"Precisamos de menos burocracia para sobreviver", diz presidente do Sebrae, em apoio à aprovação da MP da liberdade econômica

A MP da liberdade econômica, que já passou pela Câmara, tende a ser aprovada ainda hoje no plenário do Senado.

“Os senadores votam hoje a MP 881, da Liberdade Econômica, que preconiza a intervenção mínima do estado sobre a atividade econômica. Em síntese, essa lei elimina uma série de licenças, alvarás, inscrições e autorizações exigidas. Precisamos de liberdade para empreender; precisamos de menos burocracia para sobreviver; precisamos da MP 881 em vigor”, enumerou, em nota, o presidente do Sebrae, Carlos Melles.

Ele aproveitou para destacar que os 15,3 milhões de donos de micro e pequenas empresas no Brasil “contam com a aprovação da MP 881” e acrescentou que “temos motivos de sobra para acreditar que a saída para o desemprego está nos pequenos negócios.”

Comentários

  • Pedro -

    Esse SEBRAE precisa também abrir sua própria caixa Preta de gastos sem licitação, de indicações políticas, de nepotismo e muita coisa por debaixo do pano.E o Antagonista+ vai ou não ajudar ?

  • Hibnd -

    No mais, não se preocupem, pois este país não tem a minima chance de dar certo.

  • Hibnd -

    Enquanto não diminuirem o custo do empregado para a empresa não teremos emprego. O empregado é caro para ser admitido e carissimo para ser demitido. E a burocracia no setor é feroz.

Ler 6 comentários