Petrobras paga US$ 2,95 bilhões para cobrir roubo da ORCRIM

A Petrobras vai desembolsar 2,95 bilhões de dólares para encerrar seus processos em Nova York, diz o G1.

É mais uma conta de Lula que o Brasil tem de pagar.

Em nota divulgada nesta quarta-feira no site da CVM, a Petrobras diz que “o acordo, que ainda será submetido à apreciação do juízo norte-americano, objetiva encerrar todas as demandas atualmente em curso e que poderiam vir a ser propostas por investidores em ações e bônus da Petrobras adquiridos nos Estados Unidos (…).

Este acordo elimina o risco de um julgamento desfavorável que, conforme anteriormente reportado ao mercado no formulário anual arquivado na bolsa de valores brasileira e americana, poderia causar efeitos materiais adversos à companhia e a sua situação financeira.”

Comentários

  • Felipe -

    Sabem porque o brasileiro está pagando quase R$5,00 o litro de gasolina neh... A conta chegou...

  • -

    Me lembro quando o Lularápio foi indagado sobre a desvalorização nos papéis da Petrobras, provocados pelos rombos, ele foi cínico como sempre e disse que na bolsa você ganha e você perde. Sim, mas só esqueceu de dizer que quem coloca dinheiro em uma empresa espera no mínimo que esta seja gerida profissionalmente e eticamente. Você vai falar em governança para Lula, vai falar de compliance, ele vai dizer "é de comer?".

  • Paulo -

    É o LULADRÃO causa um imenso prejuízo à Nação e o povo brasileiro arca com o pagamento de um combustível caro e ainda tem alguns idiotas seguidores desse embusteiro !

Ler 72 comentários