A Petrobras é nossa

A Lava Jato já recuperou 800 milhões de reais para a Petrobras.

Só na última sexta-feira, diz a Folha de S. Paulo, “81 milhões de reais entraram no caixa da companhia, ressarcidos em acordo com a Rolls-Royce.

Nos últimos quinze dias, a empresa também recebeu 1,6 milhão de reais devolvidos por Nestor Cerveró e outros 2 milhões de reais devolvidos por Sérgio Machado em acordos de colaboração premiada.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 29 comentários
  1. O SOCIALISMO E O COMUNISMO, GERAM MISÉRIAS, DESEMPREGOS, EXEMPLOS:
    CUBA E VENEZUELA.
    JÁ O CAPITALISMO GERA, PROSPERIDADES, RIQUEZAS E EMPREGOS.
    EXEMPLOS: O TRUMP COM POUCOS MESES DE GOVERNO JÁ GEROU UMA ECONOMIA de 5 TRILHÕES DE DÓLARES E MILHARES DE EMPREGOS NOS EUA.
    BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL EM 2018, PARA LIVRAR O PAÍS DESTES CÂNCERES.

  2. Tao fingindo q saneiam o antro,mas na verdade estao mantendo a estrovenga a tona pensando ja nos futuros roubos.O nucleo da corrupcao na estatal sao os funcionarios vitalicios q estao la a 50 anos participando dos esquemas.Pegaram so un poucos bode-expiatorios.Tao so esperando outro esquerdista/populista entrar no poder para dobrar seus salarios e beneficios,em troca das falcatruas de sempre.Precisa ser extinta,junto com o bndes.

  3. Essa empresa Rolls-Royce deve muito mais do que sabemos. Havia um heliporto em sua planta em São Bernardo do Campo – SP. Sempre que o Lulla (em seus governos) vinha de Brasília para São Bernardo utilizava o heliporto como ponto logístico. Diz a lenda que era preparado um pequeno banquete de recepção promovido pela empresa, regado a muita “Cachaça de Minas” com toda Curriola reunida – um verdadeiro regabofe. A especiaria mais adorada e exigida (ficava bravo quando não havia) era uma tal “Bala de Pinga” que adorava chupar e que, no fim da festa levada, embaixo do braço para seu apartamento.

  4. Por coincidência, tanto o Sergio Machado como o Nestor Cerveró são cúmplices diretos do patife do Lula. E ele não sabia de nada?

    1. A lava jato arrecadou 800 milhõea ! e quanto foi gasto com as operações polícias. E do ministério público?

  5. VIVA MORO , LAVA JATO , esquerda Decadente no Brasil:
    Não derrubaram Temer,eleito por eles,defendem Lula levam os filhos pra ver homem pelado no museu!

  6. A Petrobrás é nossa e o seu passivo bilionário também é. A Petrobrás é nossa portanto nós teremos que pagar a conta da corrupção. 800 milhões já é alguma coisa, mas ainda é muito pouco face às indenizações que termos que pagar. A Conta também é nossa

  7. Isso só pode ser piada, qualquer auditor sabe que o sobrepreço pela fraude na concorrência não se limita ao valor da proprina, no mínimo, dobraram o valor justo, NO MÍNIMO.
    QUEM PARTE E REPARTE E NÃO FICA COM A MELHOR PARTE É BOBO OU NÃO ENTENDE DA ARTE.
    Alguém duvida da capacidade das nossas empreiteiras??
    O desvio real da Petrobras é na casa das CENTENAS de BILHÕES.

  8. Todo mundo devolvendo o que roubou da Petrobras. E Lula ? Dilma ? Gabrielle? Desgraça Foster ? Bendine ? …?

  9. E quanto custou em dinheiro , tempo,energia, stress pra recuperar este montante, e só 2,0 milhões daquele Machado safado.

  10. Já recuperou mas o trabalho vai ser jogado na lata do lixo pois os corruPTos irão voltar graças ao MESQUINHO POLVO BRASILEIRO

  11. O bom é saber que todo este dinheiro que agora retorna, será novamente “desaparecido” quando for necessário, enquanto o povo carregar nas costas esta baleia-elefante-branco estatal.
    Enquanto isto, apenas paguem a GASOLINA MAIS CARA DO MUNDO BEM CALADOS E CONTENTES.

  12. Perdão, Antagonistas, mas vocês mesmos não fizeram uma daqueles postzinhos vagabundos há umas semanas dizendo “Vendam logo esta joça”? É só uma pergunta…

  13. O maior montante está no exterior, em mãos dos que “estão com a caneta”: Lula, Temer, Dilma, Aécio, Gilmar, Renan, Lewandowiski e cia Ltda. Ou, em imóveis e instituições caríssimas de ensino aqui.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.