PRESIDENTE DO BNDES É ALVO DE BUSCA E APREENSÃO

O presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro, foi alvo de busca e apreensão da PF hoje.

A ação se deu no âmbito da Operação Pausare, que investiga desvios no Postalis, o fundo de pensão dos funcionários dos Correios.

Relatórios de órgãos de controle apontaram indícios de atuação da SR Rating, empresa de classificação de riscos fundada por Rabello de Castro antes de ele assumir o banco público, em investimentos suspeitos do Postalis.

Após a PF chegar à sua casa, o presidente do BNDES  — e pré-candidato do PSC ao Planalto — foi à sede do órgão em Brasília e depôs aos investigadores do caso.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Beth disse:

    Só voto nele para presidente, se o genro dele for vice. Sim, aquele que j´teve problemas com a justiça por corrupção. Aí a chapa estaria compelta e perfeita.

Ler comentários
  1. Ooo que surpresa! Não acreditoooo... disse:

    Temer só indica gente honesta e proba e nunca pessoas enroladas em falcatruas! Não deve ser verdade! ISSO DEVE SER COISA DE JANOT OU DA CIA!

  2. entendi disse:

    Ah, por isso é que a Maria Sílvia não era adequada ao cargo...

  3. Bruno disse:

    Se um dia abrirem a caixa preta do BNDES, aí sim teremos a queda da República e o final dos tempos. Não sobra ninguém MESMO.

  4. Garganta Profunda disse:

    É sempre bom lembrar que o presidente do BNDES tem um genro enrolado na Lava-Jato (Breno Luz, filho de Jorge Luz; ambos presos). Aliás, quem primeiro publicou essa relação foi o próprio site O Antagonista.

  5. Flavio disse:

    Pois é! E o que esse M€RD∆ tá fazendo no BNDES??? Esse governo do Temeroso só tem pilantras! FORA TEMER!

  6. Paul Nokuh do Corrupto disse:

    Hoje eu fui no Spotfy e ouvi o antigo samba do Bezerra da Silva "Reunião de Bacana". Isso está acontecendo em Curitiba, e a turma continua recebendo convite para entrar.

  7. Waldion S Costa disse:

    Acho uma grande piada, esses marginais que compõe a ORCRIM do PT, PMDB, PSDB, e outros que o Brasil todo conhece, imaginar a impossível possibilidade das nossas valorosas Forças Armadas vierem a receber ordens de um Marginal corrupto, comunista, bolivariano e ladrão na Presidência da República!

  8. Marcão/DF disse:

    Gente, é só raposa no galinheiro! O cara já "faturou" no Postalis, e assume o maior banco de fomento do país, esperar o que? Será que não tem ninguém honesto neste país que possa assumir o BNDES ou o Min. do Trabalho? E o cara quer ser presidente do Brasil....

  9. J. Costa disse:

    Acorda Brasil! TEMER é mais corrupto que Lula e Dilma juntos! O PMDB e PSDB, assaltam o País desde 1985!!! Cadê as FFAA? São Coniventes?

  10. Ricardo disse:

    POR ISSO A REDE BOBO ESTA IGNORANDO ESTA OPERAÇÃO

  11. Por que o nome PAUSARE? disse:

    Por que o nome PAUSARE? Pausar a Lava Jato? Estão rindo de nossa cara, como o Beiçola fez hoje????

  12. Oquêfazer? disse:

    Deste jeito tá difícil!! Só tem gente metida em alguma maracutaia. Quem escapa?

  13. Daniel disse:

    Sinceramente, não esperava encrenca com esse economista. Ele não é tão bom quanto Pedro Parente, nas é muito capacitado. Não precisa de bandalha para ganhar a vida...caramba...

  14. Segóvia na chefia? disse:

    Segóvia está na chefia dessa operação? Completamente suspeito!!!! Pode ser tudo fumaça!

  15. ENTÃO É POR ISSO ... disse:

    Por isso, que o Rabelo disse: Passei a régua no BNDES e não achei NADA errado ! AHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  16. Quero ver a PF invadindo o BNDES! disse:

    Que vergonha! E ainda quer vir como Presidente do Brasil! Eu quero ver é a Polícia Federal invadindo o BNDES, colocando aquela pelegada malandra toda na cadeia!

  17. edson disse:

    Não sobra quase ninguém nesse governo de Temer. Está quase suplantando o governo da Anta da Dilma. Corrupção nos dois governos são regras.

  18. marcelo disse:

    Beleza ! A hora que a LAVA-JATO entrar de vez num tal de BNDES, muitas almas pipocarão! Segurem firmem : LULADRÃO ( o benemérito), Dona Anta, Luciano Coutinho e de trás para frente o futuro Presidente do País, PAULO RABELLO. Bem que avisei ao Dr. Paulo, aposente-se e vá cuidar das falcatruas de seu GENRO ! kkkkk

  19. CARA DE JOÃO-BAFO-DE-ONÇA NÃO ENGANOU disse:

    Aquela cara do RABELO, tal e qual as fuças do JOÃO-BAFO-DE-ONÇA pelo visto não serviu de DESPISTE, pelo contrário, CHAMOU A ATENÇÃO DA PF!

  20. Pesadelo disse:

    O dia passou e nenhum veículo noticiou que o Presidente do BNDES foi alvo de busca e apreensão?!?! Final dos tempos mesmo!

  21. wanderlei lima disse:

    Ôrra meu! Tá tudo dominado, até o paulo rabelo? Ele inclusive há pouco fez o tal livro verde isentando a organização de suspeitas nos diversos contratos escabrosos feitos há alguns anos. Volta Silvia!!

  22. Flavio disse:

    Tem que prender o Sarney e o Temer que são patrões dessa tranqueira!

  23. Macaca do Trump disse:

    Até que enfim a PF está adentrando o phuteiro dessa politicalha canalha. Tapem o nariz, nobres srs da PF, e vasculhem esse antro até virá-lo do lado avesso.

  24. Ótimo! disse:

    Ótimo! Chegando cada vez mais perto de Temer. Viva a Lava Jato! Só resta saber se Segóvia não está por trás, fazendo fumaça.