ACESSE

Privatizem, gaúchos!

Telegram

O governo do Rio Grande do Sul protocolou há pouco na Assembleia Legislativa projetos de lei que tentam obter socorro financeiro junto à União, informa a Folha.

Neles, consta o pedido de autorização para privatizar três estatais sem a necessidade de plebiscito, conforme previsto na Constituição.

As empresas são do setor de energia: a Sulgás, a Companhia Riograndense de Mineração (CRM) e a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE).

Comentários

  • athos -

    OS GAÚCHOS SE PRENDEM, AINDA, COM A REVOLUÇÃO DE FARROUPILHA. PERDERAM A INSTALAÇÃO DA "FORD" , PARA A BAHIA, POR CAUSA DO GOVERNADOR, NA ÉPOCA, OLÍVIO DUTRA OU TARSO GENRO, DUAS CALAMIDADES DO PT.-ELES QUEREM CONSERVAR O CABIDE DE EMPREGOS "BANRISUL". --PARARAM NO TEMPO . O QUE SALVA É O AGRONEGÓCIO

  • Alex -

    E este cabide, não vai privatizar?bom bastava cortar os apaniguados rs

  • Ivo -

    Acesso a Assembléia esta fechado desde manhã sedo, se reuniram em outro local para governador poder protocolar este projeto. Vejamos se é legal. http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Geral/2017/11/635045/Assembleia-Legislativa-ficara-bloqueada-durante-todo-o-dia

Ler 47 comentários