Pobres brasileiros

Ainda de acordo com o IBGE, de 2016 para 2017, dois milhões de brasileiros entraram na extrema pobreza.

É preciso dar um jeito rápido nisso aí.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Entenda AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. 😠 são todos iguais, George Soros, tido como um lixo humano e sua preocupação com o ambiente, osantagonistas agora depois de justificar a morte de fome dos idosos em fala do Bolsonaro.

Ler mais 47 comentários
  1. 😠 são todos iguais, George Soros, tido como um lixo humano e sua preocupação com o ambiente, osantagonistas agora depois de justificar a morte de fome dos idosos em fala do Bolsonaro.

  2. Espero q JB melhore a vida dos pobres. A família de sua esposa é o retrato fiel das famílias brasileiras: negros e brancos muito pobres, p acabar com a ladainha q só os negros são pobres!

  3. Agradeçam ao Levy e ao Meirelles que criaram a recessão com a finalidade de salvar os sócios da 7Brasil… A Previdência foi quebrada pela má gestão desde FHC… querem que o povo pague!

  4. Enquanto isso o $tf defende o aumento de salario em R$4.000,00 pois com 35.000 eles não conseguem viver e o Judiciário e o MP insistem pelo mesmo motivo no “auxilio moradia”q VERGONHA😈

  5. Esse negócio de ENTRARAM está muito mal contado. Acho que nunca saíram. PT fazia todo tipo de estatística montada pelos seus “especialistas” pra dizer o que queria, as vezes as piores mentiras.

  6. “Odeio a classe médi “dizia a louca marxista!O socialismo faz isso: destrói o meio pq o ‘ meio’ é a escada regulatória e equilibrante da economia e democracia.Assim, privilegiados em grana fi

    1. .. em grana e poder os privilegiados socialistas roubaram tudo sem censuras.Subverteram a verdade, a moral, a educação, a justiça, as instituições para destruírem o Brasil.E Há quem os defenda.

  7. Servidores públicos tem um salário desproporcional, por que não extingue cargos públicos com altos salários? (>3000). Se até os EUA perderam postos para a China, imagina esse país inchado?

  8. Os petistas estão rangendo os dentes com a perda dessa oportunidade de arrecadação através da pobreza. Já imaginou essa quantia de bolsa-família para sangra o tesouro do povo brasileiro?

  9. Tomando por parâmetro, Etiópia, Congo, … , extrema pobreza não existe no Brasil, é uma expressão esquerdista para ‘sensibilizar’ cofres públicos. É reincidente mais no nordeste.

    1. O objetivo do PT é esse, deixar pobre para garantir voto. O discurso é sempre o mesmo: “Lula roubou mas foi o único q ajudou os pobres.”

    1. Mas se o Bolsonaro vier com um plano de controle de natalidade, vão começar “ai deu Deus, que horror, ele é eugenista!!! (isso a esquerda). E a direita vai começar, “Jesus, isso é pecado!!!”.

    2. E enquanto isso você só via as favelas, as periferias, aumentando e aumentado. E famílias estáveis tendo quando muito três, talvez quatro filhos.

    3. Já vi muitas vezes pais de amigos, pais de família, católicos, aquele tipico conservador que falam, mas revoltadíssimo com os padres porque eles diziam q camisinha e anticoncepcional era pecado.

    4. Só crescimento econômico, liberalismo econômico, políticas públicas não vão resolver isso aí. Você resolve a vida de um mas nascem mais cinco. A palavra é qualidade de vida. Renda per capita

    5. Para a esquerda é ótimo. Mais gente levanta o PIB do país, mais poder, mais gente para manipular, e mais gente para eles “defenderem”.

    6. O que mais se vê é pessoal bem pobre com muitos filhos. Nascem, nascem, pra viver na merdha até morrer. Eles sofrem, mães sofrem, famílias desestruturadas, criminalidade aumenta.

    7. Mas daí vem os coroinhas, os bitolados de direita, evangélicos e afins e começam “não ao aborto”, etc. Há uns bons anos atrás esse pessoal era contra a camisinha e anticoncepcional.

  10. Ao preocupado Antagonista…. Não seria com a social democracia, seria? A França é o último resultado da política ideológica comunista dos direitos, no lombo dos ATLAS DA SOCIEDADE!