Por que uma “viúva de Bendine” no Banco do Brasil e não um nome do mercado?

Paulo Guedes e Jair Bolsonaro deveriam pensar em nomear alguém do mercado para presidir o Banco do Brasil e também a Caixa Econômica Federal.

Não está dito que os presidentes das duas instituições tenham de ser funcionários de carreira.

No caso do Banco do Brasil, o nome de Ivan Monteiro é uma escolha duvidosa.

Monteiro é uma “viúva de Aldemir Bendine”.

Bendine o promoveu no banco e o levou para a Petrobras.

Dificilmente Monteiro vai limpar a sujeira remanescente da época em que Bendine era presidente do BB.

Mario Sabino e Diogo Mainardi convidam para o 1º Encontro de Antagonistas, dia 26. Vagas limitadas: confira AQUI CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Romeu disse:

    Paulo Guedes é inimigo das promessas de campanha de Jair Bolsonaro: até aqui tem sido amistoso com todos que são praticantes da irresponsabilidade social como Meireles, Bendine, Parente...

Ler comentários
  1. Ju disse:

    so Bola fora dessas indicações, daqui a pouco o Bolsonaro e o Paulo guedes colocam o Mantega em algum carguinho tbm. O Bolsonaro ta fumando maconha ou bateu a cabeça e ta comendo merda??????

  2. Izabel disse:

    Muito ruim colocar gentr que vai seguir a cartilha de Bendine. O cara é bandidao. Edtá preso e vai dar ordens ao discípulo

    1. Daqui a pouco estão como o Temer, tendo que começar a trocar de Ministros, porque por SURPRESA, estavam envolvidas em falcatruas antigas.

  3. Enio disse:

    Para fazer a faxina no Banco do Brasil e abrir a caixa preta do banco, o nome ideal é Maria Silvia Bastos Marques, essa é uma excelente gestora e também honesta.

  4. milton disse:

    Concordo plenamente com O Antagonista. Absurda essa possibilidade. Ha inúmeros nomes, tanto de carreira como de fora do BB, que não estão comprometidos com o PT. Paulo Guedes começa muito mal.

    1. Começou quando indicou o Levy "da Dilma". E agora mais um? Tenha Santa Paciência.

  5. CLs disse:

    Tbem concordo.eh um cara técnico,capaz,jah deu demonstração disso,mas....eh melhor q seja outro

  6. UBIRATAN disse:

    Crave o Antagonista: Ele NUNCA vai limpar. Ué! O uso do cachimbo é que deixa a boca torta. A do Bendine entortou de vez. A do Ivan a caminho de entortar. Vai entortar. Podem cravar!

  7. Rogerio disse:

    tem de fazer uma "desratização" no serviço público(presidências, diretorias, gerências, coordenação, todos os cargos de chefia) e privatizar todos as estatais.

  8. Antonio disse:

    A promessa de campanha era pra limpar todos do governo anterior, porque amarelou?

  9. Massaaki disse:

    Com certeza há nomes fortes de brasileiros no mercado financeiro nacional e internacional. Por que não chamam o Lemann?

  10. Dr disse:

    Tira todo mundo que trabalhou com criminoso!! No mínimo fez de conta que não viu. Será que só os Antagonistas percebem isso??

  11. Douglas disse:

    Para começo, porque raios dois bancos estatais do tamanho desta estrovenga ? Nem de forma "estratégica" isto é justificável. Venda um e abra o mercado para mais bancos.

  12. Em disse:

    Espero que aconteça uma mudança radical. Que ninguém espere que Bolsonaro vai ficar dando votos de confiança para inúmeros nomes. Já, já ele chuta o balde com cadeirinha e tudo.

  13. Rui disse:

    Putz! Para o lado que vira tem suspeitos, tá loco!

  14. Marcos disse:

    Esses posts pagos por possíveis nomes na disputa são engraçados, meio óbvios até. Tá uma zona essa disputa por cargos, um pagando matéria para atacar o outro. Ridículo.

  15. Paulo disse:

    Aguardemos, até porque Bolsonaro não é presidente ainda, o governo não começou e o Paulo Guedes é quem está indicando. Se não der retorno, rua.

  16. Júnior disse:

    Haddad acaba de virar réu por corrupção

  17. Noely disse:

    Tiro no pé . da equipe se continurem com esta carta maracada.

  18. Marcos disse:

    Esse é o problema: LevyDilma e ganhe uma viúva de Bendine como "brinde"

  19. Alexandre disse:

    Como também não era o Ivan Monteiro na Petrobras. Torçamos para que estas primeiras indicações sejam jogo de cena para acalmar a petralhada. Quando chegar a hora vem as pessoas certas. Torçamos!

  20. Antonio disse:

    O ideal com certeza é alguém do mercado pro momento.

  21. MoroPresidente2023 disse:

    Sim Antagonista, mas, Bolsonaro "dará um voto de confiança" ; "enquanto não houver provas e condenação"...

  22. Marcos disse:

    Se privatizasse o Banco do Bendine como nos , eleitores de Jair, queríamos, esse problema simplesmente não existiria

  23. RENATO disse:

    Bom se nao fizer isso vai pra rua rapidinho

  24. Antonio disse:

    Mas que merda. Será que não ninguém fora desta mesma engrenagem de sempre.?

  25. Evans disse:

    BB aparelhado, CX Federal aparelhada. Vai ficar tudo a mesma merda oh Borsa.

  26. Juliana disse:

    Tem que ser alguém conectado com esse novo projeto de governo,de país.

  27. NaMosca disse:

    ... e por isso o receio do que pode aparecer daqui uns dias!!!

  28. Antonio disse:

    Que comentário nojento! Respeitem o ser humano! Vcs. estão se comportando como desclassificados!

  29. ELIZABETH disse:

    Acorde Presidente , não nos decepcione com estes nomes para o Banco do Brasil e Caixa Econômica.Já chegam os escolhidos para Banco Central e BNDES !!!Chega de DELEGAR tanto ! Estamos de olho !!!

  30. Heloisa disse:

    NÃO a qualquer pessoa ligada ao petismo!!! Não pode passar nem de longe. Basta de estragos!

  31. Mendes disse:

    O Retorno de "DIDA", again !!!!! VAL,VAL aonde estás? O Dida voltará???Barbaridade ,chê !!!!!

  32. Marcus disse:

    Bolsonaro NÃO jogue nossa luta no lixo..FAXINA GERAL.. por favor .. esse cara é a sombra do Dida que está em cana.. por favor NÃO. NOVOS TEMPOS.. NOVA GENTE..

  33. Homemcomum disse:

    Ivan Monteiro no Banco do Brasil é Bendine no comando, e a Val Hello ??? Sinceramente não elegemos Bolsonaro para isso, será uma decepção e inicio da perda da credibilidade junto ao eleitor.

  34. Mauro disse:

    Isso eh uma grande verdade. Dessa vez concordo com os antagonistas!

  35. Leopoldo disse:

    Eu leio em todo lugar que este senhor é muito competente. O Jair Bolsonaro queimaria seu filme mantendo ele no seu governo? Acho que ele é muito esperto para isto.

  36. Má. disse:

    Pq tá tudo dominado, né não Bolsonaro?!

  37. Aurélio disse:

    Concordo, PG que arranje outros nomes.

  38. Wagner disse:

    Cuidado Mito, a tal carta branca de Guedes não deve significar ele por qualquer um no governo, deve significar sim ele escolher nomes que não sejam desaprovados pelo Presidente, o preço pol será s

  39. Angela disse:

    Não aprovo a indicação, vamos separar o joio do trigo Presidente!

  40. José disse:

    Uma contaminação consciente! Bolsonaro, não nos decepcione! Declare imediatamente que é mentira!

  41. Goreba disse:

    Não se esqueçam de olhar os BENEFÍCIOS pagos pela Caixa de Previdência-PREVI! Não quebrou porque tinha boas aplicações na Vale, em imóveis e com os empregados do BB!

  42. ALEXANDRE disse:

    Realmente é incompreensível manter suspeitos em situações de comando. Acorda Bolsonaro, pra depois não ter que conjugar o verbo fu de trás pra frente!!!

  43. Fernando disse:

    Na dúvida, é melhor seguir o conselho daqui.

  44. José disse:

    Seu Bolsonaro todo cuidado é pouco. Seu Paulino do Frango Assado, avaliou: "Cuidado, pato manco quando entra na água ninguém percebe".

  45. Velhinho disse:

    Ufa! quando li "viúva de Bendine do Banco do Brasil" pensei que fosse a Valdirene...

  46. roberto disse:

    Cuidado Bolsonaro e FFAA com as escolhas. Sem juízo de valor, mas o critério tem que ser de pessoas competentes sem ter participado dos últimos 15 anos de governo. É isso que a população espera

  47. LUIZ disse:

    guedes deve estar "viajando "ao pensar em colocar ese filhote do bendine no bb!a lguém acredita que funcionário de carreira do bb ou caixa é capaz de faxinar esses bancos? tirar "cumpanheirus"

  48. Eliana disse:

    Na caixa tem que ser alguém que reveja a situação do FIES, urgente!

  49. Paulo disse:

    Quanta gente falando merda, sem ter recebido nenhum voto na eleição para presidente ....

  50. Dora disse:

    Nem pensar, Presidente da Caixa tem que ser um que reveja as dívidas do FIES que os pobres estudantes não tem como pagar, estudantes estão sofrendo com essa droga desse Fies que tem que acabar.

  51. Marcelo disse:

    É por aí, "O Antagonista". A propósito, já começa a causar estranheza a nomeação de alguém para a Petrobrás e, em seguida, para o BB, ou vice-versa, ou, ainda, "vai para a Petrobrás ou pa

  52. Mey disse:

    O GUEDES so vai atrás de encostos q trabalhou pra DILMA. Bolsonaro, nao te elegemos pra colocar amigos de bandidos pra ter boquinha no governo. Ta me irritando essa porra toda. Toma tenencia

  53. marcelo disse:

    O que o paulo guedes quer enriquecer? cria do ebendine e levy , ministério do traalho volta do outroputz tá parecendo que votei no haddad q; merda é essa.

  54. Mey disse:

    Se o Bolsonaro ficar colocando pessoas q trabalhou nos governos petistas para ocupar cargos estratégicos no governo nao vai dar certo. O Guedes ta indo atrás de ex funcionários da Dilma. JA DEU OLE

  55. João disse:

    Rubens Novaes na Caixa também não é uma boa. Ele tem algumas mutretas no passado que seriam exploradas pela Folha de SP