PT amacia o mercado

O PT está tentando amaciar o mercado financeiro.

Marcio Pochmann, um dos mentores da Nova Matriz Econômica, que quebrou o Brasil, participou de um evento do Lide, de João Doria, e prometeu que Fernando Haddad vai evitar choques, segundo a Folha de S. Paulo:

“A perspectiva não é de um governo que promova choques, mas a implementação de políticas graduais. Temos um programa, uma proposta. Nada que nos exigiria fazer um ajuste radical”.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 45 comentários
  1. Caso a esquerda vença, fecho a minha empresa e mudo com a família para o Chile! Trabalhar (MUITO e PAGAR MUITOS IMPOSTOS) para sustentar preguiçosos e invasores de propriedades não dá para ficar

    1. Se a eleição do poste depender da “amaciada” do Marcio Pochmann no mercado, você pode desfazer as malas, caro Barbosa, cancelar as passagens e investir na sua empresa. Ele não convence ninguém.

  2. A propaganda eleitoral da petralhada está idêntica ao mentiroso da Unicamp, mais um queimando meu $, é mentira encima de mentira, e sabemos bem que o rumo que querem é o da Venezuela, todos sabemo

  3. pode ficar tranquilo Antagonista pq mesmo com sua campanha contra Bolsonaro e Paulo Guedes o 17 será vencedor, uma pena a resposta da sua pergunta está num paragrafo final da reportagem. TUDO be

    1. Sim o PT tao circulante q mandou vir mais dólares para fazer circular no pó dólares e colher reais para pagar mortadelas.

  4. Papo de malandro: ‘só vou colocar a cabecinha’ ou com esta ‘pomadinha’ não vai doer nadinha, etc. Isto só funcionaria com chapeuzinhos vermelhos… Jamais com banqueiros, cafetões e cafetinas.

  5. O PT vai é fazer mais um desajuste radical. Melhor comprar mochilas e se prepararem para ir a pé até a fronteira com o Paraguai. Será que vão deixar a gente entrar lá? Preventivamente, voto 17!

    1. A população do Paraguai vai dar um “up” se esta gente conseguir voltar aos tronos. O pior é que a base de tudo neste país está tomada poe estes idiotas.