Meirelles + Jucá = Serra

Henrique Meirelles na Fazenda; Romero Jucá no Planejamento; José Serra no Itamaraty e Comércio Exterior.

Henrique Meirelles, que não entende bulhufas de política fiscal, ficará sob a batuta de Romero Jucá.

José Serra, que entende muito de política fiscal, tem grande influência sobre Romero Jucá.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 48 comentários
    1. Sugiro ao Antagonista que publique a relação desses blogueiros. Creio que não há apenas blogueiros sobrevivendo desses expedientes nefastos, mas no meio disso há “sites” liderados por bandidos filiados ao grupo que destruiu o Brasil, utilizados exclusivamente para atentar contra a honra e dignidade de profissionais que em algum momento contrariaram interesses de algum membro do grupo.

    2. E em outras mídias ? por que existe propaganda do TRE? coisa ridícula.. mesma coisa pra 99% , correios, Petrobras, caixa, etc,etc,etc .. governo é só para companhas de saúde e algumas pontuais, como aviso de troca de titulo..

    3. Tem de cortar blogueiros,movimentos ditos sociais mas que são braços do PT e corja e acabar com os tais cargos em comissão.Depois privatizar,privatizar e privatizar. O Estado não pode ser dono da economia de um país (a não ser que seja comunista, claro).

    4. Para salvar oPais, urge austeridade de um eficiente Administrador. Cortar todos gastos supérfluos com bloguistas , com cartões Coorporativos e todo desperdício que vinha sendo cometido e que não poderão retrornar. Sem querer menosprezar a Mandioca deixada, lembremo-nos que tudo começou com uma modesta TAPIOCA.

    5. Temer tem que acabar com essa farra. Além do mal que fazem a democracia é muito dinheiro jogado no lixo, dinheiros que deveria ser investido na Educação, na Saúde, na Infraestrutura do país. Um bom governo precisa no máximo de uma assessoria de imprensa que pode muito bem ser terceirizada o resto em termos de comunicação, divulgação, publicidade é dinheiro desperdiçado. A imprensa livre se encarregará de divulgar o governo na medida que ele é.

    6. Nao adianta pagar propaganda ou artigos favoraveis em jornais ou tv. Isso na verdade irrita e causa revolta no cidadao comum que percebe que estao tentando engana-lo. O cidadao vai pensar… Se esta tao bom assim, por que eu estou cada vez pior? Por que nao tenho nada disso? Alguem esta ganhando esses beneficios e eu nao? Cade a minha parte? * Lula seu sapo bebado e bandido, voce e essas aberracoes que chama de filhos vao ser presos. e espero que so saiam da cadeia depois de muito tempo quando estiverem mortos e forem sentar no colo do capeta! O inferno te aguarda!

    7. Vejam o site do Ministério do Planejamento e outros. As pretensas “matérias informativas” não passam de propaganda petista espalhando mentiras e desinformação. O novo governo precisa fazer uma faxina nisso.

    8. O futuro Presidente precisa ir alem e cortar drasticamente o dinheiro publico usado em propaganda governamental em todos os meios de comunicacao. Certamente vai levar muita pancada, principalmente das emissoras de tv, mas convenhamos, o pt gastou esse absurdo montante de dinheiro do povo, que poderia ter sido usado em saude e educacao e mesmo assim, deu no que deu… Hoje a palavra petista eh sinonimo de bandido. As ruas falam mais alto que qualquer comercial do governo e o cidadao sente ate raiva ao ver o governo se gabar e dizer que esta tudo bem na tv, sendo que nao, e percebe a mentira.

    9. Posso comemorar o fim de blogs vermelhos, pagos com dinheiro roubado da Petrobrás? Então será o fim de blogs petistas como 247.com, Diário do Centro do Mundo, Revista Forum??? Nossa, seria a limpeza e uma internet arejada e limpa para as pessoas….

    10. Propaganda de orgãos do Governo deveriam acabar. Isso é jogar dinheiro pela janela, este dinheiro tem que ser aplicado em saude, educação e segurança. Esta é a melhor propaganda.

    11. Hoje o UOL tem um destes blogueiros, Mario Sérgio Conti, abrigado na Globo News pelos amiguinhos, depois de ser chutado da TV Cultura pelo petismo exacerbado que quase acabou com o prestígio do RODA VIVA. O maior feito deste COITADO foi o “FURO” ao publicar, todo supimpa, entrevista com o técnico FELIPÃO e NEYMAR que encontrou em um um vôo SP_RIO, em plena Copa. O idiota entrevistou dois sósias que estavam indo ou voltando, não sei direito, do Programa do Faustão. Deu o grande furo da escalação na estréia e por aí foi a FOCA VELHA, achando que passara a perna no Galvão Bueno e na GLOBO.

    12. Presidente Temer, por favor tenha já pronto, antes da posse, um mapeamento desses indivíduos do mal, que por intere$$e$ próprios ajudaram Lula e Dilma a destruir tudo no Brasil, ou seja, destruíram a Ética, Civismo, Educação, Saúde, Economia, Ordem e Progresso. Como Lula e Dilma não conseguiram censurar a imprensa, recorreram a esses indivíduos comprados, que ajudaram o Brasil a ficar na terrível situação em que se encontra.

    13. Poderia ser também o fim da TVE, grande cabide de empregos, não há quem assista a TV, economizaria uma boa grana! Outra que também deveria ser extinta é a Radiobrás.

    14. O próprio critério de publicidade estatal também precisa ser revisto. Desde sempre ela vem sendo usada como propaganda governamental. A falta de punição universalizou a prática desse desvirtuamento.

    15. Bom dia !! Propaganda do Governo não devia existir verba nenhuma, para que divulgar uma ponte que inaugurou? o minha casa minha vida? etc para que divulgar sendo que não é mais do que obrigação dos governos, e ai entra os estaduais, municipais, para com a população? Se é campanha de utilidade pública, tipo com relação à saúde ,vacinação, prevenção etc as emissoras de rádios, TVs e jornais deveriam dar a publicidade gratuitamente, já fazem com a porcaria do horário eleitoral gratuito que nunca serviu para nada. Portanto governo serio deveria acabar com propagandas.

    16. É só os blogueiros fazerem uma pequena adaptação em seus discursos! Não vai ser difícil, JÁ QUE O GOVERNO TEMER É AQUELE MESMO QUE FOI ELEITO EM 2014, JUNTO COM DILMA!!! Ou alguém aqui acha que esses “defensores de Dilma/PT” o são por ideologia?! Ledo engano!!! Quem pagar, leva, e isso serve, inclusive, para jornalistas à soldo, como PHA!!!!

    17. OU O SISTEMA ESTÁ LENTO? POSTS NÃO APARECEM…TUDO PARADO…ANTAGONISTAS DORMINDO?????ACORDEM, ACORDA BRASIL….A LUTA CONTINUA, A GUERRA AINDA NÃO ESTÁ GANHA.