Petistas contra a privatização

Telegram

Rodrigo Maia disse que amanhã será instalada “com certeza” a comissão especial para tratar do projeto de privatização da Eletrobras.

Os petistas, adivinhem, vão tentar transformar o colegiado em mais um jardim de infância.

Comentários

  • UMA -

    Infelizmente, este blog daqui é um local onde, um petralha contratado pelos antas, faz mais de 90% de todos os comentários. Ele se utiliza de mais de 1.200 nicks. Portanto esta é uma área contaminada e viciada. Observem que, só com posts sobre o Bolsonaro, cresce o número de comentários e muito, porque vcs Bolsonaristas ainda vem por aqui. Mas digo que é perda de tempo, porque vcs “dialogam” somente com esse merda petralha. Lucas Silva é o nome do infeliz . O Rei da Mentira, das asneiras e fofocas. O resto dos posts não chegam nem a 30% de comentários, até porque o infeliz não fala mal ou não tem estômago para falar mal dos ídolos petralhas dele. Não percam tempo por aqui. Não irá acrescentar nada a causa de vocês. A última dele são diversos nicks de falsos Bolsonaristas.

  • Lauro -

    Qualquer pessoa sensata é contra essa privatização. A economia está se recuperando, não há necessidade de vender a empresa. Um bom programa de demissão voluntária e substituição de funcionários antigos por novos resolveria boa parte dos problemas.

  • Valeria -

    Não menosprezem o jardim de infância! Criança é muito inteligente e proativa..... Agora, essa petezada é o FIM!

Ler 29 comentários