PT na vanguarda do atraso

Para a surpresa de ninguém, a bancada do PT na Câmara divulgou nota em que chama de “irresponsável” a decisão do governo Temer de desestatizar a Eletrobras.

“Essa é uma medida irresponsável e entreguista que afeta os interesses de toda a população brasileira”, diz a nota, assinada por Carlos Zarattini.

O texto ainda elogia as ações no setor elétrico tomadas por Lula e Dilma –aquela mesma que segurou as tarifas para se eleger e deixou uma conta de 62 bilhões de reais para o país inteiro pagar.

A história do Brasil ensina que, se o PT é contra alguma coisa –como o Plano Real e a Lei de Responsabilidade Fiscal–, essa coisa deve ser boa.

Comentários

  • Paulo -

    No texto acima, dos Antagonistas: ¿Zarattini? kuá, kuá, kuá! Esse Carlos Zarattini, citado no texto acima, é um caretaço que é contra o UBER. ALÉM DISSO, é líder do PT na Câmara. Portanto é vigarista, charlatão, embusteiro, fingido e picareta.

  • Privatizar -

    Exatamente! Se o PT é a esquerda é contra é bom na maioria das vezes! Tem que privatizar tudooooo!!! E já!

  • REINALDO -

    GOVERNO FEDERAL É INCOMPETENTE PARA ADMINISTRAR EMPRESAS. CONCORDO EM PRIVATIZAR TUDO MESMO. DEVE CUIDAR APENAS DA EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E SAÚDE COM PARTICIPAÇÃO DO INICIATIVA PRIVADA.

Ler 37 comentários