:

    O setor publico federal tem 640 funcionários ativos e 630 mil inativos e pensionistas, 1 para 1. O as no assunto que não sabe fazer conta diz que não tem déficit no sistema. Tem que ter paciência

    1. 😠 ô sua anta bípede, exclua o setor que vai pagar a conta desse sistema.

  37. luiz disse:

    O rombo na previdência é igual a ditadura e a inflação na Venezuela, não existe para os petistas,

  38. mara disse:

    Essa turma do PT não tem limites. O discurso é sempre o mesmo. Ficaram anos no poder e deixaram o país arrasado, trabalham apenas para tumultuar e prejudicar o povo com seu idealismo. Raça maldit

  39. Francisco disse:

    Enfia essa reforma com areia e sem vaselina e deixa essa PTezada chorando de dor.

  40. Augusto disse:

    E não existe mesmo não. O que está estatuído na Constituição é a SEGURIDADE DOCIAL, que não tem déficit. Você, todos os brasileiros, pagam COFINS em tudo que se compra.