Pezão não larga a UERJ

Em entrevista à CBN, Luiz Fernando Pezão descartou a privatização da UERJ: “Totalmente fora de questão”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 11 comentários
  1. E Não largam o desgoverno, é a continuação do mesmo grupo do Cabral.Eles querem um fio de teia de aranha para se dependurar, esse fio é a ajuda vem do governo Federal do mesmo partido.

  2. Todos os Institutos e as Universidades Federais e Estaduais deveriam ser privatizados. Hoje isso é o reduto de comunistas tramando contra a Liberdade e a Democracia em nosso país, formando profissionais doentes pela conversão ao estado comunista!

  3. Ótimo! Mais um bando de gente mal formada, sem o menor preparo para o mercado de trabalho. Resultado: mais mão de obra barata para mim e para a população.
    Nunca faltará empregada doméstica, porteiro, segurança, faxineiro, pedreiro, pintor, borracheiro, garçon, diarista… no Rio de Janeiro.
    Obrigado, PT! Obrigado, Cabral! Obrigado, Pezão!

  4. Trinta anos atrás, esta UERJ já era um lixo. Fábrica de esquerdistas (i-di-o-tas) e sorvedouro de recursos públicos.

  5. É um absurdo que os nos.tas fazem com o Brasil. Depois que roubam, levam à falência, mandam privatizar e demitir. Eo outros nos.tas acham lindo. Viver no Brasil é viver na África!

  6. As universidades estaduais e federais , nada mais são do que cabide de emprego petista e esquerdista onde a principal função é a lavagem cerebral para a criação de novos e prolixos repetidores dos slogans da imbecilidade.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.