Petrobras aumenta preço da gasolina pela 2ª vez em uma semana

Petrobras aumenta preço da gasolina pela 2ª vez em uma semana
Centro de Distribuição da Petrobras no SIA, Terminal Terrestre de Brasília, onde se armazena e distribui produtos da companhia para os postos de combustíveis do Distrito Federal.

A Petrobras informou nesta quarta-feira que aumentará o valor de venda da gasolina em suas refinarias –o segundo reajuste em uma semana. Desta vez, o aumento do preço será de 10%.

O movimento acompanha a escalada do dólar –que hoje ultrapassou os R$ 5,90— e a alta do preço da gasolina no mercado internacional.

O novo reajuste vale a partir de amanhã (14), quando a gasolina passará a ser vendida nas refinarias da estatal a R$ 1,12 por litro, em média. O repasse às bombas depende dos postos e distribuidoras.

Na semana passada, Jair Bolsonaro questionou o primeiro reajuste do combustível após o início da pandemia, que foi de 12%: “Pelo que eu sei, não subiu o petróleo lá fora”.

Mais lidas
  1. PDT acusa Bolsonaro de peculato por compra de leite condensado

  2. ENTREVISTA: Wilson Lima diz que Pazuello ajuda a 'agilizar demandas', mas que 'ainda falta oxigênio'

  3. Justiça Federal suspende distribuição da vacina de Oxford em Manaus

  4. Governo já pagou 1 bilhão por IFA de vacinas da AstraZeneca

  5. Sobra leite condensado, falta transparência do governo

Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 7 comentários
TOPO