Por que uma “viúva de Bendine” no Banco do Brasil e não um nome do mercado?

Paulo Guedes e Jair Bolsonaro deveriam pensar em nomear alguém do mercado para presidir o Banco do Brasil e também a Caixa Econômica Federal.

Não está dito que os presidentes das duas instituições tenham de ser funcionários de carreira.

No caso do Banco do Brasil, o nome de Ivan Monteiro é uma escolha duvidosa.

Monteiro é uma “viúva de Aldemir Bendine”.

Bendine o promoveu no banco e o levou para a Petrobras.

Dificilmente Monteiro vai limpar a sujeira remanescente da época em que Bendine era presidente do BB.

Mario Sabino e Diogo Mainardi convidam para o 1º Encontro de Antagonistas, dia 26. Vagas limitadas: confira AQUI CLIQUE AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Guedes é inimigo das promessas de campanha de Jair Bolsonaro: até aqui tem sido amistoso com todos que são praticantes da irresponsabilidade social como Meireles, Bendine, Parente…

Ler mais 62 comentários
  1. Paulo Guedes é inimigo das promessas de campanha de Jair Bolsonaro: até aqui tem sido amistoso com todos que são praticantes da irresponsabilidade social como Meireles, Bendine, Parente…

  2. Acorde Presidente , não nos decepcione com estes nomes para o Banco do Brasil e Caixa Econômica.Já chegam os escolhidos para Banco Central e BNDES !!!Chega de DELEGAR tanto ! Estamos de olho !!!

  3. Ivan Monteiro no Banco do Brasil é Bendine no comando, e a Val Hello ??? Sinceramente não elegemos Bolsonaro para isso, será uma decepção e inicio da perda da credibilidade junto ao eleitor.

  4. Cuidado Mito, a tal carta branca de Guedes não deve significar ele por qualquer um no governo, deve significar sim ele escolher nomes que não sejam desaprovados pelo Presidente, o preço pol será s

  5. Cuidado Bolsonaro e FFAA com as escolhas. Sem juízo de valor, mas o critério tem que ser de pessoas competentes sem ter participado dos últimos 15 anos de governo. É isso que a população espera

  6. guedes deve estar “viajando “ao pensar em colocar ese filhote do bendine no bb!a lguém acredita que funcionário de carreira do bb ou caixa é capaz de faxinar esses bancos? tirar “cumpanheirus”

  7. Nem pensar, Presidente da Caixa tem que ser um que reveja as dívidas do FIES que os pobres estudantes não tem como pagar, estudantes estão sofrendo com essa droga desse Fies que tem que acabar.

  8. É por aí, “O Antagonista”. A propósito, já começa a causar estranheza a nomeação de alguém para a Petrobrás e, em seguida, para o BB, ou vice-versa, ou, ainda, “vai para a Petrobrás ou pa

  9. O GUEDES so vai atrás de encostos q trabalhou pra DILMA. Bolsonaro, nao te elegemos pra colocar amigos de bandidos pra ter boquinha no governo. Ta me irritando essa porra toda. Toma tenencia

  10. Se o Bolsonaro ficar colocando pessoas q trabalhou nos governos petistas para ocupar cargos estratégicos no governo nao vai dar certo. O Guedes ta indo atrás de ex funcionários da Dilma. JA DEU OLE

    1. Daqui a pouco estão como o Temer, tendo que começar a trocar de Ministros, porque por SURPRESA, estavam envolvidas em falcatruas antigas.

  11. Concordo plenamente com O Antagonista. Absurda essa possibilidade. Ha inúmeros nomes, tanto de carreira como de fora do BB, que não estão comprometidos com o PT. Paulo Guedes começa muito mal.

  12. so Bola fora dessas indicações, daqui a pouco o Bolsonaro e o Paulo guedes colocam o Mantega em algum carguinho tbm. O Bolsonaro ta fumando maconha ou bateu a cabeça e ta comendo merda??????

  13. Como também não era o Ivan Monteiro na Petrobras. Torçamos para que estas primeiras indicações sejam jogo de cena para acalmar a petralhada. Quando chegar a hora vem as pessoas certas. Torçamos!