ACESSE

Previdência: mais um deadline

Telegram

Arthur Maia, registra O Globo, disse a integrantes da base aliada que se a PEC da Previdência não for aprovada na Câmara até o próximo dia 15, dificilmente ela será aprovada em 2018.

Mesmo tornando o texto mais enxuto, o próprio relator da proposta afirmou que “não há garantia alguma” de aprovação.

Comentários

  • Gilson -

    Qual o problema para uma reforma da previdência decente relatada por parlamentares honestos ficar para 2019? Respondo: este vampiro brasileiro e sua corja querem se aproveitar da demência da população baseado no seu principal argumento: a MENTIRA. Mentem mas como mentem estes políticos corruptos brasileiros para se favorecerem agradando aos poderosos e fud.endo a maioria dos brasileiros que são menos favorecidos. Que Deus nos acuda destes pilantras ladrões e muito, mas muito mentirosos!

  • Fernanda -

    A culpa nunca foi do povo, nem do trabalhador, nem dos aposentados. A culpa é dos ladrões que nos governam. Essa reforma só serve pra agradar os sanguessugas do mercado financeiro. Quem votar a favor não se elege nem pra síndico de prédio. Tá falado.

  • Adalberto -

    Que bronca a de vocês por não terem cacife para serem credenciados para o jantar de ontem, hein Antagonistas? Dá gosto ver a raiva e a frustração de vocês por verem que, a despeito de todos os males que a maracutaia falhada de vocês causou ao país e à reforma da Previdência em particular, ela vai sair e vocês vão dar mais um monumental vexame. Mal posso esperar para ver os comentariozinhos peçonhentos que virão quando isto ocorrer…

Ler 18 comentários