ACESSE

Petrobras muda política de preços da gasolina e do diesel

Telegram

A Petrobras informou que sua diretoria executiva aprovou a revisão na periodicidade de reajustes nos preços do diesel e da gasolina vendidos em suas refinarias, registra O Globo.

A partir de agora, os reajustes dos preços desses combustíveis serão realizados sem periodicidade definida. Antes, o diesel era reajustado a um período não inferior a 15 dias, e o preço da gasolina em até 15 dias.

Segundo a estatal, a partir de hoje, os combustíveis serão reajustados conforme as “condições de mercado e da análise do ambiente externo, possibilitando à companhia competir de maneira mais eficiente e flexível”.

MORO PUNIDO E LULA SOLTO. É ISSO MESMO? Leia aqui

Comentários

  • JOSE -

    Creio que o câmbio do U$ está amarrado desde os tempos de 'ouro(de tolo') do pt. Uma armadilha que reduz nossa competitividade, de difícil correção. Quebra tudo. Socorro!

  • JOSE -

    por partes: custo operacional da 'Petrossauro'/prospecção e refino/ é altissimo em relação a outros países. Distribuição via rodoviária +Sustentar a industria do álcool e do biodiesel: Caríssimo

  • Paulo -

    EMPRESA PUBLICA, QUANDO QUER DINHEIRO, PRIVADA QUANDO FAZ DINHEIRO, O CARRO ELETRICO, ESTA CHEGANDO, E VAMOS FICARMOS SENTADOS, EM CIMA DE UM OURO, QUE NAO VAI VALER NADA, MOTIVO GANANCIA E ROUBO.

Ler 21 comentários