ACESSE

Previdência: "Será muito difícil"

Telegram

Rodrigo Maia, presidente da Câmara, acaba de afirmar, ao chegar a um evento na Fiesp, que será muito difícil votar a reforma da Previdência na próxima semana. "Vamos continuar trabalhando."

Comentários

  • Treco -

    . Mau caráter !!! . Esse genocídio contra os idosos brasileiros não pode e não vai ser aprovado ! . PMDB fechou questão a favor da sentença de morte aos velhinhos, e se precipitou pois sequer será votada esse ano ! . Vai pagar muito caro por isso em 2018, podem esperar !!! . Sem foro privilegiado vão tudo pra cadeia !!! .

  • Suspendam -

    O Rodrigo Maia deveria cancelar o recesso de fim de ano do Congresso. É uma safadeza essa gente tirar um mês de férias e o Brasil ficar sangrando esse tempo à espera dos marajás retornarem dos seus spas no Caribe, Europa, Miami, Maldivas... Depois das férias, em 2018 esses bandidos vão dizer que não poderão votar nada porque é ano eleitoral.

  • Você -

    11 de dezembro de 2017 às 12:22 Corte em faculdade afetou a imagem das reformas – A demissão de 1.200 professores anunciada na terça-feira (5) pela Estácio,segunda maior instituição de ensino superior do país, prejudica a imagem da reforma trabalhista e pode atrapalhar os esforços pela reforma da Previdência. FOLHA 11/12/2017 02h00 – Atualizado às 08h47

Ler 24 comentários