Pobres brasileiros

Ainda de acordo com o IBGE, de 2016 para 2017, dois milhões de brasileiros entraram na extrema pobreza.

É preciso dar um jeito rápido nisso aí.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Entenda AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Roberto disse:

    😠 são todos iguais, George Soros, tido como um lixo humano e sua preocupação com o ambiente, osantagonistas agora depois de justificar a morte de fome dos idosos em fala do Bolsonaro.

Ler comentários
  1. JrBolsonaro disse:

    Bolsa-esmola para o pobre continuar pobre, é isso q o PT sempre fez pelo povo. Emprego é o q o povo precisa e não de programas sociais.

  2. MIMIMI disse:

    O IBGE poderia maquiar os números como no DESgoverno petralha???

  3. DE disse:

    culpo dilma,lula, geddel, dirceu a orcrim toda.

  4. Lauro disse:

    Eu não sou bolsonarista mas muito do que o Bolsonaro diz ele está coberto de razão. E ele deveria insistir numa coisa que eu vi ele dizer algumas vezes: controle de natalidade.

    1. Mas se o Bolsonaro vier com um plano de controle de natalidade, vão começar "ai deu Deus, que horror, ele é eugenista!!! (isso a esquerda). E a direita vai começar, "Jesus, isso é pecado!!!".

    2. E enquanto isso você só via as favelas, as periferias, aumentando e aumentado. E famílias estáveis tendo quando muito três, talvez quatro filhos.

    3. Já vi muitas vezes pais de amigos, pais de família, católicos, aquele tipico conservador que falam, mas revoltadíssimo com os padres porque eles diziam q camisinha e anticoncepcional era pecado.

    4. Só crescimento econômico, liberalismo econômico, políticas públicas não vão resolver isso aí. Você resolve a vida de um mas nascem mais cinco. A palavra é qualidade de vida. Renda per capita

    5. Controle de natalidade é a falência do Brasil, pois o Brasil está envelhecido.

    6. Para a esquerda é ótimo. Mais gente levanta o PIB do país, mais poder, mais gente para manipular, e mais gente para eles "defenderem".

    7. Por isso eu digo que esses tais conservadores, direitistas, são bitolados como os socialistas de iphone.

    8. O que mais se vê é pessoal bem pobre com muitos filhos. Nascem, nascem, pra viver na merdha até morrer. Eles sofrem, mães sofrem, famílias desestruturadas, criminalidade aumenta.

    9. Mas daí vem os coroinhas, os bitolados de direita, evangélicos e afins e começam "não ao aborto", etc. Há uns bons anos atrás esse pessoal era contra a camisinha e anticoncepcional.

  5. Gilberto disse:

    Então era tudo mentira????Lula disse que havia acabado com a pobreza no Brasil.

  6. Martins disse:

    Entraram na extrema pobreza? Está cheio de gente trabalhando com carteira assinada e ainda recebendo bolsa família (sem falar que tem casa própria, carro, smartphone etc...).

  7. André disse:

    Mas o PT não tinha retirado o povo da pobreza? contos da carochinha para os idiotas que acreditam na esquerda.

  8. ALEXANDRE disse:

    Vamos distribuir Bolsa pra este povo todo. Só pra o PT criticar o Bolsa- maior programa eleitoral do mundo. Estes miseráveis votaram na criatura que os fez miseráveis.

    1. O objetivo do PT é esse, deixar pobre para garantir voto. O discurso é sempre o mesmo: "Lula roubou mas foi o único q ajudou os pobres."

  9. Eduardo disse:

    Seria este um dos motivos de ter aumentado tanto o número de mendigos nas cidades?

  10. Ivanor disse:

    Péssimo sinal, quanto mais gente ingressando na faixa da pobreza maior o número de nascimento de crianças.

  11. Regtor disse:

    Somente crescendo a economia. É o óbvio ululante. E quando estiver crescendo a 5 ou 6% a.a. não haverá mão de obra qualificada...

  12. TmT disse:

    Tomando por parâmetro, Etiópia, Congo, ... , extrema pobreza não existe no Brasil, é uma expressão esquerdista para 'sensibilizar' cofres públicos. É reincidente mais no nordeste.

  13. JrBolsonaro disse:

    A única maneira de tirar os pobres da miséria é gerando empregos. Programas sociais como o bolsa esmola não resolve, mantém.

  14. Morrow disse:

    Para acabar com isto, basta fazer como o Lula fez, obriga o IBGE a colocar como pobre quem ganha R$ 1,00 por dia. Acima disso é classe média. Pronto.

  15. Francisco disse:

    Os petistas estão rangendo os dentes com a perda dessa oportunidade de arrecadação através da pobreza. Já imaginou essa quantia de bolsa-família para sangra o tesouro do povo brasileiro?

  16. Evans disse:

    Isso sim eh a Heranca Maldita do PT. O legado PT: povo mais pobre e mais ignorante. 20 anos sao necessarios para reverter este triste quadro se trabalhar firme na resolucao.

  17. Claudio disse:

    Servidores públicos tem um salário desproporcional, por que não extingue cargos públicos com altos salários? (>3000). Se até os EUA perderam postos para a China, imagina esse país inchado?

  18. Antonima disse:

    "Odeio a classe médi "dizia a louca marxista!O socialismo faz isso: destrói o meio pq o ' meio' é a escada regulatória e equilibrante da economia e democracia.Assim, privilegiados em grana fi

    1. .. em grana e poder os privilegiados socialistas roubaram tudo sem censuras.Subverteram a verdade, a moral, a educação, a justiça, as instituições para destruírem o Brasil.E Há quem os defenda.

  19. Delcimar disse:

    Bom, com certeza não são os milhões que o Lula e o PT dizem ter tirado da miséria. Esses devem ser outros, claro !

  20. Anna disse:

    Os brasileiros estão pobres porque o estado está rico. Os governantes não podem, nem em sonho, nos ver bens e com mais poder aquisitivo que eles

  21. Jackson disse:

    Esse negócio de ENTRARAM está muito mal contado. Acho que nunca saíram. PT fazia todo tipo de estatística montada pelos seus "especialistas" pra dizer o que queria, as vezes as piores mentiras.

  22. Tiago disse:

    Mas o pt acabou com a pobreza no Brasil

    1. O PT nunca acabou com a pobreza, isto é uma falácia! Quatro governos do PT só multiplicaram os pobres.

  23. Fernando disse:

    E o Toffoli ainda quer colocar bandidos na rua.

  24. Romeu disse:

    Agradeçam ao Levy e ao Meirelles que criaram a recessão com a finalidade de salvar os sócios da 7Brasil... A Previdência foi quebrada pela má gestão desde FHC... querem que o povo pague!

  25. Cristina disse:

    Pois é, PT. Pois é, Temer. Mas os ministros do STF estão muito, mas muito acima da linha da extrema pobreza, obrigada!

  26. antonio disse:

    É si, 12 milhões de pessoas não tem emprego, daí tanta pobreza e miséria porque emprego é renda e quem tem renda sai da miséria.

  27. AveBrasilImpério! disse:

    Espero q JB melhore a vida dos pobres. A família de sua esposa é o retrato fiel das famílias brasileiras: negros e brancos muito pobres, p acabar com a ladainha q só os negros são pobres!

  28. Marcia disse:

    Gente, para onde vai o dinheiro do Bolsa Família?

  29. Nathan disse:

    Ao preocupado Antagonista.... Não seria com a social democracia, seria? A França é o último resultado da política ideológica comunista dos direitos, no lombo dos ATLAS DA SOCIEDADE!